Equipamentos Sporting 2023/24

Muito melhor que a do ano passado. Quem acha isto pior que as riscas parvas tem péssimo gosto.

3 Curtiram

Muito pequeno, secalhar ficava melhor com as siglas por cima

Mudem também de cor, já que é para ■■■■■ tudo e é

3 Curtiram

Ainda não há fotos de ninguém que tenha comprado? Estou na dúvida entre o M e o L.
A Leiria ainda não chegaram, vou ter que mandar vir.

Mal por mal mais vale manter o atual… sem o amarelo de preferência.

1 Curtiu

Há certos princípios que camuflados, tornam um manual de normas qualquer coisa como um fait divers…
Escandaloso o que se faz relativamente a certos pormenores, não falo sequer do comum gosto ou não gosto.
Babetes no equipamento ???
Riscas adulteradas ???
Então 2.0 ???
Existe um processo de mudança da identidade, através da mudança do símbolo, certo?
Não pode valer tudo só porque é a nike, que degredo.
Então as costas continua a demência…
Verdes diferentes pelo menos parece.
Melhor que o ano passado não basta, o que se quer é algo identificador da IMagem do Clube, e isto são tentativas mercantilistas de fazer por fazer porque acaba por se vender.
Falavam da Macron mas nem se compara.
Isto parece uma camisola de ciclismo misturada com water polo, aquela golinha é um pormaior simplesmente abominável.
Tirar riscas das mangas para depois ter uma golinha rídicula, é a nódoa que se evidencia.
Existem n exemplos de equipamentos simples e eficazes, classic style, para quê inventar mal o que pode ser imediato na leitura.
É só comunicação e show offs os tempos que correm, na verdade os resultados são quase sempre bastante inferiores ao divulgado, narcisismos bacocos…
Less is more, já dizia Mies van der rohe, e com toda a razão, ou temos uma cena barroca com estilo, ou algo simple as that, lamentavelmente estamos condenados a fazer o que uma marca foleira nos dá como templates, 2.0 da treta…é só talk talk !

2 Curtiram

Eu estou na dúvida se compro ou não uma camisola da Naval! A única ligação que tenho à Figueira da Foz é a Praia.

Os calções é que estão difíceis de parir…

Sao muito bonitos. Diria que é dificil fazer melhor.

Não desgosto do equipamento embora pareça com certo um equipamento da Naval 1° de Maio, e aqueles diferentes tons de verde para mim é o que mais estraga, ficaria melhor com mais riscas? Ficava e talvez num verde mais escuro e para o azulado, algo como o verdadeiro"British Racing Green" poderia resultar, não sei porque mas estes último verdes para mim não estão gritam muito “Sporting”.

Para alternativa gostava de ver algo igual ou parecido ao que comprei recentemente…

Uns calções na cor dos logotipos, aquele sim é um verde parecido ao verde que menciono acima e que gosto de ver e uma meias brancas e ficava top.

2 Curtiram

Da minha parte, parece uma qualquer camisola de imitação/contrafação a imitar, mal, o original.
Não consigo gostar desta camisola.

1 Curtiu

Esta camisola para mim…é bonita, só questiono o símbolo do Clube que na altura da sua concepção já e sempre achei mais do mesmo.
Tudo Branco, julgo ser parte da Origem dos equipamentos se não estou em erro, e aqui esta opção para além de purista, seria o 1.0 :laughing:
O LEÃO rompante chegaria, just my 2 cents enquanto existirem…

1 Curtiu

Houve uma fan account do Sporting no insta que hoje postou uma camisola branca, poderá ser o alternativo desta época?

Acho que gostos são gostos, e não há péssimos ou menos péssimos. Agora a verdade é que me apetece mandar um grandessíssimo “foda-se” para quem olha para esta camisola e acha que é uma camisola aceitável para o Sporting. Daqui a uns anos temos camisolas com meia lista na diagonal num canto da camisola e ainda vai ter alguém a dizer que é original ou que é moderno ou simplístico.
Aceitámos que deixassem de fazer camisolas com listas nas costas, nem que fosse apenas a nível nacional;
Aceitámos que nos tirassem as listas das mangas;
Este ano já se foram mais umas no topo da camisola e na parte inferior das costas, o que não é ajudado pelas faixas de passadeira na frente.
É por estas e por outras que oclube está como está, e não refiro apenas aos equipamentos.
Isto é falta de competencia de um lado, falta de rigor do outro

2 Curtiram

Por mim acabavam era com as riscas. Queixam-se de invenções no equipamento mas continuam a querer riscas.

Já que muitos têm enviado este equipamento do Celtic… entreti-me.

2 Curtiram

Mas as listas não são invenção nenhuma. Era fazerem um bom equipamento, e não se mexia muito mais. Olha por exemplo os clubes no Brasil, que têm a mesma camisola quase todos os anos. Querem inventar, têm os alternativos. Amarelo, fluo, preto, dourado, rosa… Há muita liberdade.

As listas são uma invenção sim. Uma invenção que se manteve no tempo. Equipamento Sporting não tinha listas.

As listas tornaram-se num elemento tradicional. Indo pela tua ideia, ou tem listas ou não, e eu aceito os dois desde que a camisola seja branca. Agora ou é um ou o outro, não a mistura que se vê hoje em dia com uma camisola verde de caixas brancas na frente. (Porque a verdade verdadinha é que a camisola não é listada faz muito tempo).

1 Curtiu

Fundo verde nesse símbolo e leão a branco.
Simples, sem elementos desnecessários.

Assinava por baixo.