Equipamentos Sporting 2024/25

Até gosto. O problema é que as costas seriam obrigatoriamente brancas, mas prefiro esta do que a principal. Antes costas brancas do que ter um equipamento princial 80% preto. Já agora qual o programa é que utilizas para fazer essas edições? Obrigado :))

1 Curtiu

Já somos 2

1 Curtiu

O mais fácil é usar templates pré feitos (psd) depois é só praticamente alterar as cores nas layers

1 Curtiu

Isto se acabarmos com esta a principal, que eu acho que não

No Basquetebol, há bom senso e bom gosto. :clap:

25 Curtiram

Já reparaste que no comunicado que informava que a camisola principal ia ser uma homenagem ao F.Stromp, não diz que é para a época 24/25, mas diz "…E em 2024 vamos homenageá-lo com uma edição especial no nosso primeiro equipamento, motivo também pelo qual esta época não existirá equipamento Stromp."…acredito que a partir de Janeiro de 2025 possamos ter novidades…

2 Curtiram

Homenagem ao figo?
Definitivamente batemos no fosso!
Nem dada com essa homenagem!

1 Curtiu

Estou a contar com a verdadeira stromp se não não compro nenhum com o escudo de campeão!

2 Curtiram

E’ uma camisola anti sporting, uma vez que o 7 sempre foi um numero que trouxe muito azar ao Sporting

1 Curtiu

Isso, photoshop cs6

Como é possível terem feito para o basquetebol e para o futebol a Nike não consegue pqp :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

Eu ando a dizer isto há anos aqui.
Por mim fechava-se o clube amanhã. Vendam tudo!!!

No jersey, No party.

1 Curtiu

Vão tapar o fosso pode ser que metam lá algumas das mentes iluminadas!

2 Curtiram

Enquanto andarmos nesta onda de ganhamento, nem vale a pena.
E por mim, olha safoda… ao menos assim.
O Fred está com o ego bem inchado e nunca se deixaria abalar por “parvoíces” dos sócios/adeptos. E ele riposta sempre com “já é a camisola mais vendida de sempre, forever…”, logo restam poucas opções. Que pelo menos façam guito.

Mas isso nunca anulará que estes equipamentos NIKE são uma vergonha.

3 Curtiram

Estará à venda na Loja Verde?

Exatamente isso :wink:

Porque não houve um Stromp no basquetebol, quer dizer secalhar também lá foi dar uma mãozinha.

Fora de brincadeiras, secalhar porque perceberam que a outra era uma fantochada

Não sei…

Porque simplesmente, mm que quiséssemos, a NIKE não tem aquele padrão nos camisolas de basket. A camisola principal este ano é um padrão com variação de 3 cores. A de Basket tem apenas 2.

Eu continuo a dizer que esta camisola “principal” foi um stop gap até a Nike ter novo padrão listado e bi-partido, onde depois acrescentaram preto ao padrão da camisola da época passada, num template novo, para não fazerem a inversão das cores como aconteceu com a camisola de 22/23…
O que é inconcebivél é depois atirarem um camião de areia aos olhos dos sócios e adeptos, a dizerem que era uma homenagem ao F.Stromp…

4 Curtiram