Equipamentos Sporting 2023/24

O gajo está com cara de quem foi apanhado na casa de banho

A foto é realmente no trono…

Não podiam esperar mais, disfarçaram com uma montagem a parecer um sofá :laughing:

Seriam perfeitos porquê?

O principal proposto é quase igual ao real mas consegue ainda piorar. Continua com mangas todas verdes, continua com muito verde no topo da camisola e nesse ainda retiram uma lista branca em baixo ficando também com muito verde em baixo.

O alternativo proposto é todo preto sem nada de especial.

Tudo bem que cada um tem a sua opinião mas não percebo como é que esses são “perfeitos”.

2 Curtiram

Para quem viu o Ask.TM com o Erick percebe que os próprios jogadores sentem a diferença no tratamento da Nike com o Sporting. O Erick na conversa diz “Lá no Barça aquilo é patrocinado pela Nike, Nike como na seleção” Já o Sporting tem uma Nike “low cost” e isso percebe-se quando os equipamentos de treino são iguais 2 anos consecutivos e são de pior qualidade em comparação com o futebol.

2 Curtiram

Nada que nos não saibamos :grin:

Incrível como no Sporting em 4 anos de Macron, nunca ninguém exigiu as camisolas com as riscas alinhadas…. Pq está obvio que a marca podia fazê-lo. Santa incompetência.

4 Curtiram

Pode ser só uma cena minha, mas não percebo a vossa embirração com as listas alinhadas :sweat_smile: até porque historicamente sempre tivemos as linhas desalinhadas. Percebo que esteticamente fique melhor, mas não é um grande problema, na minha opinião.

8 Curtiram

Diz antes, historicamente nunca houve preocupação. Mas já tivemos equipamentos sim, salvo erro a Puma fê-lo.
E dos exemplos de outras equipas da todo um outro ar de qualidade ao nosso equipamento. (Ou talvez seja apenas eu, vai ver…)

1 Curtiu

Para 4ª camisola, imaginem isto preto com linhas douradas.

Principal st. Gilloise

Mas isto preto com linha verde e branca era lindíssimo. Gosto como faz o “degrade” para branco.

2 Curtiram

9 Curtiram

Qual é a probabilidade?

1 Curtiu

Com a naike é muita. Mas gostava muito de ver uma coisa desse género para nos. Nesses 2 tons de preto com linhas verdes

Camisola linda com as nossas cores , podíamos ter recebido algo assim … pelo menos é a minha opinião …

1 Curtiu

Este modelo (eu sei que é o mesmo que a nossa principal) com os detalhes a dourado em vez do vermelho, olha que ficava bem catita

7 Curtiram

Tava aqui a ver uma noticia da nova camisola do Coventry da marca Hummel, reparei que tem simbolo e marca ao meio da camisola.

Pus-me a pensar se o Sporting já teve o simbolo e marca ao meio , não me lembrei de nenhuma camisola.

Quando falo em camisola é a principal , aos designers se puderem, podiam lançar uns “Fantasy Kits” com simbolo e marca ao meio, gostava de ver ampliados para ver como ficava.

Aquele paint às 2h30.

2 Curtiram

Bom trabalho, não fica mal.

Era só fazer um rabisco da naike com corretor :joy:

1 Curtiu

Só alternativas. E a da Puma só com o logo deles.

2 Curtiram