Quero que sejam coerentes, é pedir muito? O ano passado apresentaram os equipamentos com as modalidades femininas e a aposta nessas secções tem sido abaixo de 0. Andamos a ver jogar em todas as modalidades, tendo inclusive fechado o hóquei em patins feminino. Só isso.
Eu até ia responder… mas prefiro fazer como diz o teu nome
Alguém sabe quando será apresentada a 3ª camisola? ou será Stromp apenas?
Parece que não haverá 3.o equipamento, pelo menos o pessoal da loja verde ainda não recebeu informações do lattering como tinha recebido dos anteriores equipamentos.
Algo estranho… teremos demasiado verde e branco nos equipamentos.
Pode ser complicado em alguns jogos, existem equipas que qualquer um dos 3 equipamentos que vamos ter será difícil de diferenciar.
se nao vai haver 3 equipamento entao o que sera a outra camisola que diz “coming soon” ao pe do estadio ?
So se for a Stromp…
Provavelmente a Stromp mesmo.
Suspeito… A verdade é que em anos de LE acho que nunca houve um 3º equipamento, mas corrijam-me se tiver errado.
Grandes memorias desse jogo,ai eu digo que fomos uns guerreiros nesse campo…a equipa nessa vitoria acreditou ainda mais no titulo depois de passar esse campo de guerra
Posso estar errado mas na liga Europa já chegamos a usar um terceiro equipamento e se não estou em erro até era branco tbm
Nessa temporada 18/19 acho que fomos obrigados a fazer um equipamento branco por regras da uefa se não me engano
Manè e diaby no mesmo onze que luxo
Esta camisola tem tanto de simples como de maravilhosa.
Acho que não foi posta à venda.
Imaginei essa. Camisola assim como esta mas com logo antigo esgotava na hora mas o sporting não tem visão
Não, não foi, e acho que só foi usada num jogo pelo menos que me lembre contra o Sekenderbeu (ou lá como se diz!)
Esse equipamento “não existia” foi tipo um desenrasque para aquele jogo na liga Europa.
Nani, BF, Raphinha e Montero.