Malta, aconselho a darem a vossa opinião na secção de comentários da publicação do FH. Pode ser que se apercebam do descontentamento e ampliem o alcance das nossas opinões.
Mais até do que “ser Sporting” ou não. Até “comia” uma mudança por uma época se fosse uma coisa realmente bem feita.
Não podes ter uma frente tricolor, laterais verdes e umas costas que são 3/5 negros e depois uma risca verde e uma branca.
Isto não faz sentido. É incoerente. É feio. Parece desenhado por uma criança de 10 anos ou por um rival.
O pessoal é sempre purista com as merdas, mas a deste ano estava muito bem conseguida. Era preferível manter a deste ano a mudar para isto.
É que nem vou mandar vir da cadonga. Nem oferecida vou usar. Atentado à vista.
A 3º pareçe espetacular, adoro, as outras meh
Uma camisola que é uma brincadeira lamentável, porque não metem umas listas amarelas também? Para honrar o leão do símbolo. Não respeita a identidade, a tradição e história do Sporting. Não é questão de camisola bonita ou feia. Inovação e criatividade só fazem sentido com respeito pela identidade da marca, pela tradição e história, neste caso, do clube. O marketing da treta diz que é homenagem ao Stromp. Homenagem ao Stromp era fazer uma Stromp e usá-la no próximo ano. Ou então deixam estar as listas verde e brancas.
Se a malta não se levanta contra isto, não sei não. Noutros clubes, quando a camisola não está de acordo com o clube, o pessoal faz barulho.
Venho só dizer que, para equipamento principal, esta camisola é uma bosta! Nem vale a pena discutir se é bonita ou não, mas sim se é uma camisola em que um Sportinguista se reveja. É público que tenho defendido o equipamento Stromp como sendo o que devia ser o principal, sendo a camisola listada o segundo equipamento. Este vai ser o equipamento que homenageia Stromp? Não vai haver camisola bipartida outra vez? É para acabar com o equipamento Stromp que é o mais antigo na nossa história? Ora ide encher-vos de moscas, oh gajos do marketing, da Nike e do Sporting que paparam esta m erda.
Já agora, dei zoom no símbolo…
Que qualidade de merda é esta? Os emblemas de borracha não é suposto serem mais “perfeitos” que os bordados? Se nem isso se faz direito mais vale voltar ao verdadeiros
A camisola nao é feia. Bem pelo contrário. Mas nao devia ser o equipamento principal, tem pouco de Sporting
Pois não, é horrível.
Nem para alternativa.
Nós nunca tivemos essa…. Tivemos parecida. Mas esse template era da Alemanha (seleção)
Bonita camisola, mas de Sporting tem pouco. Saudades de quando estavamos aqui a discutir apenas os tons de verde.
Não gosto!
Como já disse, gosto da camisola e, com duas alterações, ficaria 5 estrelas. Mas também digo que não pode ser a camisola principal. Acho até que na próxima revisão dos estatutos devíamos alterar o artigo 10.°, e determinar que a camisola principal a utilizar pelos atletas de todas as modalidades é branca com listas verdes. Ponto.
Até o cabr@o do meteoro é mais homenagem ao Francisco Stromp do que esta camisola
Brincadeira tem hora limite
Eu tenho a principal desse ano.
Ninguém gosta,mas vai esgotar
+90% dos adeptos vêm este tema com „outros olhos“ por isso sim, acredito que esgote novamente.
normalmente costumava ser uma „nerd-talk“ sobre tom de verde, alinhamento das listas nos braços, costas verdes, … mas este ano isto a ser a principal é um escandalo sim senhor.
para alternativa ok, e acredito que muita gente goste.