Equipamentos Sporting 2024/25

Isto era uma lógica válida se estivéssemos a falar do Sporting Clube de Custóias.
Fds…

2 Curtiram

Novidades de quê? estamos no tópico dos equipamentos para a época 24/25…

Eu sei que lançamos mais ou menos um equipamento diferente por jogo, mas calma lá, para este ano já deve ter acabado…
Digo eu

2 Curtiram

Mas nós somos o Sporting ou o Olivais?

Não usar x equipamento e usar como desculpa “não haver stock e existir em excesso de outro” parece que tamos a falar do Olivais.

Ainda para mais quando falamos de um equipamento que foi falado no mundo inteiro, mesmo não pudendo jogar na Europa tínhamos o campeonato português.

1 Curtiu

Um dos equipamentos lançados é para 24/25 tho. Ontem meteram essa informação na loja verde online por algumas horas e pouca gente percebeu.

O problema é que acho que o equipamento ou a marca CR7 não está licenciado para poder jogar nas competições oficiais.

Europa apenas. Em Portugal segundo dizem aqui pode se jogar.

Mas não houve jogos do Sporting está epo a com o equipamento CR7?

Recordo-me de ler há uns tempos no Footy Headlines sobre uma suposta rotura entre Ronaldo e Nike. Ou que o homem estava insatisfeito com a Nike, algo do género. Lembro-me inclusive de ler que a Adidas andava atenta a essa situação.

Não poderá estar à vista um divórcio entre Ronaldo e Nike e, por esse motivo, ter sido “censurado”, “banido”, “escondido” qualquer produto associado à marca CR7?

Estou a pensar alto. Isto porque não vejo qualquer razão minimamente aceitável para se ter deixado de usar o maior sucesso de vendas de sempre, em detrimento de uma camisola toda preta de 15eur com um símbolo do Sporting aplicado.

2 Curtiram

Se houvesse nao tinhamos renovado com a Nike diria

É a isto que te referes?!

Da Adidas só vejo esta noticia, que é simplesmente nada!

Esta época, claro que houve. O equipamento foi lançado esta época. Este ano civil é que não. A CR7 foi utilizada 5x.

Uma camisola da Macron que eu gostei muito foi esta, sim o verde era completamente diferente e era uma légua ao lado do verde Sporting, aquele penso fica horrivel, mas era simples, tinha pequenos pormenores que eu achei deliciosos, sim as riscas não eram alinhadas, mas pelo menos tinha nos braços, eu pessoalmente acho que uma coisa neste registo seria porreiro.

Claro que se os rumores se confirmarem, provavelmente nem listas vamos ter, mas era uma ideia e é a minha opinião.

Achei interessante, estava a fazer scroll pelo Instagram e vi isto, alguém sabe se há alguma fonte sobre esta história da Stromp?! :eyes:

https://www.instagram.com/p/C4k5UaJqJXn/?igsh=MWw4enk1b3loMDJ3ZA==

Bem vindo ao tópico dos equipamentos.

Se procurares no outro tópico vais perceber

1 Curtiu

no 23/24 certo?!

4 Curtiram

Alguém sabe se sempre se confirma o stromp como camisola principal da próxima época?

Na minha opinião, não me choca que a listada não tenha riscas nas mangas. O que mais me desilude com a listada contemporânea é o facto de as costas não serem listadas.
O Celtic mantém as costas listadas este ano, mesmo com 3 fornecedores de equipamentos diferentes, sempre manteve.
Eu entendo os motivos pelos quais não temos listas nas costas, mas existem formas melhores, já expostas a cima.

Assim sendo, e se não querem usar uma solução melhor para a listada, acho que devia ser tema de conversa a nossa camisola principal.

• a camisola branca -a nossa primeira camisola;
  • a stromp;
  • a listada - mantendo estes moldes atuais;

não se sabe

A não haver uma nova listada (o que seria uma pena), acho que a principal deveria ser a Stromp, é que camisola que defina o Sporting sem ser a listada é mesmo essa, e acho que seria porreiro ter pelo menos uma temporada só com a Stromp, claro que a ser porque o fornecedor não quer fazer um template novo para o ano tira um bocado a tusa toda.

Mas antes isso que andarem a inventar e dar m*rda.

1 Curtiu

A se confirmar nao haver listada é uma vergonha. Clube refem de um fornecedor, pq eles nao tem opcoes…

Para mim a verdadeira vergonha é só escolherem a Stromp como principal devido aos problemas. Há imensos anos que desejo jogar uma época de Stromp, pena só haver a possibilidade devido a não conseguir uma listada decente. E é se acontecer.

1 Curtiu