Não. São feitas pelas marcas.
Até porque são produtos vendidos pelas lojas oficiais da marca.
Como é óbvio, só estava curioso para perceber o que o forista ia dizer.
Porque como é óbvio nenhum clube do mundo trata disso eles, e depois voltam a mandar para trás para a marca vender xd
E aposto que com rebook, puma e macron era tudo tratado pelas marcas, e é o que faz sentido.
Eles têm os meios necessários para isso, e extrema facilidade de produzir em escala.
Os clubes que tratam disso são os que como nós, fazem uma encomenda à marca e depois fazem o que querem com as camisolas…
E mesmo assim nem todos, há já alguns anos atrás estive envolvido no processo de aquisição de equipamentos do clube da minha terra, e apesar de realmente a estampagem de nome e números ter sido tratada por nós, a estampagem do logo e publicidade era a marca.
Não sei… apostaria mais no terceiro. A alternativa não tem de ter uma diferença significativa de cor para a principal? Tenho ideia de já ter lido qualquer coisa sobre isto.
Se a nossa principal tem bastante verde não vejo qual o mal da secundária ser branca.
Aliás sempre o disse, para voltarmos a ter uma secundária branca tínhamos que ter uma principal com muito menos branco. É o caso deste ano…
Será que é verdadeira a camisola? É que se for é compra certinha…
Ê apenas um conceito nada de mais
Camisola absolutamente incrivel… Pena não ser esta…
É só imaginares um Sporting - Porto. Obrigaria sempre a ter um terceiro equipamento para contraste. Não sei, tenho as minhas dúvidas…
É uma pena…
2020/21 para cá tenho ideia de nunca mais ter-se repetido jogarem ambos com a principal.
Por mim sem essas imagens tipo marca de agua ficava top e provavelmente comprava (eu comprei uma camisola dos boston celtics exatamente porque segue esse esquema de cores)
As imagens tornam a camisola pessima do ponto de vista estetico. Ate pode ser uma bonita homenagem mas para mim fica feia. Por isso felizmente nao passa de uma fantasy.
Vejam o que o estrela de amadora consegiu com o Evra… a umbro.
Com pouca coisa jà se vê grande qualidade nos equipamentos ! Patrice Evra's Team: Estrela da Amadora Leaves Lacatoni and Joins Umbro - Footy Headlines
Só pelos detalhes tem muito de retro. Gostei
Não sei se será propriamente um feito.
Algumas marcas, e bem, sondam todos os anos as equipas para as vestirem.
O que aparece aí para o Estrela, estaria ao alcance de qualquer outra equipa.
No caso da Macron, por exemplo, eles apenas pedem 45 dias de prazo, para entregarem material personalizado (fora dos templates).
Também penso que não, mas é um jogo que muitas vezes não se toca nos alternativos, fazem contraste mais que suficiente para os árbitros.
Agora os tripeiros continuam com um alternativo todo azul, portanto é provável que em Alvalade o usem.
Sobre a nossa camisola alternativa, terceira e stromp não há muito por onde escolher…
Tendo em conta o que foi dito aqui por quem supostamente viu a alternativa, é só olhar para os templates Team B e seus possiveis padrões de onde sairam as todas camisolas alternativas do ano passado e a da champions de 21/22…
…ou um template do catálogo geral como foi no caso da alternativa do 1º ano da Nike, o strike II que este ano se chama strike III …e aplicar as cores branco como principal e com os detalhes a verde… se a escolha for este template é só olhar para as camisolas de treino do staff e trocar o cinza pelo verde, visto que os templates são praticamente iguais…
Mas este ano na principal tivemos o template das Elite da época passada, não sei até que ponto não podemos também escolher outros modelos que as Elite usaram
sim é verdade(tirando o material da camisola, nas Elite é o Vapor) no caso do Sporting e para todas as Team B, já referi isso mais acima no tópico…mas segundo li a camisola principal pode ser mais customizada para além das cores, existe é a hipótese de levarmos 2 anos com a mesma customização, como aconteceu o ano passado, invertendo as cores…mas nas alternativas podes mudar todos os anos, mas têm que ser os templates que referi acima…isto segundo li. Existe ainda a Possibilidade da Nike ocasionalmente fazer uma camisola alternativa especial para celebrar uma data de referencia para os clubes…