Equipamentos Sporting 2023/24

Quero que sejam coerentes, é pedir muito? O ano passado apresentaram os equipamentos com as modalidades femininas e a aposta nessas secções tem sido abaixo de 0. Andamos a ver jogar em todas as modalidades, tendo inclusive fechado o hóquei em patins feminino. Só isso.

Eu até ia responder… mas prefiro fazer como diz o teu nome

Vibes de 20/21. Quero ver esse branquinho em dezembro quando formos a moreira de cónegos e a chaves

11 Curtiram

Alguém sabe quando será apresentada a 3ª camisola? ou será Stromp apenas?

Parece que não haverá 3.o equipamento, pelo menos o pessoal da loja verde ainda não recebeu informações do lattering como tinha recebido dos anteriores equipamentos.

Algo estranho… teremos demasiado verde e branco nos equipamentos.

Pode ser complicado em alguns jogos, existem equipas que qualquer um dos 3 equipamentos que vamos ter será difícil de diferenciar.

2 Curtiram

se nao vai haver 3 equipamento entao o que sera a outra camisola que diz “coming soon” ao pe do estadio ?

So se for a Stromp…

Provavelmente a Stromp mesmo.

Suspeito… A verdade é que em anos de LE acho que nunca houve um 3º equipamento, mas corrijam-me se tiver errado.

Grandes memorias desse jogo,ai eu digo que fomos uns guerreiros nesse campo…a equipa nessa vitoria acreditou ainda mais no titulo depois de passar esse campo de guerra

2 Curtiram

Posso estar errado mas na liga Europa já chegamos a usar um terceiro equipamento e se não estou em erro até era branco tbm

Liga europa 11/12

18/19

6 Curtiram

Nessa temporada 18/19 acho que fomos obrigados a fazer um equipamento branco por regras da uefa se não me engano

3 Curtiram

Manè e diaby no mesmo onze que luxo :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Mas para compensar, havia estes :heart_eyes:

15 Curtiram

Esta camisola tem tanto de simples como de maravilhosa.
Acho que não foi posta à venda.

Imaginei essa. Camisola assim como esta mas com logo antigo :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears: esgotava na hora mas o sporting não tem visão

Não, não foi, e acho que só foi usada num jogo pelo menos que me lembre contra o Sekenderbeu (ou lá como se diz!)

Esse equipamento “não existia” foi tipo um desenrasque para aquele jogo na liga Europa.

Nani, BF, Raphinha e Montero.
:green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart:

8 Curtiram