Na minha opinião já não temos uma listada decente desde a puma.
Desde então temos só meia listada
Na minha opinião já não temos uma listada decente desde a puma.
Desde então temos só meia listada
A confirmar-se, sim não deixa de ser muito mau isso, mas na impossibilidade de haver listada, era para a que eu ia, e entregava logo o meu manifesto, nós pegamos no vosso design e reimaginamos ao nosso gosto.
A confirmar-se ou não a possibilidade de ser o 2º de 24/25, é dos equipamentos secundários mais bonitos que já tivemos.
A confirmar-se o que se vem falado já á uns anos, de que a UEFA ou Fifa ou lá quem é quer acabar com os equipamentos listados, só vamos ver pior a meu ver.
E os xadrezes tambem e para acabar? Querem obrugar todos a jogar com equipamentos lisos?
Quanto ao Xadrez, também é um dos “ameaçados”.
Quanto á tua 2ª questão cho que não é por ai, o que eles querem, pelo que me apercebi até agora dos discursos, será basicamente simplificar, templates mais simples a título de exemplo tens a Stromp, a CR7, a nossa 2ª deste ano e cenas nesse registo.
Eu Também não concordo e considero que as razões que deram até agora eram muito ocas, por isso é que a cada ano que passa é cada vez mais teoria e não passará para o papel como lei, e ainda bem. Mas as marcas como Nike começaram cedo a tentar adaptar-se a essa possibilidade.
E como eu já disse aqui várias vezes…todas as marcas que equipam o futebol, pelo menos na Europa, quase já não têm mais que 1/2 opções de padrões listados…a Nike não foge á regra!!
Não me importo de jogar com uma Stromp como Principal, até o Barcelona o faz de vez em quando, jogar com uma bi-partida, como é o caso da próxima época…mas é uma tristeza uma marca como a Nike não conseguir dar um padrão listado ao Sporting, a confirmar-se essa noticia claro.
Esta coleção não acredito, porque é desta temporada
Pois, vou ter de esperar pelas coleções da próxima está visto ![]()
Eu gosto muito da stromp, tenho pena que não se jogue mais com a mesma.
Pra proxima epoca o proximo slogan e …” Welcome to the Jungle Where We Rule!”
A confirmar-se os rumores, vais ter muitos jogos com a Stromp para apróxima época
![]()
only lampiões smell like real shit
Quem me dera usar esse até nos jogos da liga. Fica lindo, muito melhor que o outro
Isto de querer acabar com camisolas, sejam elas de listas horizontais, verticais, com xadrez, bipartidas, etc, é dos maiores atentados às origens do futebol que pode existir. Então os clubes têm de abdicar dos equipamentos que lhes deram a identidade que têm, sob o argumento da merda das transmissões televisivas? Quando as mesmas cada vez têm mais qualidade e definição.
Poupem-me. Os clubes deviam mesmo falar sobre isto e não encarar a questão de ânimo leve. Os equipamentos são tipo a nossa primeira camada de paixão. Não mexam nos nossos equipamentos, independentemente da justificação de merda que dêem