Equipamentos Sporting 2023/24

Adorei a alternativa. Vou ponderar comprar uma.

1 Curtiu

A gala vai ser transmitida na Sporting TV? Pelo menos a parte do ADN gostaria de ver

1 Curtiu

Entretanto o Mallorca

2 Curtiram

Não desgostava de o ter, mas não só seria abaixo das expectativas como já temos imenso verde na listada

4 Curtiram

Parece um pijama… Siga…

O que me mete nojo é a apresentação deste kit alternativo, a história das linhas quando toda a gente sabe que aquilo é um template da Nike.

Andam a atirar areia para os olhos das pessoas, mas o pior é que há muita malta que papa aquilo.

Quanto à camisola não vale de todo o dinheiro, a única novidade no meio disto tudo é que não é assim tão feia quanto todos os outros já feitos pela Nike. E quando a bitola é esta…

4 Curtiram

O ganha-pão deles é que na verdade nem “toda a gente” sabe que aquilo é um template. Aliás, devem ser uns 10% dos adeptos, se tanto, que entendem sobre templates e sobre a escadinha da Nike. E sendo assim deve render belos ganhos

2 Curtiram

O que vale é que 99% dos Sportinguistas está-se a cagar para se é template ou não.
Só neste mundinho do FórumSCP é que toda a gente refila de tudo e mais alguma coisa e são conversas intermináveis sobre templates.

Conversa digna de croquettes finórios que se sentem incomodados por não terem um design único e exclusivo.

Se acham bonitos compram, se não gostam não compram.

Ainda bem que o pessoal não quer saber disso, os Sportinguistas compraram mais camisolas que nunca, as receitas de Merchadise estão nos valores mais altos de sempre. Quem não gosta das camisolas da Nike tem mais opções de merchadise que nunca.

8 Curtiram

Chama-se marketing :joy: , o pessoal reclama tanto uiii… antes reclamava-se da fraca qualidade de marketing do sporting hoje que o marketing está excelente o pessoal diz que andam aí a enganar os sportinguistas…

Eu concordo contigo em relação a quem não gosta nao compra.
Mas escreveres que que não gosta é um croquete finório é que é de um mau gosto pior que a merda de equipamentos que a nike faz para o nosso clube.

2 Curtiram

Onde é que eu disse isso?? Sabes ler?

Os croquettes é que são elitistas, querem camarotes, querem rooftops e querem coisas finas e exclusivas.
“Ai qu’horror um equipamento alternativo que só muda a cor face ao de outro clube? Isso é para a plebe.”

É isto não é?

Está melhor do que era, o que não era difícil, mas longe de ser “excelente”.

1 Curtiu

Para mim é a melhor que a Nike já fez e não vai ficar na memória.

Diz mais sobre o trabalho da Nike do que sobre a camisola.

2 Curtiram

“Croquettes finórios”? Querer que um clube da dimensão do Sporting tenha equipamentos personalizados pelas marcas e não sermos tratados como um Vilafranquense é pedir muito?

4 Curtiram

Mas qual é o teu problema com alguém que goste de ter algo diferente e único? Mas olha para isso também podiamos ter o simbolo do carnide em verde que já servia, e ai de quem reclamasse que não era só nosso. São opiniões, e divergem muito do gosto. Eu, por exemplo, gosto e comprei todas as da Nike até agora, exceto a nova “listada” que duvido que me vá entranhar. No entanto, não é por ter gostado que vou deixar de expressar a opinião de que preferia ter algo que representasse mais o clube. E depois pronto, vir a uma discussão reclamar que se está a discutir… pronto :man_shrugging:

E depois é isto, alguns no clube querem mais e melhor são mal apelidados, outros ficam pelo “tass bem”

Chama-se marketing. Queres que façam o quê? Vendam o seu produto o melhor possível ou metam na apresentação de equipamentos a dizer “olhem, calhou isto este ano”?

Fica para o ano, este ano nao podia pois a nossa principal é maioritariamente verde.
Se a nike fizer a mesma gracinha deste ano de inverter as cores, o principal para o ano terá mais branco que verde e assim o secundario pode ser esse. Assim ate poupam trabalho. Trocam as cores em ambos e temos equipamentos.

3 Curtiram

Aproveitem esse “marketing excelente” para vender o entulho todo que temos contratado. Se tivéssemos bom marketing o Paulinho já tinha sido vendido por 15M para a Arabia. Se tivéssemos um marketing assim tão incrível o Camacho, Ilori e Doumbia neste momento estavam a fazer uma tournée nas festas de Verão nas terrinhas a cantar música pimba para ir ajudando a recuperar o investimento que foi feito neles. Um bom marketing punha o Esgaio na Passadeira Vermelha a comentar os outfits dos famosos. Marketing excelente têm os vermelhos que qualquer puto de 18 anos que saiba dar dois toques na bola é logo estipulado como o novo Eusébio.

1 Curtiu