Equipamentos Sporting 2023/24

Antes de ver essas camisolas personalizadas do Nac Breda, AEK e Ferencvaros, diria que o mais certo era levarmos com o template do Midtjylland desta época, só restava saber onde não tem riscas se era mais Verde ou mais branco, agora fiquei com um pouco de esperança em termos uma listada completamente nova(se for essa a opção)…provavelmente vamos também levar com o design tipo babete que nesta época era exclusivo das equipas de elite…

Não têm de ser pretos. Bastaria ser do mesmo tom de verde.

1 Curtiu

isso seria completamente Spurs.
e não o digo em tom de crítica, uma vez que, imo, é sempre dos equipamentos mais bonitos que por aí anda, anualmente.

Secundário do Wolfsburg

4 Curtiram

Mais um para confirmar o template “Babete” nos “team B”…

2 Curtiram

Acho que eles estão um patamar a cima, o ano passado já tinham babete se não me engano mas como só tinha uma cor não era tao denunciado



Para mim a alternativa era esta

6 Curtiram

Honestamente detesto mas são gostos

4 Curtiram

Um pattern do leão tanto no babete como na risca verde central/mangas e ficava épica em vez desse que não tem significado. Comprava na hora.

Boa camisola de treino mas não é para a naike

feínha que dói… mas, pronto, sempre puxa às nossas origens polinésias.

3 Curtiram

Sinceramente já estou sick and tired de equipamentos alternativos pretos. Podiamos voltar ao amarelo :slight_smile:

2 Curtiram

Pretos ou verde flurescente ou ambos…

1 Curtiu

Não me importo que seja preto. Preto com branco ou dourado não fica mal. Estou farto é do raio do fluorescente.

Olhando para os alternativos do Celtic acho que comprava ambos, especialmente o verde escuro com dourado.

imagem

7 Curtiram

O que se trabalha melhor neste clube é mesmo a proteção dos equipamentos, só visto. Deve ser a única equipa do mundo em que nunca sai um leak :upside_down_face:

5 Curtiram

Parece que vão fazer merda da grossa com a Stromp :sweat_smile:

Baseado em que?

Já agora. De GR provavelmente usa este template

No Twitter um puto conhecido dos Tik Toks disse que a Stromp vai ser bastante polémica.

Não é de mentir e os equipamentos normalmente é fácil ter algumas informações devido ao pessoal que trabalha no armazém e na loja verde.

Também é certo que até ao lançamento não saem leaks, não é assim tão fácil ter informações :wink:

Tive amigos meus a estudarem no Sporting e a fazerem estágio na loja verde e armazém.

Caso tenha já chegado material as instalações do clube é fácil ter leaks.

1 Curtiu