Equipamentos Sporting 2023/24

Exclusão? Estava à venda no site da nike bem recentemente também. Só em alguns tamanhos, mas estava.

Claro que quando encomendas os equipamentos de jogo ao fornecedor encomendas num número que permita ir até à final. Mas isso nem é muito tbh, são poucos jogos fora de casa.

Escrevi isto em setembro, já agora.

A falta de transparência desta direção é gritante, andamos nós aqui a especular sobre o equipamento CR7 quando um simples comunicado resolvia tudo…

Outra coisa é depois arranjaram uma camisola á pressa, que para mim é uma simples t-shirt preta, a mais barata do catálogo da Nike, para o desenrasque, sem qualquer preocupação estética e que em nada dignifica o clube e os atletas que a vestem, é aqui que reside o problema, porque parece que o Sporting foi “apanhado com as calças nas mãos” com a impossibilidade de usar mais a CR7…caso contrário existiam outros templates melhores para esta “MIB”…

2 Curtiram

Embora eu goste muito deste 4.° equipamento.

Confirmo.

Há uns dias vi que ainda tinham M, L e XL disponíveis.

Btw curtia perceber se sempre vamos ficar com a Nike mais um ano, se vamos renovar ou se vamos continuar só mesmo porque havia uma de opção.

Também foi o que me disseram.
O motivo pelo qual não vamos jogar mais com a camisola CR7 é… simplesmente por não terem encomendado camisolas suficientes para os jogos todos até ao fim do campeonato.

Pode parecer desculpa esfarrapada, mas como disse o @Firest4ff era o que estava planeado desde o início.

Por mais bizarro que pareça esta informação chegou-me directamente de dentro do clube.

Supostamente até ao fim do campeonato ainda vamos também jogar com um 5º equipamento exatamente igual ao preto básico mas em branco em substiuição da branca alternativa, ou pelo menos sei que essa opção está preparada.

1 Curtiu

Não querendo continuar um assunto que vale de pouco, o site da nike é uma plataforma social? Erro meu ao não ter adicionado plataforma social do clube.

Queremos continuar a desculpar um assunto que claramente foi mal gerido ou podemos todos dar o nosso input sem desculpas esfarrapadas?

Com ou sem jogos da uefa o equipamento é muito popular. O mais vendido de sempre pelo clube. Porquê este desaparecimento?

1 Curtiu

Isso realmente explicaria muita coisa.

Mas tambem so me deixa uma reacao…wtf? Um pouco amadorismo, nao? Vais jogar com uns equipamentos feitos a pressao porque nao encomendaram (ou a nike nao fabrica) mais? Mas pelo que disses nem sei se se pode chamar amadorismo pois é algo planeado desde o inicio da epoca.

Escusavam era fazer campanhas de merda para vender uma camisola template nike basico com o simbolo estampado.

3 Curtiram

Here come… o quinto equipamento da época do Sporting CP: MIW

Viajámos ao passado para recuperar uma das cores base do equipamento Stromp – o branco - e regressámos ao presente com o quinto equipamento da época para ti: o MIW.

White is Back, e será um dos grandes protagonistas da Nova Era 2.0.

Não percas esta oportunidade, the good guys dress in white, remember that!

White is Back.

12 Curtiram

Desculpem lá teve de ser :joy:

2 Curtiram

A nossa equipa de comunicação está a preparar um enorme vídeo com o Fred Middleton, num banco de jardim magnifico, num esplendoroso dia de Sol, com uma sweat às riscas, para esclarecer toda a situação relacionada com a camisola cr7. Será o fim de toda a especulação, acerca de um potencial divórcio entre Cr7 e Sporting ou de violência doméstica entre Nike e Sporting. Tudo será esclarecido, foi me dito por uma fonte dentro do clube.

Amadorismo ou não, para mim não faz sentido nenhum.
Principalmente tendo em conta que o CR7 foi o equipamento mais vendido de sempre.

essa camisola toda branca básica, já estava na agenda para a época passada, mas por algum motivo também caiu por terra…

Acho que nesse vídeo entram uns magníficos palhacinhos, vindos diretamente do circo Cardinali, para alegrar a coisa e tirar o ar carregado dessa violencia doméstica, e guess what,…foi me dito por uma fonte dentro do clube

Até já é de há duas épocas se não me engano

Para os fãs do equipamento CR7, podem ter boas notícias na próxima época.

https://x.com/footy_headlines/status/1774070594310475999?s=46&t=U-_qhaxGlzM-SQBLswJeag

1 Curtiu

Gostava muito que depois do fim do contrato com a Nike, o Sporting firmasse acordo com uma empresa de menor dimensão no mundo futebolístico que garantisse maior protagonismo ao clube no que toca a equipamentos.
A Castore do Aston Villa, Leverkusen, Feyenoord e Sevilla ou a Kappa do Vasco da Gama, Fiorentina e Monaco eram opções muito boas.

Quem sabe, até a Reebok, que voltou este ano a produzir equipamentos de futebol e patrocina o Botafogo.

1 Curtiu

Eu traria ou a kappa ou a errea, ambas fazem trabalhos interessantes.
Pra ser honesto preferia ate a puma ou macron do que continuar com essa zero criatividade da nike.

A Castore não lhe falta polémicas da falta de qualidade das camisolas que rasgam facilmente. Reebok gostaria mais.

1 Curtiu

Longe daqui…

Sim tiveram coisas interessantes mas tem uma abordagem algo experimental nos seus designs e isso iria causar problemas vasculares.
Não falando do obvio que é a falta de qualidade do material, entre rasgos ao primeiro agarrão ou o tecido que não deixa respirar e cola no corpo.

Os clubes sob alçada deles não estão nada contentes e o Newcastle então está pelos cabelos (daí rescindir contrato e voltar a Adidas próximo ano) pois a Castore quis o controlo e faturação da loja do clube.

Kappa ou Umbro até concordo contigo.

2 Curtiram

Gostava de algo assim deste tipo de marcas. Sinceramente, os melhores kits eram dos anos 90 quando não tinham medo de experimentar :yum: