Equipamentos Sporting 2023/24

Não. São feitas pelas marcas.
Até porque são produtos vendidos pelas lojas oficiais da marca.

1 Curtiu

Como é óbvio, só estava curioso para perceber o que o forista ia dizer.

Porque como é óbvio nenhum clube do mundo trata disso eles, e depois voltam a mandar para trás para a marca vender xd
E aposto que com rebook, puma e macron era tudo tratado pelas marcas, e é o que faz sentido.
Eles têm os meios necessários para isso, e extrema facilidade de produzir em escala.

Os clubes que tratam disso são os que como nós, fazem uma encomenda à marca e depois fazem o que querem com as camisolas…
E mesmo assim nem todos, há já alguns anos atrás estive envolvido no processo de aquisição de equipamentos do clube da minha terra, e apesar de realmente a estampagem de nome e números ter sido tratada por nós, a estampagem do logo e publicidade era a marca.

4 Curtiram

Não sei… apostaria mais no terceiro. A alternativa não tem de ter uma diferença significativa de cor para a principal? Tenho ideia de já ter lido qualquer coisa sobre isto.

Se a nossa principal tem bastante verde não vejo qual o mal da secundária ser branca.

Aliás sempre o disse, para voltarmos a ter uma secundária branca tínhamos que ter uma principal com muito menos branco. É o caso deste ano…

1 Curtiu

Será que é verdadeira a camisola? É que se for é compra certinha…

Ê apenas um conceito nada de mais

1 Curtiu

Camisola absolutamente incrivel… Pena não ser esta…

2 Curtiram

É só imaginares um Sporting - Porto. Obrigaria sempre a ter um terceiro equipamento para contraste. Não sei, tenho as minhas dúvidas…

É uma pena…

eh? São muitas vezes jogados com as listadas… Este ano até têm mais verde e azul, ambas.

2020/21 para cá tenho ideia de nunca mais ter-se repetido jogarem ambos com a principal.

Por mim sem essas imagens tipo marca de agua ficava top e provavelmente comprava (eu comprei uma camisola dos boston celtics exatamente porque segue esse esquema de cores)

As imagens tornam a camisola pessima do ponto de vista estetico. Ate pode ser uma bonita homenagem mas para mim fica feia. Por isso felizmente nao passa de uma fantasy.

1 Curtiu

Vejam o que o estrela de amadora consegiu com o Evra… a umbro.
Com pouca coisa jà se vê grande qualidade nos equipamentos ! Patrice Evra's Team: Estrela da Amadora Leaves Lacatoni and Joins Umbro - Footy Headlines

4 Curtiram

Só pelos detalhes tem muito de retro. Gostei

3 Curtiram

Não sei se será propriamente um feito.
Algumas marcas, e bem, sondam todos os anos as equipas para as vestirem.
O que aparece aí para o Estrela, estaria ao alcance de qualquer outra equipa.
No caso da Macron, por exemplo, eles apenas pedem 45 dias de prazo, para entregarem material personalizado (fora dos templates).

2 Curtiram

Também penso que não, mas é um jogo que muitas vezes não se toca nos alternativos, fazem contraste mais que suficiente para os árbitros.
Agora os tripeiros continuam com um alternativo todo azul, portanto é provável que em Alvalade o usem.

Sobre a nossa camisola alternativa, terceira e stromp não há muito por onde escolher…

Tendo em conta o que foi dito aqui por quem supostamente viu a alternativa, é só olhar para os templates Team B e seus possiveis padrões de onde sairam as todas camisolas alternativas do ano passado e a da champions de 21/22…

…ou um template do catálogo geral como foi no caso da alternativa do 1º ano da Nike, o strike II que este ano se chama strike III …e aplicar as cores branco como principal e com os detalhes a verde… se a escolha for este template é só olhar para as camisolas de treino do staff e trocar o cinza pelo verde, visto que os templates são praticamente iguais…

1 Curtiu

Mas este ano na principal tivemos o template das Elite da época passada, não sei até que ponto não podemos também escolher outros modelos que as Elite usaram

sim é verdade(tirando o material da camisola, nas Elite é o Vapor) no caso do Sporting e para todas as Team B, já referi isso mais acima no tópico…mas segundo li a camisola principal pode ser mais customizada para além das cores, existe é a hipótese de levarmos 2 anos com a mesma customização, como aconteceu o ano passado, invertendo as cores…mas nas alternativas podes mudar todos os anos, mas têm que ser os templates que referi acima…isto segundo li. Existe ainda a Possibilidade da Nike ocasionalmente fazer uma camisola alternativa especial para celebrar uma data de referencia para os clubes…

Comprei recentemente a versão adepto da camisola do Barcelona, e o tecido é o mesmo da nossa, aliás, todo o template é o mesmo. Outro apontamento, é que a deles não tem a diferença de cores das mangas para o resto da camisola, o azul é exatamente o mesmo.