Vai ser recorde de vendas no exterior.
Agradecia se alguém tivesse lixívia para os olhos.
C’aborto.
Será possivel que no meio de tanta camisola não conseguem pôr uma listada cá fora!!
E, não!! Nao precisam de inventar, não precisam de modernizar a camisola!! Eu gosto mesmo da clássica!!!
Podem reproduzir as listadas do passado!!
Que saudades!! A nossa pele é a verde listada!!
Porra!! Como é possivel ser Sporting e estar a desejar e a pedir que os jogadores do clube vistam a sua pele!!
Expliquem-me porque raio a equipa técnica não utiliza os equipamentos desta época??
Não se pode dizer menos, aparecem logo as virgens ofendidas.
A equipa técnica do Amorim também só começou a usar por volta de outubro, até tinha patrocínio à CUF nas costas… devem ter esgotado o stock, para variar
Tanta camisola está época e não há uma única listada verde e branca… que brutal falta de respeito.
Não fazia ideia que com o Amorim tinha sido igual.
Esta até acredito á pala do ronaldo.
As outras basta produzir mil depois é fácil dizer que esgota e bateu recordes
Em tantas camisolas a Nike não consegue acertar uma.
Epa não é uma verdadeira Stromp, mas a “Stromp” e a da taça das taças tão lindas.
Vamos jogar com a 7 em Moreira de Cónegos e, face ao photoshot com as quinas, parece-me ser camisola de Champions
Que seja mas é para jogar à CAMPEÂO e ganhar aquela merda!
Ficheiro já atualizado com a nova camisola.
Espero é não sairmos de lá feitos num 8.
Os calções também são um template novo…
Na liga não é suposto jogarem com aquele badge das quinas…deve ser alterado para o da liga!!
Os calções fazem-me lembrar os da Adidas e as costas não parecem aquela rede. Deve ser um equipamento feito mesmo com a Nike, como o CR7, o que torna ainda mais inexplicável as aberrações que temos tido.
Em relação ao patch, sim. Normalmente tiram fotos com as quinas e o dourado. Como as fotos para o jogo da liga são com as quinas, julgo que é uma camisola de Champions e vai ser utilizada na liga e não vice-versa.
Sim…a camisola é o modelo Stadium da Nike, tal como a CR7 da época passada, é a camisola que é vendida como réplica das camisolas das equipas de Elite da Nike…o Próprio template é o mesmo da camisola da seleção, com uma gola ligeiramente diferente e sem ser no material vaporknit
Qual é o terceiro, a Verve?