Muito dai se pode explicar os rumores que davam de um “mal estar” entre a Nike e o Ronaldo…Este para a Nike é esencialmente “Soccer”, e até acho que se o Ronaldo não tivesse os milhões de seguidores que tem, e que a sua imagem dependesse apenas da visibilidade enquanto futebolista, nunca teria o contrato que tem com a Marca…são Americanos…mas também sabem que o Soccer é o desporto Rei na maior parte do mundo, por isso, vão continuar a apostar, mas só em certos " Cavalos"…as Team B são um mal necessário para a Nike, é aqui que vão buscar alguma cota de mercado na Europa, mas de preferencia com as regras deles.
Diz se os preços estão a cair que a empresa está a perder valor e a tornar se menos atrativa para os investidores o que pode significar muita coisa, mas mostra sobretudo um sentimento negativo em relação à empresa.
Eu acho que o logo da Betano é mais pequeno quando é semana de champions nas camisolas de treino mas não confirmei essa teoria.
Se assim for, o meu hunch é que o Sporting não contava que a camisola fosse tão popular e então devemos ter pouco stock e tudo com o logo da Betano gigantão.
Ontem fui ver o jogo e estive quase para comprar a 9 com o escudo de campeão. Por muito que me custe dar 115 euros por uma camisola, a vontade era muita. Mas não consegui, simplesmente não gosto de nenhuma das 3 camisolas. Tenho umas 10 listadas e uma alternativa cá em casa, todas oficiais, mas esta “homenagem ao Stromp” é simplesmente intragável.
Tirando os problemas com o material, por causa de ficarem encharcadas de suor…tipo as camisolas da Castore da época passada, e o que é mais estranho é que algumas das equipas de Elite tambem levam com este material.