Verde escuro em vez de preto fazia logo toda a diferença. Quando inventaram na no Barça também usaram azul escuro não usaram preto.
Ficaria melhor, sem dúvida
Alguém já postou aqui o mesmo template com as mesmas cores, mas trocando o preto e o verde de lugar? Ou seja, ter predominância verde
Eu não tenho problemas nenhuns com invenções em equipamentos, até gosto quando existem equipamentos que fogem à regra. Mas é para isso que existe o segundo/terceiro/quarto equipamento. No equipamento principal as invenções devem ter certos parâmetros que reduza as possibilidades de invenção a fim de preservar a identidade do clube.
Acrescentam-se, ainda, as dúvidas estatutárias que este equipamento evoca. Mais do que ser bonito ou feio, é importante que os responsáveis pela escolha percebam que este equipamento (como principal) é uma afronta à identidade “verde-e-branca” e à memória do Stromp. Não me faria qualquer espécie como equipamento alternativo, agora como principal é trágico, principalmente por termos o autocolante de campeão.
Não se espera grandes vendas do equipamento, nem grande entusiasmo. Espera-se, sim, algum receio pelos próximos equipamentos por anunciar. Esta parceria com a Nike revelou-se péssima em toda a linha. E nós, adeptos e sócios, só queríamos uma principal bonita e consensual (que contam-se anos sem a ter) sem grandes invenções, sem grandes detalhes, só simples Sporting.
Já está nos “sites” do costume.
Foi rápido.
Embora não retire uma palavra ao que disse ontem, posso sempre acrescentar mas reiterando o que disse, é algo que tolero mas gostaria que tivesse sido algo mais assim…
Teria sido uma boa homenagem á mesma, pois os elementos estariam lá, e mesmo não tendo riscas nos ombros e provavelmente atrás (pelo menos na UCL ou UEL), seria um equipamento que vejo toda a gente a gostar e seria facilmente um dos melhores que a NIKE nos teria feito.
Mas como diz um velho sábio, agora não vale apena chorar sobre o leite derramado, mas se ainda se puder fazer ajustes ou mesmo fazer algo simples, gostaria de ver algo assim.
Ignorando os calcoes que sao horriveis e vou ter que ir lavar os olhos (opiniao pessoal), ontem quando se falava de uma listada com mais preto que o normal pensei algo assim. Nunca pensei que iria haver coragem (nem sei se é a palavra) para algo como o que apresentaram ontem.
O nome da loja para a proxima epoca vai ser a “Loja Preta”
Gostava de uma explicacao oficial para a tal “homenagem a francisco stromp”. É que nem ums detalhes escritos e estampados como a da taca das tacas, esta tem, pois nao?
A da taca das tacas ja é uma “homenagem” chamemos de simplista, mas pelo menos tem uns pormenores estampados, esta acho que nao tem nada.
Para ter mais style provavelmente irá chamar-se Black Store.
Atualmente em Portugal, usa-se o Inglês para tudo e mais alguma coisa. Até para cagar.
Infelizmente nem isso vamos ter ou é de mim, acho que na próxima AG devia ser um dos pontos que deveriam fazer.
Respeito a opinião e obrigado por ela
Eu pensei assim nos calções porque mesmo não se gostando, se o pormenor dos calções fosse o maior problema, acho que seria uma coisa menor a meu ver, e não haveria metade do “barulho” que se tem ouvido, e pelo menos salvava-se ficava um bom equipamento no geral, isto claro a meu ver.
SL
Na realidade não se sabe. Essa data é a primeira em que há fotos. Pode ter sido num jogo anterior
O que vou dizer pode ser controverso.
Mas se fosse a Macron tínhamos uma real homenagem
Quando entrei no estádio (já com o jogo a decorrer) e vi o equipamento foi uma sensação tão estranha… parecia tudo menos o Sporting em campo. Eu não acho o equipamento feio, de todo, até vou gostando cada vez mais dele quando vejo as fotos de jogo e assim só que lá está, nunca podia um equipamento principal dar tanto destaque ao preto. Muito menos faz sentido andarem a apregoar homenagens ao Stromp quando isto de Stromp não tem nada, ao menos sejam sérios e não inventem parvoíces, digam apenas que é um equipamento diferente do habitual e pronto. Pode ser que seja daqueles casos que com o tempo a pessoa até se habitue cada vez mais mas será sempre estranho tanto preto no equipamento principal.
As redes sociais do Sporting são tão queridas que criaram uma página Instagram de propósito só para criticarmos as camisolas
Penso que isto ainda não tenha sido falado aqui neste tópico mas a branca TdT não diz 24/25 (ao contrário de todas as outras alternativas que dizem 23/24), será que não é apenas uma versão comemorativa que não se utilizará na próxima época?
O que era bom era fazerem uma alternativa listada verde e branca. Que lhe chamem alternativa mas que se corrija a situação.
Não acho a camisola horrível, mas não é camisola para se usada como camisola “principal”.