Equipamentos Sporting 2024/25

Verde escuro em vez de preto fazia logo toda a diferença. Quando inventaram na no Barça também usaram azul escuro não usaram preto.

2 Curtiram

Ficaria melhor, sem dúvida

Alguém já postou aqui o mesmo template com as mesmas cores, mas trocando o preto e o verde de lugar? Ou seja, ter predominância verde

Eu não tenho problemas nenhuns com invenções em equipamentos, até gosto quando existem equipamentos que fogem à regra. Mas é para isso que existe o segundo/terceiro/quarto equipamento. No equipamento principal as invenções devem ter certos parâmetros que reduza as possibilidades de invenção a fim de preservar a identidade do clube.

Acrescentam-se, ainda, as dúvidas estatutárias que este equipamento evoca. Mais do que ser bonito ou feio, é importante que os responsáveis pela escolha percebam que este equipamento (como principal) é uma afronta à identidade “verde-e-branca” e à memória do Stromp. Não me faria qualquer espécie como equipamento alternativo, agora como principal é trágico, principalmente por termos o autocolante de campeão.

Não se espera grandes vendas do equipamento, nem grande entusiasmo. Espera-se, sim, algum receio pelos próximos equipamentos por anunciar. Esta parceria com a Nike revelou-se péssima em toda a linha. E nós, adeptos e sócios, só queríamos uma principal bonita e consensual (que contam-se anos sem a ter) sem grandes invenções, sem grandes detalhes, só simples Sporting.

3 Curtiram

Já está nos “sites” do costume.
Foi rápido.

Embora não retire uma palavra ao que disse ontem, posso sempre acrescentar mas reiterando o que disse, é algo que tolero mas gostaria que tivesse sido algo mais assim…

Teria sido uma boa homenagem á mesma, pois os elementos estariam lá, e mesmo não tendo riscas nos ombros e provavelmente atrás (pelo menos na UCL ou UEL), seria um equipamento que vejo toda a gente a gostar e seria facilmente um dos melhores que a NIKE nos teria feito.

Mas como diz um velho sábio, agora não vale apena chorar sobre o leite derramado, mas se ainda se puder fazer ajustes ou mesmo fazer algo simples, gostaria de ver algo assim.

Nova fonte para a próxima época?

4 Curtiram

Ignorando os calcoes que sao horriveis e vou ter que ir lavar os olhos (opiniao pessoal), ontem quando se falava de uma listada com mais preto que o normal pensei algo assim. Nunca pensei que iria haver coragem (nem sei se é a palavra) para algo como o que apresentaram ontem.

3 Curtiram

O nome da loja para a proxima epoca vai ser a “Loja Preta”

13 Curtiram

Gostava de uma explicacao oficial para a tal “homenagem a francisco stromp”. É que nem ums detalhes escritos e estampados como a da taca das tacas, esta tem, pois nao?

A da taca das tacas ja é uma “homenagem” chamemos de simplista, mas pelo menos tem uns pormenores estampados, esta acho que nao tem nada.

Para ter mais style provavelmente irá chamar-se Black Store.

Atualmente em Portugal, usa-se o Inglês para tudo e mais alguma coisa. Até para cagar. :poop:

4 Curtiram

Infelizmente nem isso vamos ter ou é de mim, acho que na próxima AG devia ser um dos pontos que deveriam fazer.

Respeito a opinião e obrigado por ela :pray:

Eu pensei assim nos calções porque mesmo não se gostando, se o pormenor dos calções fosse o maior problema, acho que seria uma coisa menor a meu ver, e não haveria metade do “barulho” que se tem ouvido, e pelo menos salvava-se ficava um bom equipamento no geral, isto claro a meu ver.

SL :lion:

Na realidade não se sabe. Essa data é a primeira em que há fotos. Pode ter sido num jogo anterior

1 Curtiu

O que vou dizer pode ser controverso.

Mas se fosse a Macron tínhamos uma real homenagem

9 Curtiram

Exacto, verde e branco… não é preto, verde e branco…

7 Curtiram

Quando entrei no estádio (já com o jogo a decorrer) e vi o equipamento foi uma sensação tão estranha… parecia tudo menos o Sporting em campo. Eu não acho o equipamento feio, de todo, até vou gostando cada vez mais dele quando vejo as fotos de jogo e assim só que lá está, nunca podia um equipamento principal dar tanto destaque ao preto. Muito menos faz sentido andarem a apregoar homenagens ao Stromp quando isto de Stromp não tem nada, ao menos sejam sérios e não inventem parvoíces, digam apenas que é um equipamento diferente do habitual e pronto. Pode ser que seja daqueles casos que com o tempo a pessoa até se habitue cada vez mais mas será sempre estranho tanto preto no equipamento principal.

5 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1792260862620712981

1 Curtiu

As redes sociais do Sporting são tão queridas que criaram uma página Instagram de propósito só para criticarmos as camisolas :hugs:

https://www.instagram.com/sportingofficialstore/

3 Curtiram

Penso que isto ainda não tenha sido falado aqui neste tópico mas a branca TdT não diz 24/25 (ao contrário de todas as outras alternativas que dizem 23/24), será que não é apenas uma versão comemorativa que não se utilizará na próxima época?

O que era bom era fazerem uma alternativa listada verde e branca. Que lhe chamem alternativa mas que se corrija a situação.

Não acho a camisola horrível, mas não é camisola para se usada como camisola “principal”.

1 Curtiu