Equipamentos Sporting 2024/25

Sim… Mas eu falava das costas, se for assim como dizes, sem aquela “mesh” nas costas é de facto o modelo Stadium, que paras as equipas e elite é a “Replica Jersey”…

Somos tão pelintras para a Nike, que quando nos dão um replica(Stadium) para usarmos em jogo, é uma festa…

1 Curtiu

De dizer que tal como o Ronaldo 7 e Sporting não têm nada a ver.

Um bocado como a homenagem Stromp não ser um equipamento Stromp mas sim uma listada verde e branca praticamente toda preta :laughing:

1 Curtiu

1 Curtiu

Quantas camisolas do Ronaldo se vão fazer? Se calhar uma estava bom e chegava, não?

O Ronaldo é a nossa “cash cow”… Só temos de esmifrar a cena ao máximo.

Deixem os rabolhos espernear à vontade, a inveja é fodida.

1 Curtiu

Número 7: lucky number?

Por Sporting CP
30 Nov, 2024

Clube

Cristiano Ronaldo Jr. lança o 3.º equipamento oficial do Sporting CP com um sete dourado na frente da camisola

O sete. Lucky number?

Só nós sabemos que a sorte se veste de Esforço, Dedicação e Devoção.

Há números que deixam um legado porque, por trás deles, estão pessoas que o constroem dia após dia.

Trouxemos o número 7, de forma inédita e orgulhosa, para a frente da nossa nova camisola, em tons dourados, em homenagem a Cristiano Ronaldo e às suas cinco Bolas de Ouro.

E associamo-nos a quem, melhor do que ninguém, podia vestir esta camisola: Cristiano Ronaldo Jr.

Assim, convidamos-te a vestir a camisola 7, o terceiro equipamento da época 2024/2025.

O próximo 7 podes ser tu!

1 Curtiu

Usar a camisola do leão para limpar…nem a brincar isso se diz.
Podemos não gostar, e não gosto desta, mas é nossa e com a nossa “pele” não se brinca.
Haja respeito, foda@@e

4 Curtiram

Era uma piada óbvia porque a camisola parece uma t shirt preta com um padrão característico daquele provocado pelas manchas de lixívia. Não tens de achar graça e até podes achar que sou parvo por ter dito isso.

Mas também não é para tanto, digo eu.

2 Curtiram

Quem não sente, ri-se de tudo.

Agora não sinto o clube porque gozo com mais uma camisola horrorosa que nada tem de Sporting e foi feita para sacar uns trocos ao pessoal já que se está a ganhar e há hype.

Ok, ficamos por aqui. Tenho de me ir despachar e fazer o que tenho a fazer antes de ir ao estádio logo.

Mas espero que depois deste equipamento e utilização clara do CR7 e do seu filho, para promover o mesmo e rentabilizarmos ao máximo, se trave um pouco esta deriva. Neste momento o Sporting é representado e valorizado mundialmente, por muitos atletas que estão a jogar no Sporting e que também merecem esse destaque.

Camisola é Terrível.

Dito isto… estando ligada ao CR7 e apresentada pelo Jr e em Dezembro… vai esgotar e vamos fazer mais uma pipa de massa.
Em termos de marketing excelente. Siga!

2 Curtiram

Camisola que se enquadra na altura certa.
Anda tudo a caminho dos lagares com a azeitona, já a camisola derrama azeite por tudo o que é lado.
Mais uma homenagem ridícula a um jogador que caga de alto para o clube.
Já chegava de tanto lambe botismo.

3 Curtiram

Fodido fodido é que o número 7 no Sporting está amaldiçoado…espero que seja apenas quando está nas costas e não na frente…

1 Curtiu

Marketing e + Marketing

Nao gosto da camisola! E, pelos comentários que acabei de ler não me parece que vá ter grande saída.

Vamos ver se daqui a um mês não vem a notícia que a camisola bate recordes para incentivar os indecisos a comprar.

Não percebo estas jogadas de marketing! Para vender, fazer dinheiro? Não faz sentido. Deviamos fazer apenas 2 equipamentos, a listada e a stromp e fechavamos a loja verde e faziam um indoor de roulotes! Só fazem isto para sacar dinheiro a malta, não vejo isto em mais lado nenhum!

Vou ser honesto… Not my cup of tea.

Mas se bater mais recordes e ajudar a entrar mais :euro: na tesouraria, estou…

Betting Mads Mikkelsen GIF by James Bond 007

Já anda a circular há tanto tempo que nem provoca qualquer reacção. Meh…

Não me agrada, mas tb não me choca.
É alternativa e serve para fazer dinheiro a vender a Sauditas.

Continuo a achar muito mais chocante, e perturbador, que em quase 5 épocas não tenham conseguido fazer uma principal decente. A lançarem às 5 e 6 camisolas por época.

4 Curtiram

O Sporting entrou completamente pela madeira adentro na tendência porca e capitalista da fast fashion.

O dinheiro não vale tudo. A identidade, o orgulho próprio e o respeito pela história é caminho para o futuro, não é esta feira de equipamentos em que o clube se meteu.

Incrível os comentários que aceitam isto e desde que o Sporting faça dinheiro está tudo bem. Depois não se queixem do resto…

4 Curtiram

Pode haver quem goste ou quem não goste, vai ser sempre assim…

Nota para o facto de ser a melhor(qualidade) camisola do Sporting para esta época.