Que sonho.
O pior é que a Stromp na UEFA também tem que ser assim, com estas costas feias que se farta, parece feita de retalhos.
gravíssimo, mau demais e andar nisto a dar cabo dos equipamentos , mais valia fazer o stromp 2.0…
Mais vale meter as costas totalmente na cor verde.
Pois, mas para mim isso também não é Stromp, é meia Stromp
Estas ideias dos iluminados da UEFA é cagar mesmo na história, nos clubes e nos adeptos dos clubes em prol das transmissões televisivas. UEFA pode, UEFA manda, e o resto que se lixe.
Que usem tecnologia e metam o numero e nome do jogador de forma digital na live como é no fifa ou pes.
Para quê esse trabalho e despesa? É mais simples obrigar os clubes a aceitar as condições.
UEFA MAFIA AMIGO
Isso só vai ser usado em breve na chinatown do euro via OMS, mas eu sou o chapeleiro de lata e vivo na terra do OZ…
Pois , parece ser simples, por algum motivo tornam complexo o que já existe há muito…
Mais valia seres tu a não comentares nada…
A diferença em que em Inglaterra e na Escócia não brincam com essas coisas.
Porque será que essas imposições da UEFA não passam nesses campeonatos?
Se exigissem a esses clubes históricos, onde a identidade é tudo e está bem vincada, que desvirtuassem os equipamentos dessa forma só porque sim, havia uma revolução no dia a seguir.
Essa parte das 2 camisolas eu já sabia oh camarada. E em parte alguma disse o contrário. Reforcei a idea de que o SCP (direção) não tem visão comercial e se está a marimbar para os seus adeptos, que há anos pedem que se respeite a nossa camisola.
Se estivesses realmente a querer ser sensato e ter uma conversa civilizada, terias tido tento nessa língua quando te dirigiste a mim.
Podes voltar a estar calado outros 3 aninhos.
Se não brincassem, na champions, e na LE continuavam com a ideia deles! A UEFA é a “dona” das competições europeias, como tal tens de seguir as regras.
E acho óbvio, que o Sporting não vende material suficiente que justifique ter as duas versões…
Caro colega, existe a função “ignore”….
Era o que mais faltava agora não dar a minha opinião pq te incomoda

O pior é que a Stromp na UEFA também tem que ser assim, com estas costas feias que se farta, parece feita de retalhos.
“Tem de ser assim”….
Para quem não diz nada, tem
Uma coisa e dar opinião, outra completamente diferente é estar afastado no “ Mundo Sporting” e não ter a noção que o Sporting não vende matérial suficiente que seja aceitável ter uma versão interna da camisola e outra versão UEFA
Acho importante saber, que o Sporting pouco ou nada vende fora de Portugal, quantas camisolas do Celtic são vendidas? Quantas do Sporting? Temos que ter noção do mercado em que estamos inseridos, a opinião de todos e bem vinda, sem dúvida, mas acho q atacar por atacar não vale apena
Pois, mas nós estamos em Portugal, e já sabemos que quem manda aqui anda sempre de joelhos para quem manda lá fora, eles assobiam e aqui rebolam. Simples.
Então, mas os clubes é que aceitam, e não estrabucham porque ou aceitam as condições ou não participam nas competições europeias. Um ou dois não fazem mossa, mas se houvesse união de muitos já causava tumulto.
Super liga
Mas ainda te digo mais, para mim os maiores culpados desta vergonha de equipamentos desvirtuados são os próprios adeptos, nem são os clubes. Enquanto houver malta a comprar equipamentos assim continua tudo na mesma, os clubes querem lá saber porque vendem na mesma e por conseguinte lá fazem a vontade à Liga e à UEFA.
Eu não me custa admitir, camisolas do Sporting sem sentido, com paneleirices e invenções da treta, não gasto um euro. Prefiro usar o stock das velhinhas.

Uma coisa e dar opinião, outra completamente diferente é estar afastado no “ Mundo Sporting” e não ter a noção que o Sporting não vende matérial suficiente que seja aceitável ter uma versão interna da camisola e outra versão UEFA
Acho importante saber, que o Sporting pouco ou nada vende fora de Portugal, quantas camisolas do Celtic são vendidas? Quantas do Sporting? Temos que ter noção do mercado em que estamos inseridos, a opinião de todos e bem vinda, sem dúvida, mas acho q atacar por atacar não vale apena
Acabaste de dar um bom exemplo em como um forista se pode (e deve), dirigir a outro forista. Mesmo que discorde.
Não percebi a parte do “estar afastado do mundo Sporting” e daí “não ter noção”… quando quem me conhece aqui (há 12anos no fórum), sabe que todos os anos temos esta conversa. Já se tornou um clássico.
Quanto ao SCP não ter vendas que justifiquem várias versões de camisolas, ora vejamos, é uma pescadinha de rabo na boca.
Se os equipamentos todos os anos roçam o amador, acima de €80 a camisola base, num país em que os ordenados rondam €900, não é preciso ser um génio para perceber que há claramente um desfasamento da realidade, da parte de quem manda.
Até à Puma tivémos inclusive versões LONG SLEEVE de todos os equipamentos. Já desde os anos 80 que haviam versões com e sem patrocínio. Eu próprio sempre comprei sem logotipos/número/nome, apenas o símbolo do clube. Hoje é impossível.
Ou seja, à medida que a tecnologia avançou o Sporting regrediu…. Habituámo-nos a ter aquilo que nos impõem sem reclamar, e depois ainda tenho que ler cenas como o teu comentário de “atacar por atacar não vale a pena”….
E que tal ouvir quem paga as quotas? Ou servimos apenas para aplaudir caladinhos?
Enfim… já nem surpreende que seja este o espírito no clube.