Equipamentos Sporting 2024/25

https://x.com/gollofootball/status/1807746487058665928

Ontem voltei a publicar a “evolução” dos nossos equipamentos principais. Deixo à vossa avaliação :laughing:

1 Curtiu

Largas esta e vais-te embora? :rofl:

Um gajo que tem 11 anos a mais de casa do que tu, e “está apresentado”?
Porque tu assim decidiste…

E estivesse a apresentação do Sigurd cingida a este tópico, estaríamos nós bem… :sweat_smile:

Vê lá é se ele não tem fotografias tuas comprometedoras.
Sigurd tem fotografias das irmãs de toda a gente.
Faz cuidado.

9 Curtiram

A nike, não presta!
A Adidas, não presta!!!
A Reebok, também não presta!!!
O que é mesmo bom e nos dá prestígio e dinheiro é a …Makron ou a hummel…ó minha Santaaaa, era mesmo um gato morto pelas…!!!

3 Curtiram

O que e’ bom sao camisolas de boa qualidade que respeitem a nossa identidade. Quem liga a marcas e’ quem diz que a Hummel nao presta pq nao e’ a Nike. Who cares, se a Nike fizer camisolas como deve ser para nos, por mim pode ficar para sempre. Mas nao faz.

8 Curtiram

A habitual conversa da " Idade é um posto"

1 Curtiu

Concordo, mas basta ver quais as camisolas que nos trouxeram maior ganho financeiro e mais reconhecimento internacional. Embora concorde a 100% que a nossa identidade terá sempre que ser mantida, o que infelizmente não está a acontecer.

A idade não. Mas a dedicação e o respeito pelos outros, sim. Digo eu…

E houve falta de respeito?

1 Curtiu

Achas que não?

Tenho a certeza que não.
Bola para a frente!

1 Curtiu

Muito desse reconhecimento internacional acontece pela vinda do Gyokeres e Hjulmand aliado à conquista do título.

Fosse qual fosse a marca o Gyo e o Hjulmand e talvez o Morita iriam sempre fazer com que as vendas internacionais aumentasse.
Isto se não incluirmos a camisola Cr7.

1 Curtiu

Então olha… Estás apresentado…

2 Curtiram

E depois, lá está…

Não sabemos qual é a percentagem do valor das vendas que cabe ao Sporting. Nem o markup que é possível colocar nas nossas superfícies.

O que é certo é que, por vezes, faz-se mais dinheiro a vender 10 unidades do que a vender 20 unidades, por exemplo.

Tudo fatores a ter em consideração.

Já usamos essa técnica com Shikabalas, Sunil Chhetri e tinhamos PUMA na altura e não sei se fomos muito bem sucedidos… Era bom conseguirmos ver os paises para onde se vendeu mais na loja verde

1 Curtiu

Não é idade.

A palavra que procuras é: Seniority - priority, precedence, or status obtained as the result of a person’s length of service, as in a profession, trade, company, or union.

You‘re welcome.

Daniel, não te alteres com a tua idade pode afetar o teu coração, o tempo da ex-URSS e do outro gajo te queria fanar os sapatos já lá vai.

Ainda bem que o problema com o Shikabala foi vestirmos Puma na altura.

2 Curtiram

Já usamos essa técnica com Shikabalas, Sunil Chhetri e tinhamos PUMA na altura e não sei se fomos muito bem sucedidos

Onde e que me viste dizer que o problema com o Shikabala foi usar PUMA?

Não deixas de ter razão no que dizes.
No entanto sao países onde a população , a grande maioria,não têm grandes recursos financeiros.
Esse factor aliado as dificuldades logísticas que para fazerem chegar o produto , e uma equipa de marketing completamente obsoleta foram decisivos para o fracasso.

2 Curtiram