@joaoumartins30 podes colocar a nova só para ver uma coisa?
Nao me lembro mas a verdade é que ha sempre um equipamento stromp como 3a ou 4a escolha e o ultimo ja é de 21/22
Não dá para fazer uma sondagem aqui no fórum para se ter uma perceção da opinião generalizada? “Gostei”, “Não gostei” e “Caguei e andei” ou assim.
Eu acho uma aberração. Mas alguém vê ali uma homenagem ao Stromp?
Além de que o facto de a camisola ter preto e branco (as duas cores em simultâneo e ambas com predominância) é capaz de gerar confusão em alguns jogos com as camisolas dos adversários…
Não é complicado.
Ir ao catálogo da Nike, pegar no template do Galatasaray 23/24 e já está.
A nossa Principal 24/25
Não duvido, acho que vai ser do tipo estranha depois entranha
Por aqui acredito que a opiniao nao irá mudar mt mas no computo geral tambem acho que com o decorrer da epoca muito do publico geral vai começar a gostar mais da camisola. A camisola em si não está mal conseguida mas destoa mt da identidade de um equipamento principal do Sporting.
Basicamente é isso…
eina fdx… mau demais… Têm o verão todo para repensar esta merda.
Estava no estádio e não me apercebi de nenhuma assobiadela. Cheira me que isto foi truque da direção para que consigam ter uma que não esgote
Enfim. A camisola em si é bonita, mas não gosto porque não está ali o nosso ADN representado, olhamos para a camisola e não vemos Sporting naquilo. 3º equipamento tudo ok, mas agora como principal…
Vai esgotar…
só de pensar que renovamos com a nike… fds que volta ao estomago.
a marca tem de estar a pagar muito bem (duvido) para o clube aceitar estas coisas.
mas já se adivinhava isso, basta ver que não pedimos stock das camisolas desta época já a pensar na próxima (isto dito pelo funcionário da loja verde).
como é obvio que vai vender porque é a única que está à venda na loja verde… mal seria se não vendesse.
A principal função de um equipamento, identificar facilmente quem é a equipa que está a jogar. Mais ainda um clube como o Sporting que tem um equipamento que é practicamente único no mundo do futebol.
Um equipamento principal que falhe nessa missão não serve!
Bastava não começar com preto e seria muito diferente.
A camisola não é má apenas demasiado preto para o Sporting
Deixo aqui a minha contribuição seguindo os padrões da Nike e a (falta de) possibilidade de listas nas mangas. Se alguém quiser usar, estejam á vontade, nem com marca de água vai
Disseram-me isso o ano passado e nunca me entranhou (aqueles ombros ). Depois do que vi ontem, entranhou.
O problema de uma sondagem assim é que pouco importa se as pessoas gostam. Afinal cada um tem o seu gosto. Temos é de adicionar um contexto em que referimos “como principal”.
A assobiadela até foi grande, mas os adeptos calaram-se quando foi adicionado o “em homenagem a Francisco Stromp”. Temos nós mais respeito por ele que esta malta
Por acaso ontem durante o intevalo, estava uma senhora na fila de baixo que ficou cerca de 2-3 minutos a olhar para a imagem da nova camisola. Passado esse tempo, abanou a cabeça e guardou o telemóvel. Tudo em silêncio. Senti-me bastante identificado