O gajo está com cara de quem foi apanhado na casa de banho
A foto é realmente no trono…
Não podiam esperar mais, disfarçaram com uma montagem a parecer um sofá
Seriam perfeitos porquê?
O principal proposto é quase igual ao real mas consegue ainda piorar. Continua com mangas todas verdes, continua com muito verde no topo da camisola e nesse ainda retiram uma lista branca em baixo ficando também com muito verde em baixo.
O alternativo proposto é todo preto sem nada de especial.
Tudo bem que cada um tem a sua opinião mas não percebo como é que esses são “perfeitos”.
Para quem viu o Ask.TM com o Erick percebe que os próprios jogadores sentem a diferença no tratamento da Nike com o Sporting. O Erick na conversa diz “Lá no Barça aquilo é patrocinado pela Nike, Nike como na seleção” Já o Sporting tem uma Nike “low cost” e isso percebe-se quando os equipamentos de treino são iguais 2 anos consecutivos e são de pior qualidade em comparação com o futebol.
Nada que nos não saibamos
Incrível como no Sporting em 4 anos de Macron, nunca ninguém exigiu as camisolas com as riscas alinhadas…. Pq está obvio que a marca podia fazê-lo. Santa incompetência.
Pode ser só uma cena minha, mas não percebo a vossa embirração com as listas alinhadas até porque historicamente sempre tivemos as linhas desalinhadas. Percebo que esteticamente fique melhor, mas não é um grande problema, na minha opinião.
Diz antes, historicamente nunca houve preocupação. Mas já tivemos equipamentos sim, salvo erro a Puma fê-lo.
E dos exemplos de outras equipas da todo um outro ar de qualidade ao nosso equipamento. (Ou talvez seja apenas eu, vai ver…)
Para 4ª camisola, imaginem isto preto com linhas douradas.
Principal st. Gilloise
Mas isto preto com linha verde e branca era lindíssimo. Gosto como faz o “degrade” para branco.
Com a naike é muita. Mas gostava muito de ver uma coisa desse género para nos. Nesses 2 tons de preto com linhas verdes
Camisola linda com as nossas cores , podíamos ter recebido algo assim … pelo menos é a minha opinião …
Este modelo (eu sei que é o mesmo que a nossa principal) com os detalhes a dourado em vez do vermelho, olha que ficava bem catita
Tava aqui a ver uma noticia da nova camisola do Coventry da marca Hummel, reparei que tem simbolo e marca ao meio da camisola.
Pus-me a pensar se o Sporting já teve o simbolo e marca ao meio , não me lembrei de nenhuma camisola.
Quando falo em camisola é a principal , aos designers se puderem, podiam lançar uns “Fantasy Kits” com simbolo e marca ao meio, gostava de ver ampliados para ver como ficava.
Bom trabalho, não fica mal.