O que é bizarro, devia ser duty-free…
Concordo, tinha expetativas bastante altas
Não só os equipamentos. Devia haver mais merchandise/ kispos tipo sobretudo/ cenas de treino. Mais é melhor, que há alguns que são uma tshirt normal isso manda nike com o símbolo lá espetado sem gosto nenhum.
Mas diga-se, tanto em termos de equipamentos como em tudo o resto, este está a ser o melhor ano da Nike para mim. Vamos ver se é para manter
Para quem quiser, já há tópico para 2024/25
https://www.porta10a.com/t/equipamentos-sporting-202425/73788
Experimenta entornar vinho de pacote, os lampiões irão logo lamber o chão tipo cães
Não fales assim dos cães… coitados…
Verdade coitados dos cães🙏🏻
mas não encontrei nenhum GIF de porcos a lamber o chão
Devia ser porcos a chafurdar. Representava bem.
Embora, coitados dos porcos.
Excelente Noticia.
Os equipamentos têm sido no geral bem conseguidos.
Para mim pessoalmente os equipamentos da nike têm sido uma banhada, basicamente são só equipamentos template com o símbolo do clube estampado
Não digo que não.
Mas vendem.
Alguns nem o símbolo, só as palavras SPORTING estampadas
Assim como os da Adidas, os da Puma, os da Macron…
Como assim nem o símbolo em alguns? Temos equipamentos sem símbolo? Ai…
Sinceramente achava os equipamentos da macron mais bem feitos que estes da nike
Pode-se gostar ou n… Mas em termos de marketing, principalmente este ano, tem sido um sucesso
A camisola que levaram ontem a homenagear o Manel Fernandes continua a ser das melhores de sempre.
Percebo a necessidade de ir fazendo coisas diferentes pela questão do marketing, mas por mais voltas que dêm não há nada mais bonito do que a simplicidade daquela camisola - é só as listas, no tronco e nos braços, e no número e espessura ideais.
Não dá para pôr o simbolo da Nike naquilo???..
A camisola do Manuel Fernandes vai estar à venda?
eu colocava a venda e parte dos lucros eram oferecidos ao Manuel Fernandes