Equipamentos Sporting 2023/24

O que é bizarro, devia ser duty-free…

1 Curtiu

Concordo, tinha expetativas bastante altas

Não só os equipamentos. Devia haver mais merchandise/ kispos tipo sobretudo/ cenas de treino. Mais é melhor, que há alguns que são uma tshirt normal isso manda nike com o símbolo lá espetado sem gosto nenhum.

Mas diga-se, tanto em termos de equipamentos como em tudo o resto, este está a ser o melhor ano da Nike para mim. Vamos ver se é para manter

Para quem quiser, já há tópico para 2024/25 :wink:

https://www.porta10a.com/t/equipamentos-sporting-202425/73788

Experimenta entornar vinho de pacote, os lampiões irão logo lamber o chão tipo cães
tasty-lick

2 Curtiram

Não fales assim dos cães… coitados…

Verdade coitados dos cães🙏🏻
mas não encontrei nenhum GIF de porcos a lamber o chão

Devia ser porcos a chafurdar. Representava bem.

Embora, coitados dos porcos.

2 Curtiram

Excelente Noticia.

Os equipamentos têm sido no geral bem conseguidos.

3 Curtiram

Para mim pessoalmente os equipamentos da nike têm sido uma banhada, basicamente são só equipamentos template com o símbolo do clube estampado

2 Curtiram

Não digo que não.

Mas vendem.

Alguns nem o símbolo, só as palavras SPORTING estampadas

Assim como os da Adidas, os da Puma, os da Macron…

3 Curtiram

Como assim nem o símbolo em alguns? Temos equipamentos sem símbolo? Ai… :sweat_smile:

Sinceramente achava os equipamentos da macron mais bem feitos que estes da nike

1 Curtiu

Pode-se gostar ou n… Mas em termos de marketing, principalmente este ano, tem sido um sucesso

1 Curtiu

A camisola que levaram ontem a homenagear o Manel Fernandes continua a ser das melhores de sempre.

Percebo a necessidade de ir fazendo coisas diferentes pela questão do marketing, mas por mais voltas que dêm não há nada mais bonito do que a simplicidade daquela camisola - é só as listas, no tronco e nos braços, e no número e espessura ideais.

12 Curtiram

Não dá para pôr o simbolo da Nike naquilo???..

A camisola do Manuel Fernandes vai estar à venda?

eu colocava a venda e parte dos lucros eram oferecidos ao Manuel Fernandes