Perfeito.
Não entendo quem diga que o actual é mais bonito, não o é, em nada!
Alguém conhece algum site que venda equipamentos oficiais? Já tenho a cr7 e a nova branca, mas falhou-me o principal listado
Já vi que há na loja Força Portugal , só que já só há o M slim fit, e para mim teria de ser um L slim fit ou M regular
É que nem retirando a merdice das risquinhas “adidas” fica algo de jeito.
Unica coisa bem aproveitado no actual é o lettering “SCP” e o leão… desde que seja branco
Alguém sabe se é possivel comprar esta camisola nova no aeroporto de lisboa? É que vou nos próximos dias para Lisboa mas vou logo de seguida para Veneza e queria levar esta beleza comigo para quem sabe celebrar lá o nosso tão aguardado titulo!
O antigo para mim evoca mais a mística do clube, e acho que mesmo esteticamente superior ao actual mas foi com aquele que cresci portanto sou suspeito
E em vez de apanhares banho de Super Bock no Marquês, vais molhar os tornozelos nas ruas de Beneza como um fidalgo né…
Merecias era que não te pusessem o til no nome na camisola
não estou nada feliz com esta viagem, acredita! Ainda por cima estamos perto de alcançar algo que é raro para nós ainda me dói mais…
Tens a loja das camisolas no Aeroporto (terminal1), não me lembro se há 1 loja do Sporting, mas há de certeza uma que vende todas.
Grazie Mille!
Não comecem a meter marcas de água nas imagens que não vale a pena…
O CR7 ao vivo é o melhor de todos
Malta, no site “força Portugal” as camisolas são oficiais?
melhor uns easter eggs a dizer mal dos pasquins!
Eu até gosto da Nike mas até agora em termos de equipamentos tem sido uma decepção
A Adidas ainda está pior, pelo menos para 24-25.
Nao é isso que mostra as contas… a verdade é que este ano batemos recorde de vendas em 2 kits.
So ha Carnide.
Faço questão de entornar coca cola cada vez que passo à porta.
Bem me parecia.
Mas há lá uma loja que vende todas.
Correcto.
E caras cumo crl.