Equipamentos Sporting 2023/24

o que é que queres dizer com camisolas de jogo??

Um forista qq em 2014 (emigrante na Alemanha), que já não me lembro do nome, chegou a oferecer-me…€1200… :sweat_smile: :sweat_smile:
tal era a pancada com a camisola ser uma adidas original (símbolo antigo).

Eu recusei.

1 Curtiu

Eu sei que fez, mas referia-me a terem feito dentro deste molde, como este alternativo do AM.

Acho que não seria tão trágico como foi a diagonal.
Longe de ser ideal, mas teria tido saída.

Os equipamentos principais: Listado, o preto e o branco.

Isso só faz sentido se estiverem para lançar os novos para a próxima época, o que não seria caso unico, a camisola da Macron com que fomos campeões(salvo erro) foi apresentada no final da época, caso contrário estariam a perder dinheiro…

Mas com tanta procura de equipamentos não podiam arranjar mais uns quantos deste ano? Há muita malta a queixar se e a comprar réplicas na net em páginas do facebook e instagram.

Esta está à venda?

Não foi por causa da pandemia e dos jogos no verão?

1 Curtiu

Pois, não sei se foi esse o motivo…Essa camisola foi lançada em Maio de 2020, em vez do tradicional Julho, salvo erro, fizemos o ultimo jogo do campeonato da época 19/20 já com essa camisola.

Confirmo!

1 Curtiu

Sim, por causa da pandemia o campeonato 2019/20 foi disputado até mais tarde. Daí que no dia de aniversário do Sporting estrearam a camisola de 2020/21 num jogo contra o Gil Vicente

2 Curtiram

Se calhar isto já devia ser colocado num tópico novo 2024/2025…como não sei se posso abrir, por isso cá vai…
.
Recebi isto por WhatsApp… quem me enviou também lhe tinham enviado a ele.

4 Curtiram

Muito bom para ser verdade…

Esquece isso, o Benfica não vei ter nenhum equipamento branco na próxima época.

Tem tudo menos aspecto de ser real :joy:, no Sporting raramente há leaks das camisolas, imagina conseguirem das duas do Sporting e ainda acrescentarem dos outros, ainda por cima e curiosamente todas do mesmo ângulo :joy::joy:

1 Curtiu

Duvido muito… e dizer isto é estar a ser amigo.

Já saiu leak de que o carnide vai ter alternativa preta e o terceiro é cinzento, e aí está camisola branca.
Até o próprio grafismo tem pinta de concepts

Já não se arranja a camisola principal deste ano no site da Loja Verde. Alguém sabe se há na loja física?

Era só isto.

4 Curtiram

nem acho que a adidas use o logo “originals” nos equipamentos que tem lançado para o futebol.
acho… mas posso estar enganado.

da mesma forma que não entendo aquelas 4 estrelas por cima do CR7 no suposto nosso.

2 Curtiram