Equipamentos Sporting 2024/25

Vai ser recorde de vendas no exterior.

Agradecia se alguém tivesse lixívia para os olhos.

C’aborto.

1 Curtiu

Será possivel que no meio de tanta camisola não conseguem pôr uma listada cá fora!!

E, não!! Nao precisam de inventar, não precisam de modernizar a camisola!! Eu gosto mesmo da clássica!!!

Podem reproduzir as listadas do passado!!

Que saudades!! A nossa pele é a verde listada!!

Porra!! Como é possivel ser Sporting e estar a desejar e a pedir que os jogadores do clube vistam a sua pele!!

1 Curtiu

Expliquem-me porque raio a equipa técnica não utiliza os equipamentos desta época??

Não se pode dizer menos, aparecem logo as virgens ofendidas.

A equipa técnica do Amorim também só começou a usar por volta de outubro, até tinha patrocínio à CUF nas costas… devem ter esgotado o stock, para variar

Tanta camisola está época e não há uma única listada verde e branca… que brutal falta de respeito.

5 Curtiram

Não fazia ideia que com o Amorim tinha sido igual.

Esta até acredito á pala do ronaldo.
As outras basta produzir mil depois é fácil dizer que esgota e bateu recordes

1 Curtiu

Em tantas camisolas a Nike não consegue acertar uma.

1 Curtiu

Epa não é uma verdadeira Stromp, mas a “Stromp” e a da taça das taças tão lindas.

Vamos jogar com a 7 em Moreira de Cónegos e, face ao photoshot com as quinas, parece-me ser camisola de Champions

https://x.com/SportingCP/status/1863923024753311785

2 Curtiram

Que seja mas é para jogar à CAMPEÂO e ganhar aquela merda!

Ficheiro já atualizado com a nova camisola.

4 Curtiram

Espero é não sairmos de lá feitos num 8.

Os calções também são um template novo…

Na liga não é suposto jogarem com aquele badge das quinas…deve ser alterado para o da liga!!

Os calções fazem-me lembrar os da Adidas e as costas não parecem aquela rede. Deve ser um equipamento feito mesmo com a Nike, como o CR7, o que torna ainda mais inexplicável as aberrações que temos tido.

Em relação ao patch, sim. Normalmente tiram fotos com as quinas e o dourado. Como as fotos para o jogo da liga são com as quinas, julgo que é uma camisola de Champions e vai ser utilizada na liga e não vice-versa.

Sim…a camisola é o modelo Stadium da Nike, tal como a CR7 da época passada, é a camisola que é vendida como réplica das camisolas das equipas de Elite da Nike…o Próprio template é o mesmo da camisola da seleção, com uma gola ligeiramente diferente e sem ser no material vaporknit

https://x.com/SportingCP/status/1864671415854612785

Qual é o terceiro, a Verve?