A falta de verde faz-me alguma confusão mas já vi coisas piores .
A meu ver fazia mais sentido estes pretos serem para o staff e os verdes para o plantel .
A falta de verde faz-me alguma confusão mas já vi coisas piores .
A meu ver fazia mais sentido estes pretos serem para o staff e os verdes para o plantel .
Concordo!!..apesar da combinação das cores ser porreira, mas a ausencia de verde…
Olhamos para os do Staff…
Está top!
Acho que a publicidade na camisola ajuda imenso a ter uma aparencia mais “oficial” ao invés de ser tão genérica. Ainda não sou grande adepto, mas as fotos no site não ajudam. Sem pub chega mesmo a parecer algo que se fazia no pes há uns aninhos.
Aliás, até hoje não entendo porque razão alguns produtos usam fotografias e outros apenas imagens. Era de imaginar alguma consistencia.
Que raio de gola. O gajo que desenhou isto não se deve ter lembrado que os gajos correm e aquilo levanta atrás.
Por mais estúpido que seja, isso é comum no mundo da moda: O gajo que desenhou essa gola queria que gajos como tu se fixassem nesses pormenores e mostrar assim que sabe atrair os observadores/consumidores e consegue inovar (ou talvez enojar!)
Bem gira a que está lá atrás.
Felizmente, a Naique não é para ficar.
Os adeptos da Naique vão ficar tristes, mas é provável que o Sporting volte a ter o tratamento que merece…
E, apesar de acreditar que vamos vender menos com o que aí vem (não sei quem é mas não será Naique), quero ver com atenção o valor que efetivamente fica para o Sporting na venda de camisolas, no final de cada exercício. Quer-me parecer que não será inferior.
Principalmente se ganharmos títulos e tivermos jogadores como os nórdicos…
Espero que tenhas razão… Mas o que é que te leva a dizer que não é para ficar?
O facto de não ser…
Esse user é bastante conhecido por trocar nudes suas por insides junto dos foristas mais bem informados, se ele diz eu acredito!
Então mas não tínhamos renovado com a Nike??
Tas apresentado