Mau demais if true
Só exportam para fora porque em Portugal é o que se vê neste tópico. Somos uma minoria no meio dos adeptos. Os que realmente dão valor a qualidade, tradição, história.
Eu pagaria na boa 100 paus por uma camisola com o nível de detalhe dessa aí do Venezia.
A maioria do adepto, se tiver chance, paga 25 paus por uma camisola da treta.
E os que dão 100 paus por uma na Loja Verde, são ali como o amigo Joca - dizem merdas como : “preocupem-se é em sermos campeões”…e isto nunca avança. Não temos alcance nem visão estratégica.
Andamos atrasados mais de uma década no que a Merchandising diz respeito.
O Råsunda quando veio abaixo, fizeram uma linha com o nome do estádio e os anos que teve em serviço, vi no site, e esgotou….aida fizeram outra x e esgotou, nunca consegui comprar aquilo. O pessoal tem sempre a nostalgia, eu tenho saudades do velhinho alvalade, o pessoal mais novo pode não se lembrar, mas de certeza que se fizesse uma linha comemorativa havia muita gente a comprar, desde que fossem bonitas claro
Tás a vender posters a 100 paus?
Vi agora o novo equipamento.
Que aberração do ■■■■■■■, o José Castelo Branco dos equipamentos…
Viste mesmo o equipamento, ou estes conceitos que andam por aí?
Se viste o equipamento mesmo, consegues dar pormenores?
Estou em negação.
Nao me digas que é este leak ….
Últimas apostas.
Se vamos manter o mesmo modelo desta época, e tendo em conta todas as infos que foram saindo, uma destas será:
Se for esse o equipamento, só estou para entender o que tem de stromp nela.
A última e a penultima é bastante aceitável, a gola e as mangas brancas dão um ar bem mais leve.
Camisola perfeita para mim!
Basicamente isto. Não desgosto, mas de stromp não tem nada.
E quando é que nos vamos insurgir contra o logo de campeão da liga? Itália com o único Scudetto e nós a seguirmos modas da FIFA com um retângulo ridículo ao centro.
Noite para o dia.
O unico ponto positivo que vejo é ter o símbolo antigo
Pessoalmente, acho um aborto de camisola.