Equipamentos Sporting 2025/26

Gosto muito!

Ja vi uma equipa com esse template , qual era?

Grita Anos 90 por todo o lado.

É impressionante como Estádio (versão decoração-Taveira) e Emblema foram desenhados na mesma altura e rapidamente ficaram datados.

1 Curtiu

Está bonita. Mesmo tendo o padrão da verve. Estamos bem de equipamentos, especialmente se apenas olharmos para as três principais. As da “calçada” podiam ter sido evitadas. Já só falta a Stromp.

O template é bastante diferente da Verve.

Deve ser usada já neste fim de semana na Choupana. No ano passado usámos a Verve

1 Curtiu

Gosto, mas tou como o colega disse aí em cima. No vídeo parece mais azulado

Pelo menos não é o T90, so far so good

2 Curtiram

A Stromp este ano não é uma quase toda branca?

Stromp nunca podera ser so uma cor , tem

Que ser sempre metade metade , se nao nao é stromp

Concordo completamente!

mas tinha visto isto num site e pensei que tivesse sido alguma coisa lançada..

Isto é uma camisola da loja verde com o símbolo da Nike

https://x.com/SportingCP/status/1958100224775172376

1 Curtiu

Já vamos em 5, faltam 4.

Um Stromp, um cor de rosa como no ano passado e um qualquer CR7. Falta 1.

Por mim tinha-se a principal, a toda preta, a branca da “calçada” e uma stromp. Chegava e não diluía tanto a identidade.

11 Curtiram

O Zeno todo feliz por este engagement.

2 Curtiram

Uma camisola (mais uma) lançada horas depois de uma das entrevistas mais bombásticas, e auto-incriminatórias da história recente…

Fosse noutro tempo, e acusavam o presidente de desviar as atenções dos escândalos da barraca que fica do outro lado da estrada…

Just saying

2 Curtiram

Cada vez que olho para este emblema só me vem à memória tempos negros da nossa História.

Já não fez sentido termos este emblema.

3 Curtiram

Só adicionava esta última. É preciso uma colorida para jogar contra equipas que jogam de preto e branco, como o Nacional.

Isso é fake. Feito apenas pelos chineses

1 Curtiu