Equipamentos Sporting 2023/24

Estou de acordo com isso, se não cumprem com o que o clube pretende fazem bem em manda-los passear.
Prefiro ser top team de uma marca menor do que ser mais um qualquer de uma marca grande.

1 Curtiu

Nós só deixámos de ter costas listadas por razões financeiras.
Quando o Bruno entrou no clube em 2013, face ao buraco em que estávamos metidos, teve de se cortar nos custos em tudo o que fosse possível. Um desses cortes foi o de se encomendar versões diferentes do equipamento com costas lisas e com costas listadas como tinha acontecido em anos anteriores. Voltou assim a haver uma camisola única que dava para tudo (e nesse ano nem fomos às competições europeias).

Reparem nas costas em 2012/2013

2 Curtiram

Nesse ano e no a seguir até posso acreditar… e nos anos seguintes da Macron??..e também o impacto financeiro de termos 2 camisolas diferentes não será assim tão grande, e até pode ser compensado com as vendas da versão com listas nas costas, porque será sempre a preferida dos adeptos.
Com a Nike já sabemos que não dá, não existe template/padrão disponivel.

1 Curtiu

Será os dois talvez.

O que a Puma propõe será muito melhor financeiramente do que a renovação com a Nike. Eventualmente os americanos até oferecem valores mais baixos do que o atual contrato.

Já perderam também Portugal para a Puma e não sei se não aparecerá mais outra marca que ofereça mais ao Sporting que a Nike atualmente.

1 Curtiu

Isso até pode acontecer, acredito mesmo que possam existir outras propostas de outras Marcas… No entanto o facto de usarmos este ano uma camisola do CR7, tudo leva a crer que já tenhamos tudo acertado para renovar com a Nike e talvez até subir de Patamar ou ficar no mesmo mas com condições melhores.

1 Curtiu

Sei que o motivo para se ter deixado foi esse. Porque é que não se voltou não sei, nem vi os números para saber se a diferença é grande ou não ou se compensa. No entanto, é bom relembrar que só se voltou às costas listadas em 2011/2012 porque quem lá estava na altura quis e fez força para que assim fosse, mesmo com a Liga e a Super Bock a torcerem o nariz à ideia.

Com a Nike não dá no patamar em que estamos. Se subirmos já dá.

2 Curtiram

Camisola usada ontem pormenor no patrocionio em lingua gestual

14 Curtiram

Posso ter criticado inicialmente. Mas vejo esta com a melhor principal desde que usamos naike, muito clean e bonita

2 Curtiram

Estranhei no inicio mas é claramente a melhor camisola Nike.

1 Curtiu

Se vencermos a Liga será linda

3 Curtiram

Disse desde inicio que apesar dos 2 tons de verde, ainda assim era a melhor principal das 3 até agora…
A única critica que faço é apenas ao material, é fraquinho!!

Não são 2 tons de verde.
O verde é o mesmo mas são 2 tipos de polyester que reflectem a cor de forma diferente.

Não diria que é a melhor das 3. Diria que é a menos má…

Tirando esse “pormenor”, concordo.

A minha frustração é que não é preciso inventar muito para fazer um equipamento que orgulhe os sportinguistas… basta acertar com o tom de verde, calções pretos básicos, listas normais…

Querem impressionar, alinhem as linhas com as mangas e em relação às costas… confesso que não conheço o “protocolo” mas não haverá possibilidade de um compromisso que permita atender aos caprichos da UEFA ao mesmo tempo que vermos um pouco mais de listas nas costas? Reduzir a dimensão do “buraco” já não seria nada mau.

1 Curtiu

Tendo em consideração que a cor é em si mesma uma reflexão de luz sobre um material que é captada pelas tuas corneas acabam por ser dois tons

1 Curtiu

Acho que é das melhores fotos que já vi deste equipamento!

1 Curtiu

Granda par de córneas meu amigo…

também não era difícil, convenhamos… :sweat_smile:

2 Curtiram

Ahahah mas percebeste o que eu queria dizer certo? É como eu por a mesma tinta sobre uma tela crua ou sobre um corrimão com um mate base já posto. Não fica a mesma cor

2 Curtiram

Numa das próximas épocas achava piada a termos o equipamento principal com as meias pretas, que lhe costumam dar muita classe, e as listadas num alternativo branco, que ficam bem com o desta época, por exemplo.

5 Curtiram

Exacto, acrescentando ainda que cor em si, e uma frequencia de onda que depois o cerebro processa quando os olhos veem…
Bem jogado, sim sr…