Gosto muito!
Ja vi uma equipa com esse template , qual era?
Grita Anos 90 por todo o lado.
É impressionante como Estádio (versão decoração-Taveira) e Emblema foram desenhados na mesma altura e rapidamente ficaram datados.
Está bonita. Mesmo tendo o padrão da verve. Estamos bem de equipamentos, especialmente se apenas olharmos para as três principais. As da “calçada” podiam ter sido evitadas. Já só falta a Stromp.
O template é bastante diferente da Verve.
Deve ser usada já neste fim de semana na Choupana. No ano passado usámos a Verve
Gosto, mas tou como o colega disse aí em cima. No vídeo parece mais azulado
Pelo menos não é o T90, so far so good
A Stromp este ano não é uma quase toda branca?
Stromp nunca podera ser so uma cor , tem
Que ser sempre metade metade , se nao nao é stromp
Concordo completamente!
mas tinha visto isto num site e pensei que tivesse sido alguma coisa lançada..
Isto é uma camisola da loja verde com o símbolo da Nike
Já vamos em 5, faltam 4.
Um Stromp, um cor de rosa como no ano passado e um qualquer CR7. Falta 1.
Por mim tinha-se a principal, a toda preta, a branca da “calçada” e uma stromp. Chegava e não diluía tanto a identidade.
O Zeno todo feliz por este engagement.
Uma camisola (mais uma) lançada horas depois de uma das entrevistas mais bombásticas, e auto-incriminatórias da história recente…
Fosse noutro tempo, e acusavam o presidente de desviar as atenções dos escândalos da barraca que fica do outro lado da estrada…
Just saying
Cada vez que olho para este emblema só me vem à memória tempos negros da nossa História.
Já não fez sentido termos este emblema.
Só adicionava esta última. É preciso uma colorida para jogar contra equipas que jogam de preto e branco, como o Nacional.
Isso é fake. Feito apenas pelos chineses

