FDX:…qual outros equipamentos.???
A CR7 foi descontinuada e não puseram sequer a preta na loja… mas estás a dar baile?
Esta última branca é equipamento para 24/25. nem é desta época.
esquece, estás a trollar.
FDX:…qual outros equipamentos.???
A CR7 foi descontinuada e não puseram sequer a preta na loja… mas estás a dar baile?
Esta última branca é equipamento para 24/25. nem é desta época.
esquece, estás a trollar.
Eu não te estou a responder a ti homem, o @NFSF está a perguntar relativamente a jogos.
Mas quais outros???..a t-shirt preta de catálogo só apareceu para substituir a CR7…porque razão haviamos ir fazer outra preta???..ainda por cima uma camisola que desprestigia o Sporting?..
Estava a generalizar, vocês é que falaram em despachar stock com desconto. Basta leres o comentário a que tu respondeste.
Tu estás confuso…e estás a meter os pés pelas mãos nesta conversa.
Caga nisso.
Mais uma vez, estava a responder ao @NFSF. Acalma-te lá.
NEXT.
A foto é mero acaso. Depois do jogo ser adiado não voltámos a jogar com a CR7? Não faço ideia.
Por diversos motivos, sim, só usas para um jogo. Até porque muitas delas são dadas/trocadas e outras vão para leilão.
Par mim é claro…surgiu “repentinamente” um problema com a CR7, que muito provavelmente foi alheio ao Sporting e tiveram que arranjar outra preta(Escura contrastante) á pressa…
Vale o que vale.
Para substituir nas competições UEFA. Foi encomendada em setembro, já expliquei isso aqui. A UEFA exigiu que tivesses outro equipamento para a fase a eliminar, porque na fase de grupos não tinhas nenhum conflito de cores. Depois foste eliminado pela Atalanta e o equipamento não ia ser deitado ao lixo.
Aliás, a razão já foi explicada por alguém aí num tweet. A marca CR7 não estava licenciada pela UEFA para a época 23/24
Já aqui tão 2 assuntos só sobre 1 camisola ![]()
![]()
Primeiro a falta de stock para vender para adeptos.
Segundo a falta de stock para os jogadores usarem.
É isto ou não?
Não terem para adepto eu diria “normal” tendo em conta o histórico do Sporting. Agora não ter para jogadores é uma estupidez de todo o tamanho.
Em 23/24 saíram:
Uma listada (principal )
Uma branca listada (alternativa)
Uma CR7 (Europa)
Uma Stromp diagonal (nunca saiu)
Uma preta a substituir a CR7 (Europa e Liga)
Uma branca, símbolo antigo (supostamente para 24/25)
Neste momento existe stock da camisola branca 24/25.
A 2 semanas de podermos ser campeões.
AMADORES.
[quote=“bla, post:288, topic:73788, full:true”]
A foto é mero acaso. Depois do jogo ser adiado não voltámos a jogar com a CR7? Não faço ideia.[/quote]
Eu até aceito a foto por acaso
coincidências.
Sim não jogamos mais com ela, apareceu logo a outra preta, ou seja, quase que a fazer esquecer a CR7. Até porque na altura não se falou mais nela
Ms fez 5 jogos oficiais…
Tecnicamente a CR7 não seria da Europa, mas sim a segunda da Liga. Acho que não chegamos a usar CR7 na europa
Sabem qual é que há em stock?
O meu ponto é que numa época que supostamente saíram 5 (ou 6) equipamentos, em Maio temos stock de 1.
Ia ser usada no primeiro jogo com a Atalanta e a UEFA bloqueou.
Foste tu próprio a dizer que o Sporting fez promoção da mesma no FC24 bem recentemente.