Equipamentos Sporting 2023/24

O Vagandas que peça logo para cagar e desapareça

1 Curtiu

Entre ter costas de uma só cor com números pretos ou branco. Ou listada com números vermelhos… Que venha as costas de uma só cor

De onde surgiu o “números vermelhos”?

Já alguém falou por aí que o contraste ajuda, e que o porco já utilizou uma vez e bla bla bla…

2 Curtiram

A camisola do Porto mais tradicional sempre foi com os numeros vermelhos.

Nos se queremos contraste há outras opcoes. Só vendo como ficava.

1 Curtiu

Sem nome e número consegues, sem patrocínio é que não.

1 Curtiu

Mas isso nunca seria hipótese sequer aqui… embora sim, na roda das cores o vermelho seria o contraste de verde.

Existem outras soluções.

Kit 23/24 especial aniversário do Celtic.

Nada, inveja nenhuma…. :disappointed::disappointed:

8 Curtiram

É gira, mas aqueles ombros causam-me comichão

1 Curtiu

“O Sporting vende camisolas para um mercado muito pequeno, até que ponto justifica ter dois tipos de equipamento?”

Mas tu dizes estas coisas com base em quê? É que para mim fica complicado tirar este tipo de ilações a partir do momento em que o Sporting não demonstra sequer ter capacidade para servir o mercado nacional e os seus próprios adeptos.

Basta ir ao tópico da Loja Verde e ver a quantidade de posts nos últimos anos de pessoal a queixar-se das constantes rupturas de stock em vários tamanhos ou nas dificuldades no processo de compra pelo site.

No estádio, por exemplo, diria que grande parte das camisolas “recentes” que se vêem são das coleções vintage que o Sporting tem lançado. Estas camisolas esgotam num instante, quem não comprou logo ardeu.

Assim de cabeça tivemos a do Yazalde, as de ciclismo, a stromp, a do Jordão e agora mais recentemente as duas do Damas e a alternativa dos anos 80. Existe claramente procura para este tipo de produto e raramente houve a reposição do stock.

É o mercado que é pequeno ou é o Sporting que não o sabe explorar como deve ser?

4 Curtiram

Acho que por estarmos num mercado pequeno é que não arriscamos a fazer encomendas em “grandes quantidades” compreendo a logica do " temos que ter material para dar valor a marca" mas também temos que ver no grau das prioridades em que lugar fica o material, para mim acho que a forma de termos força no mercado é em primeiro lugar, ganhar titulos, ser falado, e depois entao sim, investir em material forte e feio, compreendo que outras pessoas achem mais logico ser o contrario…

:sweat_smile::sweat_smile:…. A mim causa mais comichão não ter o nosso emblema :man_shrugging:t2:

1 Curtiu

Em relação ao equipamento oficial, deveríamos ter a opção de “jogo”, mais cara e de acordo com as ordens do dinheiro, perdão, da UEFA e essa seria assim vendida e outra, a versão mais barata e que todos compramos e que seria “completa”, com as riscas nas costas. No fundo, nada se alteraria com a marca e, aposto, que a vesão “adepto” seria um sucesso.

Nos equipamentos alternativos, a stromp poderia ter a mesma opção: versão jogo e versão adepto.

Como terceiro equipamento, gostaria de ver algo diferente. Gostei da versão “champions” militar.

Havia nesta época. Aqui aparece só a de criança porque o resto esgotou. Sei que havia porque o meu primo comprou sem pub.

Só para ficarem com uma ideia de como seria o nosso equipamento com as riscas nas costas.
Neste caso seria com números em amarelo.

(Usei a do Celtic )

8 Curtiram

É como eu gosto de comprar, sem pub e sem número.

3 Curtiram

Pois… não me parece que esteja de acordo com o exigido para que árbitros daltónicos possam exercer a profissão uefeira, logo não passa.

2 Curtiram

Assim até parece fácil. Mas na prática ficava eligivel para as televisões. Já tivemos um dourado que também não funcionou. Vá um laranja secalhar era capaz

Sao daltónicos mas sabem distinguir a cor das notas de €20 das de €50

São pagos em moedas :rofl: