Equipamentos Sporting 2024/25

Então mas não vem do mesmo sitio???

1 Curtiu

Não estamos nada. Aqui apenas se falou de stocks.
Até porque as camisolas de stock são obviamente réplicas das dos jogadores.

Tu é que começaste a baralhar esta conversa, porque queres enaltecer o trabalho brilhante, do (suposto) departamento de Design.

A camisola do CR7 não tinha nada que ser descontinuada.
Foi um autêntico tiro nos pés.

Não. Nem são pedidos pelos mesmos departamentos.

OK pode ser uma razão válida. Estúpida mas dá para perceber.

No entanto continua sem fazer sentido deixarem de a promover. Quanto mais se vender melhor não?

Foi um black out total (quase) a esta camisola, só voltaram a falar dela por causa do fc24.

Mais, não tava previsto o negócio com os gajos que vendem as camisolas de jogo ficarem sem stock? Nem sei se chegaram a ser vendidas lá.

Já deu para perceber que tens algumas insides. Provavelmente até sabes a razão certa e secalhar tentas desviar o assunto :grin::grin:.

Já agora. O que é que já sabes das próximas que vêem? Vamos voltar a ter CR7?

1 Curtiu

Mas nem isso, nem gerir o stock conseguem.

1 Curtiu

Então só me dás razão…tem que existir um motivo pelo qual a CR7 não possa ser mais utilizada pelo menos no campeonato, porque estão a ser produzidas na mesma…

Homem (para não ficares ofendido), eu estava a dizer-te que só não utilizamos a CR7 no campeonato porque existem unidades de outras camisolas para utilizar, e da CR7 não. A proibição foi apenas na UEFA.

Quanto aos stocks de loja, estamos de acordo.

Têm é que pedir mais stock do que normalmente pedem. Se sobrar muito vai se escoando com descontos como normalmente fazem.

Não tou a desviar nada, a única coisa que me passa pela cabeça sobre a falta de stock de camisolas nesta fase é incompetência.

Não sei nada sobre as próximas camisolas. Sabia da última que saiu por acaso…

1 Curtiu

E eu nunca sequer falei disso, ou sequer contrapus essa questão.

Falei na CR7 para me referir ao facto de terem descontinuado uma camisola que bateu todos os recordes de vendas…até deixar de haver stock.
Mais houvesse, mais se vendia.

Daí ter criticado o sistema que o clube usa, ou falta de.

É tudo amador.

É só ires lá acima reler isso.

obviously… mas alguma vez sobrariam camisolas daquelas…?!

Podiam tê-las na próxima época ainda e venderiam todas.

1 Curtiu

É a mesma coisa com as edições limitadas, tipo a do Manuel Fernandes, etc… nunca há stock.
Vendem umas 3000 e tal, e depois boca. Não pensam.

AMADORES.

2 Curtiram

Eu gostava era de saber quem é que no seu perfeito juizo deixa de usar uma camisola CR7 que é um modelo Stadium da Nike, a melhor em termos de qualidade que o Sporting já teve da Nike, para passar a usar/vender um template básico de catálogo de 10 paus…

1 Curtiu

Vamos lá fazer um desenho:

Faltam 10 jogos para acabar o campeonato, e as unidades de jogo da camisola CR7 acabaram. No entanto, tens muitas unidades de outros equipamentos, como o principal e o quarto por utilizar e que só podem ser utilizadas até ao fim de maio.

Vais encomendar unidades de jogo da CR7 porquê? Do ponto de vista logístico não faz sentido. Nem faz sentido do ponto de vista de venda uma vez que não tens réplicas para vender.

E achas que há interesse em vender camisolas com desconto? Se te sobram muitas camisolas de épocas anteriores, estás a fazer alguma coisa mal também.

Respondo-te a isso acima…mas isso das réplicas no Sporting(Team B) não existe…as de jogo são as mesmas que são vendidas aos adeptos.

Não respondes, não faz sentido. Vais deitar os outros equipamentos para o lixo?!

FDx…e tu a dar-lhe… mas qual unidades de jogo?

Estamos a falar do stock da Loja verde. Camisolas para vender ao público.

Amigo, qual desconto.

Se tivesses a CR7 em stock vendias todas a 100 paus na boa.

Está a tornar-se cansativo debater contigo.

Se estava prevista ser utilizada com o Famalicão no jogo adiado, porque é que não se voltou a usar? E porque é que a foto da camisola desse jogo “esconde” o símbolo CR7?

Continuo a achar uma desculpa esfarrapada, então nem temos máquinas para lavar os equipamentos? Ou só servem para 1 jogo?

1 Curtiu