Acho que vai ser por aqui. Eu conto levar já uma à final da taça, para me ir ambientando as cores
Como equipamento principal…é dos piores que já vi.
Espero ter uma lista da verde e branca ou uma Stromp que me façam querer gastar 100€ numa camisola…
Esta…é um tiro ao lado…
já dizia a minha sábia avó: depois de mim virá… quem bom de mim fará !
Aguardem, está a ser preparada uma petição para que esta não seja a camisola principal.
Vale o que vale
Desta vez não há desculpa possível. Os responsáveis por este mais do que previsível fracasso de vendas são os responsáveis do Clube, que julgam que ser Campeão lhes dá carta branca, verde e preta para todo o tipo de delírios.
Esta camisola é uma aberração e não há argumentos pseudo-histórico-simbólicos que consigam disfarçar essa triste evidência.
O caminho natural depois do aborto apresentado ontem passa mesmo por aí, adeptos a manifestarem-se para dar um fim a isso.
E a festa do título até ficou um pouco mais… Negra.
Só agora é que li na loja verde, camisola principal ?!? fdx.
Já não basta ser horrivel e ainda camisola principal. Isto é um atentado ao clube. É melhor pensar duas vezes no rebranding ao símbolo com jeitinho em vez de um leão metem um tigre.
Cada vez que o Sporting é campeão, levamos com uma camisola nojenta no ano seguinte…
Não comprei antes, não comprarei agora …pelo menos a principal
A ver se a alternativa é boa, a ver se finalmente tenho uma camisola com o símbolo de campeão…
O conceito desta camisola é o mesmo aplicado na época 2022/2023 na camisola do Barcelona, embora neste caso funcionasse melhor porque as costas mantinham o padrão.
Enfim…
Se esta aberração a que chamam equipamento principal é uma homenagem a Francisco Stromp, eu sou a Rainha do Sabá.
Que bandalheira fizeram neste equipamento.
Não estava a espera deste equipamento mas não é dos piores, tava a espera de pior sinceramente, tirava dali o preto mas não me choca tanto, quando se falava de ser metade stromp, metade riscas, pensava que era pior .
A de 22/23 era bem pior.
Até agora, as listadas e não só, têm sido horríveis! Não há a minima preocupação com os pormenores é tudo feito à fenício, o que interessa é vender.
arranjem-me imagens daquilo que, para vocês, é a verdadeira camisola principal do Sporting, o que podem considerar também uma homenagem a Francisco Stromp, pode ser por MP
A minha opinião é meio complexa.
Se eu desgostei da camisola em si? Não desgostei. De frente acho bonita, gosto da junção das cores, mas a parte de trás é horrível. Aquela caixa preta com ainda 2 riscas em baixo…
Quanto ao facto de dizerem que é uma referência à stromp? Horrível!m.
Utilizá-la como camisola principa é controverso, pois a principal não deveria ser nunca tricolor mas sim verde e branca. Se fossem uns detalhes em preto até se comia, mas tem preto a mais.
Não sou provavelmente menino do Papá como tu, tenho que trabalhar, de qualquer das formas, como tenho que trabalhar penso com a minha cabeça e não pelo que os outros dizem!!! Grande Abraço, Leão!!!
Não te vou enviar imagens, mas se é para ser uma homenagem ao Francisco Stromp, deveria ser uma camisola como a que o Stromp usou.
Porque é que no Dragão entramos com aquela camisola?
Tenho esperanças que esta de ontem seja alternativa e venha a aparecer a principal verde e branca à Sporting.
Caso esta seja a principal em minha opinião vamos perder dinheiro nas vendas.
na loja verde é dada como principal
quanto a perder dinheiro? não me parece, são poucos o que se importam com a imagem do Sporting, afinal de contas desde que tenha la o símbolo ate pode ser vermelha…
Eu vou fazer alguns, usando o template atual, e enviar-te. Qual a ideia?