Equipamentos Sporting 2023/24

Não acredito mas ok :wink: (infelizmente atenção)

Sim eu ganho bastante em dizer isso :rofl:

Fotos de 2018, isto estávamos no início de junho.


5 Curtiram

Consegues arranjar o link, por favor?

1 Curtiu

27 de Junho quando saiu o primeiro (e unico) leak dessa época. Pelo menos aqui no fórum e que foi possível carregar as imagens

1 Curtiu

O verde escuro é muito giro

Após um pequeno estudo de mercado, cheguei à conclusão. Será o Ferencvaros a melhor equipa para nos basearmos? Tendo em conta que usaram o mesmo template que nós este ano, inclusive a alternativa (embora com disposição diferente das linhas) e se formos por ai, ficamos também com os ombros de uma só cor.

Ferencvaros 23/24

Este texto será ocultado

Quanto à “polémica” camisola Stromp, devem ter visto a alternativa do Atlético, o que para mim fica já fora de equação devido aos diferentes patamares.

Eu não tou a dizer que houve leak ou não, eu tou a dizer que por exemplo nesse ano tiveram os equipamentos um bom tempo antes e existiu pessoas que já os tinham visto, as fotos que meti não tavam na net, foi me enviada por um amigo que na altura estava a estagiar na loja verde.

Agora que os funcionários são apertados devido a isso são, inclusive penso que já foram funcionários despedidos por enviarem imagens de equipamentos antes do suposto.

1 Curtiu

A ser verdade é mau demais. Levar com 3 camisolas iguais em 3 anos é obra. A Nike foi mesmo um downgrade enorme em relação à Macron. Das 3 escolho a do meio que acaba por ser um híbrido das duas anteriores.

1 Curtiu

Nenhuma dessas 3 tem nada a ver com o Sporting.

2 Curtiram

Passar disto para a poderosa Nike.

8 Curtiram

Uma coisa destas devia dar prisao.

À 2 anos também havia um template com as linhas muito finas e no fim não foi essa a escolhida, no entanto com esta nike já espero tudo

Aposto em algo deste tipo.

2 Curtiram

Não te esqueças que este ano, pelo que se tem visto nas camisolas dos “Team B” da Nike que têm saído a publico, os templates são os mesmos da equipas de Elite, a diferença está, como no ano passado, no material que é usado, nas equipas de elite a Nike usa o material Vapor(match day jerseys) e nós temos usado o normal com aquela espécie de rede atrás…

Muito Provavelmente…a Nike não faz templates customizados para o Sporting!!

1 Curtiu

Nesta época tinham a nossa alternativa como principal

Podiam era acabar com o nojo da apresentação ser só dia 1 de Julho. Que cena mais ridícula

8 Curtiram

Nos últimos anos já não tem sido. Para dia 1 deixam só um dos equipamentos

1 Curtiu



Custa assim tanto fazerem-nos uma coisa destas? pqp mais estes templates horrorosos de hoje em dia

8 Curtiram

Até eu aceitava um template antigo para ter uma camisola dessa