Equipamentos Sporting 2024/25

Muito dai se pode explicar os rumores que davam de um “mal estar” entre a Nike e o Ronaldo…Este para a Nike é esencialmente “Soccer”, e até acho que se o Ronaldo não tivesse os milhões de seguidores que tem, e que a sua imagem dependesse apenas da visibilidade enquanto futebolista, nunca teria o contrato que tem com a Marca…são Americanos…mas também sabem que o Soccer é o desporto Rei na maior parte do mundo, por isso, vão continuar a apostar, mas só em certos " Cavalos"…as Team B são um mal necessário para a Nike, é aqui que vão buscar alguma cota de mercado na Europa, mas de preferencia com as regras deles.

Clubes como o Sporting só aceitam se quiserem…

Diz se os preços estão a cair que a empresa está a perder valor e a tornar se menos atrativa para os investidores o que pode significar muita coisa, mas mostra sobretudo um sentimento negativo em relação à empresa.

E quando é que vem a Stromp deste ano? Não me importava que fosse parecida com esta…:sweat_smile:

3 Curtiram

Quando a Nike se dignar a oferecer novamente ás Team B um padrão bi-partido…há quem pense que pode ser no inicio de 2025.

1 Curtiu

Hoje já não há camisola de aquecimento

Ver este equipamento como representação europeia do Sporting até chega a doer. Parece, mais uma vez, que estamos a jogar de alternativo em casa.

5 Curtiram

Vamos ser campeões europeus com este equipamento.

4 Curtiram

A Castore a mandar a dica :wink:

2 Curtiram

Eu acho que o logo da Betano é mais pequeno quando é semana de champions nas camisolas de treino mas não confirmei essa teoria.

Se assim for, o meu hunch é que o Sporting não contava que a camisola fosse tão popular e então devemos ter pouco stock e tudo com o logo da Betano gigantão.

EDIT: Afinal são do mesmo tamanho xD

Se calhar não estavam era lavadas a tempo :stuck_out_tongue:

Deve ter acabado o Stock… :joy:

Para nossa Stromp não gosto muito.

Este 3º equipamento do Bayern é absurdamente lindo.
Alguém com skills para transformar para Sporting?

6 Curtiram

Parece um polo da Lacoste

Estava a ver o resumo do “massacre” destes gajos e fiquei a babar de inveja do equipamentos.

Ontem fui ver o jogo e estive quase para comprar a 9 com o escudo de campeão. Por muito que me custe dar 115 euros por uma camisola, a vontade era muita. Mas não consegui, simplesmente não gosto de nenhuma das 3 camisolas. Tenho umas 10 listadas e uma alternativa cá em casa, todas oficiais, mas esta “homenagem ao Stromp” é simplesmente intragável.

4 Curtiram

Adidas premium é outra fruta!

Tirando os problemas com o material, por causa de ficarem encharcadas de suor…tipo as camisolas da Castore da época passada, e o que é mais estranho é que algumas das equipas de Elite tambem levam com este material.

Nem tinha reparado nisto:

as costas já são pretas e o preto já é dominante… WTF UEFA?

2 Curtiram

Vi agora também…houve uma supressão de uma lista branca!!..mas a UEFA não sabe que esta camisola era uma homenagem ao F.Stromp??? :smile:

2 Curtiram

Suspenderem o ■■■■■■■ dos clubes corruptos e que gastam centenas de milhões é que não.

1 Curtiu