@Razorball tudo bem, mas não era suposto depois ficar uniforme?
A camisola é terrivel, mas se realmente a lançarmos já nada me surpreende.
Tem a ver com a falta de vergonha. Se fosse um artigo a custar 30 ou 40 euros ainda se entenderia, mas esse produto custa uma centena (!) de euros, logo, essas imperfeições são inaceitáveis. Reitero o que disse há uns tempos atrás, neste caso, a culpa é apenas da Nike que está a borrifar-se para os clubes e seus adeptos. É claro que, nos clubes, havendo uns Bernardos para dizer ámen, também ajuda.
A camisola é de gosto muito duvidoso e parolissima. É a pior da Nike e uma das piores que já tivemos com aqueles equipamentos manhoso da Macron.
Podemos gostar ou não da marcas e das suas camisolas. Podemos dizer que o simbolo só por sí não vale o preço x qualidade.
Agora não podemos contestar que a Nike vende muito mais do que uma Kappa.
Só para se ter noção. Receita da Nike vs Kappa em 2023
-Nike: $51.2 billion for the fiscal year 2023
-Kappa: $400 million in revenue for 2023.
Uma está na Champions League das marcas…e a outra na Liga Conferência.
Além disso, teríamos feito a camisola CR7 com a Kappa? Não, não teríamos ![]()
Já só vai no copy+paste
Se são as vendas que ficam acima de tudo o resto… epah vão se f*der. Querem ser leões riquinhos sem identidade nenhuma mais vale apoiar o Chelsea. (Até já tinhamos mais uns troféus europeus para comparar
)
Admite-se que uma Kappa ou Umbro não tenham poderío financeiro suficiente para ser uma opção fiável, mas agora usar isso como fundamento para desculpar um assassinato de identidade como o que tem sido feito pela Nike?
Epah não, e também não teríamos todas essas vendas, mas é garantido que não te ia faltar uma listada verde e branca e uma Stromp em condições.
Mas pronto, estando rendido a esta situação merdosa mas apelativa financeiramente, venham de lá as remodelações e os títulos.
Se o Sporting for sempre assim, poderoso e vencedor, até podiam ser camisolas de marca branca que vão sempre fartar - se de vender.
A macron não vendia tanto porque era um Sporting que não entusiasmava tanto. Parece-me mais ou menos óbvio.
Mesma coisa com o número de sócios.
Só falta aparecer a Stromp para confirmar a informação que me deram…mas acredito que seja só em 2025.
Que infos tens sobre a Stromp? Novo template ou algum reciclado do Gala, Barça e afins?
Pela regra seria mesmo template, novo padrão. A questão é que quando esperamos algo, esta parceria traz surpresas.
Para mim a questão é se é realmente Stromp, ou uma coisa qualquer nomeada de Stromp.
Um template reciclado do gala ou do barça seria uma escolha 10x melhor do que o que temos como camisola principal actualmente
Templates novos ou os que temos não sei… A pessoa que me disse, ouviu pelos corredores de Alvalade que essa camisola com o suposto 7 desenhado vai ser de facto oficial e que iria haver uma Stromp, totalizando assim 5 camisolas para esta época.
Aquele do 7 vem daqui. Um pouco à semelhança do que houve há uns anos com uma camisola branca que nunca viu a luz do dia.
Perguntei na loja verde o porquê e disseram-me que o tamanho dessa lista branca dependia dos tamanhos. Um erro crasso…
Já está venda nova camisola 7
Ta? Onde? Na feira?
Segundo o record esta é a 5ª camisola apresentada para esta época… e ainda estamos em Setembro.
Voltamos a ter o leão dourado?
Se não estou em erro esse foi o símbolo utilizado em 2006 para celebrar o centenário do clube.
Desculpem o off topic