Equipamentos Sporting 2023/24

Top! :ok_hand:

Alguns já a pensar…a Macron nunca fez nada disso para nós!!..

A Macron deu-nos isto.

6 Curtiram

Provavelmente o melhor alternativo que fizeram…

Obviamente, nunca esquecer que a Macron fazia o que nós(Responsáveis do Sporting) queriamos…

já andaram por aqui algumas experiências nesse sentido… a melhor delas, para mim, foi esta:

19 Curtiram

Que coisa linda!

Gosto muito deste template . Assim preta com o “padrão” num verde claro ou até escuro … idêntico à camisola champions que tivemos no passado recente

1 Curtiu

Adorava esse equipamento. Coisa linda

A do Barcelona preta e com os detalhes em dourado é linda . Se for assim para o nosso Sporting até seria de pensar em comprar

Esse primeiro ano teve os melhores alternativos da macron mas o princial era medonho.

acho que foi o @Calado que a meteu aqui no fórum, algures. a dele até era mesmo verde e dourada. depois, o @Ravanelli pediu para trocar o dourado por branco e ficou isto. acabei por guardá-la aqui no pc por carolice.

2 Curtiram

Essa daria uma excelente Camisola alternativa(mais verde, neste caso escuro) para a próxima época, visto que se continuarmos com a Nike, já sabemos o que nos vai calhar…

1 Curtiu

curiosamente, porque andei pelo tópico dos fantasy kits… acabei por encontrar lá uma proposta praticamente igual ao nosso equipamento atual. e é de 2019!!!

5 Curtiram

Olha , bom tesourinho.

Foi um amigo meu que fez esse trabalho.

Simbolo e tudo.

erm, parece uma daquelas dos indianos nas feiras… Sem o padrão talvez fique com outro ar

E mais recentemente uma camisola com a letra da melhor música do Sporting

fácil

9 Curtiram

A macron fez esta camisola com riscas horizontais bastante interessante.

3 Curtiram

Seriam perfeitos

https://vm.tiktok.com/ZGJ4MnXpL/

3 Curtiram

Tão engraçados mas não diria perfeitos

2 Curtiram