Símbolo atual ou o antigo?
Vi sem o símbolo estampado, mas deve ser o atual.
O equipamento alternativo será branco e verde? Tem algum padrão?
E sobre o terceiro equipamento tens infos?
Não é listado. Tem detalhes a verde.
Só posso falar do que vi, o terceiro não vi.
Então não terá fluorescente? Yesssss!
Espero que seja todo verde escuro, ou branco com verde escuro e preto!
O equipamento alternativo vai ser todo branco com detalhes em verde
Alguém consegue explicar o porquê da camisola não vir estampada com o nosso emblema? E ter de ser a HelioTextil a estampar o nosso emblema?
Agora andam a usar a minha cópia do dj no twitter, top
Porque é o contrato que temos. Sem entrar muito no detalhe, a Nike tem x templates e padrões que nós podemos escolher, assim como uma livre seleção de cores. (Daí veres outras equipas com equipamentos semelhantes aos nossos). Nós escolhemos, “mandamos vir” os diferentes artigos da marca Nike, e depois estampamos com o símbolo do clube e os patrocinios associados.
Na minha opinião podíamos explorar mais o facto de sermos nós a estampar as coisas, incluindo talvez o simbolo antigo ou até certos detalhes na parte de trás da gola fazendo referencia a datas históricas do clube
Porque é assim com todos os clubes.
Todos os clubes recebem as camisolas sem o respetivo simbolo? acho que não é bem assim…
Entre tu achares e ser a realidade…
A realidade de 99% dos clubes é esta.
Estou curioso, como é que sabes?
O Benfica e o Porto estampam o próprio símbolo?
Se contarmos todas as divisoes em Portugal, esses 99% devem ser correctos. Se nos queremos comparar com o Academico de Viseu, já é outra questão.
A minha questão também é essa, o Porto e o Benfica também estampam os seus símbolos?
As respectivas marcas, NB e Adidas, vendem as camisolas deles nos seus sites.
Duvido que a marca faça as camisolas, envie para o clube que as manda estampar, para as voltar a receber e colocar à venda no site.
Além disso, o Sporting só começou a ser parceiro da Heliotextil em 2021, quando mudámos de marca de equipamentos.