Os nossos se não me engano era 6cm não me parece que as riscas da Nike deste ano fossem 6cm
Uma coisa é o tamanho das listas, que todo ano reclamamos. Outra coisa é uma camisola PRETA como principal. Vai bem com a piada do Zezinho. E porque razão me haveria de preocupar em ser campeão no tópico dos equipamentos?? Não temos tópico para isso? Jurava que sim.
Mas pq é que isso é relevante? Consegues ver com as costas lisas?
Em 2024 ter esse tipo de discurso é pedir para ser mandado *****.
Amigo Joca, só em Merchandising este ano (vender camisolas), fizeste o equivalente a comprar 1 ou 2 jogadores.
Chama-se gestão. Não sei se estás a par.
Uma coisa não invalida a outra.
O Sporting tem quase 3M de adeptos. Este ano esgotou os stocks de tudo o que saiu. Tem um dos melhores avançados na Europa, quiçá mundo. Tem um equipamento marca CR7. Tem uma academia.
É muito guito a entrar…e só alguém muito desonesto intelectualmente é que vem para o tópico dos equipamentos com esse tipo de retórica.
Porque hoje em dia a televisão tem muito poder.
Pagam muito dinheiro às ligas.
Estas regras dos equipamentos é por causa das restrições cromáticas da Televisão.
O que, já agora, também explica o porquê de de repente haver toda esta cena com o número de riscas nos equipamentos.
Tem tudo a ver com televisão. A forma como o nosso equipamento aparece no ecrã.
Não eram 6cm, mas sim 6 riscas mínimo (verdes).
Mas na tv da para ver bem. Nao tens so uma camara no piolho a filmar o jogo. Nao percebo mesmo. Ve-se bem, os exemplos que deste em que nao se vera, tb nao se vem com camisolas lisas…
Falemos de coisas mais importantes, quem vai fazer vigília aos manequins à porta da loja verde?
O ano passado durante a noite mudaram a camisola
A questão é que quem já me conhece aqui sabe que sempre mencionei a camisola deste ano como “faixada” em vez de “listada”. Ainda assim, a ideia estava lá, tentaram a omelete mesmo com meio ovo. Se esta camisola se vem a confirmar, é porque nem sequer quiseram fazer uma listada. Ou para este caso da homenagem, nem listada nem Stromp. Aliás nem “fusion” nenhuma é, porque nem no passado nem no presente jogámos com uma principal preta para aparecer lá. Ou seja, uma camisola que bonita ou feia não corresponde aos estatutos nem á tradição e também não corresponde ao suposto marketing. Tadinho do Chico que se visse isto provavelmente voltava a pé para o céu.
Vê-se bem agora. Ou Vê-se melhor.
Mas não se decide assim, porque tu ligas para lá e dizes que vias bem, etc… há todo um número de factores e parâmetros que incidem nas escolhas/decisões.
Quando eu faço Manuais de Normas Gráficas, é para prever estas situações.
(isto não é a minha opinião, é o meu trabalho)
Obrigado. Ao menos sei que não sou o único que se passa com estas tretas. Odeio que ignorem equipamentos num tópico… de equipamentos.
Sublinho o “alguma flexibilidade”.
Flexibilidade para umas vezes ter mais listas, outras menos. Verdes mais claros, mais escuros…
Vai ver os equipamentos dos últimos 50 anos e vê quantos é que fogem do padrão. Até há poucos anos o caso mais grave era o daquelas Adidas dos anos 90 que não tinham listas nas mangas e foi um escândalo na altura. No entanto foi uma excepção.
Hoje em dia é a regra.
Aparentemente tudo indica que este ano vamos ter um equipamento preto com umas listas brancas e verdes na frente como principal e há quem diga que são questões secundárias e que os estatutos não interessam…
Há aqui malta que se apresentassem a camisola do Benfica com o nosso emblema colado por cima e dissessem que era uma homenagem ao Visconde de Alvalade ainda iam bater palmas.
Não percebi nadinha do que querias dizer? Falaste mas não concretizaste o que querias dizer, se é que querias mesmo dizer alguma coisa!
A confirmar-se, ao menos tiveram a decência de não fazer venda cega desse lixo.
Não espero nada menor que um boicote total à compra dessa aberração, novamente, a confirmar-se.
Escrevi múltiplas vezes a confirmar-se, porque ainda não acredito nisso, é impossível.
Nao compares nenhuma dessas com aquela que foi postada (nossa).
EM termos de contraste não tem nada a ver.
Esta informação está errada?
É que já a tinha lido, mas como não me apetece procurar mais….
Pois, imagino que não.
Só não percebe quem não quer. Ele disse tudo o que precisou, e em tudo fez sentido.