Equipamentos Sporting 2024/25

E para a época 2025/2026 mudam a ordem as cores e tá feito outro equipamento “diferente”.

2 Curtiram

Alguém a cima disse que seriam 5 na próxima época - o que me parece de mais. Contudo atualmente o normal é serem 4 em detrimento das antigas 3
Assumindo esta como a principal, a branca como alternativa, tens ideia de como será a próxima? E de quando vai ser lançada?
Isto porque tenciono comprar uma mas gostava de tomar uma boa decisão.

Edit. A mesma pessoa que falou em 5 camisolas, descreveu que uma das seguintes seria uma listada mais tradicional.

Não sei se já foi falado a cima - honestamente não li tudo- mas o que aconteceu ao patrocínio da superbook ? Já não são patrocinadores? Vamos ter um novo patrocínio nas costas da camisola?
O branco ainda tem o patrocínio deles e da betano antigo.

Edit. Não consigo entender. Na camisola do jogo de ontem, entramos em campo com o patrocínio nas costas, mas nas de venda não está presente.

1 Curtiu

Não faço ideia. Garantidamente são 3 camisolas, são sempre, no mínimo.

1 Curtiu

Já vi quem dissesse que a assobiadela não se ouviu… Ouviu-se perfeitamente!

Eu estava na Central (sector onde raramente vejo os jogos, mas foi onde consegui bilhete para este jogo e onde, habitualmente, não há tantas manifestações por parte dos adeptos) e ouviu-se perfeitamente, bastante de perto.

Também ouvi de vários lados, comentários entre amigos/familiares sobre o atentado que é este equipamento, enquanto principal e suposta homenagem a Francisco Stromp.

Mais do que as assobiadelas, foi o constrangimento pouco efusivo em volume baixo do Botas a anunciar o equipamento enquanto os jogadores tiravam os casacos…

Se a petição sair, farei questão de a partilhar. Acredito que podemos dar voz a isto e, possivelmente, chegar a uma AG.

7 Curtiram

Para mim, não há volta a dar. A camisola é feia de todas as maneiras e feitios. Mas ser equipamento principal é totalmente inadmissível. É horrível. E já se vê a malta a tentar forçar-se a gostar desta merda, lol, rídiculo. Que não dê em nada, tou-me a cagar, vou assinar todas as petições e manifestar-me contra de todas as maneiras e feitios. Vão ser vanguardistas para o ■■■■ que os pariu. E aos que ficaram felizes com a renovação de contrato com a Nike, toca de comer esta merda.

E mais digo, para mim, a única forma desta camisola ficar bonita (que, por sinal, pouco teria a ver) como equipamento alternativo seria assim:

Ignorar os diferentes tons de preto, não sou mestre no Photoshop.

9 Curtiram

Gosto! Como disseste é perfeitamente fazível dentro do contrato e por isso só não fazem algo do género se não quiserem, ou se nós não fizermos barulho suficiente.

A minha única reserva é em relação ao leão no lugar do emblema. Não sei se em termos de regulamentos pode ser. Pessoalmente preferia o emblema normal mas todo em branco.

2 Curtiram

Qualquer pessoa aqui do fórum faz melhor que aquela aberração. Isto irrita-me solenemente.

É melhor evitar vir a este tópico pela minha saúde.

2 Curtiram

Esclareçam se conseguirem, no mesmo ‘pacote’ de novas camisolas para 24-25, surgiu tambem a seguinte.

Por aqui, assume-se que a ‘principal’ será a vestida no jogo de ontem.

Como ficamos???

Quanto à de ontem, não desgosto como ‘alternativa’, apesar de admitir outras opiniões.

A mim pareceu-me um golpe de marketing, até bem esgalhado em termos de timing.

A principal é a de ontem.
A alternativa é a branca da TdT com o patrocínio actualizado.
Haverá uma terceira para a champions (ou contra equipas como o Rio Ave).

Essa que mostra é, infelizmente, um fantasy qualquer de um adepto.

Já tens equipamento alternativo. É o branco da taça das taças.

1 Curtiu

Se isto for mesmo o “equipamento principal” vou passar a ir ao jogos todo de preto como luto.
A identidade Sporting morreu.

1 Curtiu

OK.

Pois, não captei toda a informação.

Então, a ser verdade o que dizes, não posso concordar com essa opção para equipamento ‘principal’ é um desvio histórico grande demais para o meu gosto.

Como alternativa, até era gajo para investir.

2 Curtiram

Tas a pegar naquela imagem do Rascord, aquilo são todos fantasy, só “acertaram” naquela de ontem porque viram na internet

Sim, exato.

Na minha opinião, a camisola nao ta ma, o que acho MAL, é ela ser a camisola principal…

3 Curtiram

É a tua opinião, que respeito, mas com que não consigo concordar. A questão do gosto coloca-se na forma como se varia nas diversas versões de uma mesma base, não numa modificação radical do que é essa mesma base. O preto predomina neste equipamento que será o principal. Não teria objeção se fosse um alternativo, mas é dado como sendo o principal. A lógica dos equipamentos fica completamente deitada às urtigas quando o verde e branco deixam de predominar no equipamento principal. Seja qual for a estética da camisola. Daí não ser uma questão de gosto, mas de subversão de um princípio tido como fundamental até aos dias de hoje.

1 Curtiu

Aqui não é uma questão de gosto, nem pode ser. O equipamento do Sporting é listado verde e branco. Na máximo poderia ser bipartido em homenagem ao Francisco Stromp. Que seja uma experiência para nunca mais repetir. E não queiram responsabilizar a Nike, não são eles que escolhem as cores.

6 Curtiram

Essa camisa de 2023 nem era tao feia assim, o pessoal so reprovou pq foi uma copia simples e barata da temporada 2022, no caso a unica bizarrice dela era a gola que era ridícula

Essa é uma fantasy que meti no tópico dos equipamentos 23/24 retirada do @Jpereira_design no twitter

1 Curtiu