Estou de acordo com isso, se não cumprem com o que o clube pretende fazem bem em manda-los passear.
Prefiro ser top team de uma marca menor do que ser mais um qualquer de uma marca grande.
Nós só deixámos de ter costas listadas por razões financeiras.
Quando o Bruno entrou no clube em 2013, face ao buraco em que estávamos metidos, teve de se cortar nos custos em tudo o que fosse possível. Um desses cortes foi o de se encomendar versões diferentes do equipamento com costas lisas e com costas listadas como tinha acontecido em anos anteriores. Voltou assim a haver uma camisola única que dava para tudo (e nesse ano nem fomos às competições europeias).
Reparem nas costas em 2012/2013
Nesse ano e no a seguir até posso acreditar… e nos anos seguintes da Macron??..e também o impacto financeiro de termos 2 camisolas diferentes não será assim tão grande, e até pode ser compensado com as vendas da versão com listas nas costas, porque será sempre a preferida dos adeptos.
Com a Nike já sabemos que não dá, não existe template/padrão disponivel.
Será os dois talvez.
O que a Puma propõe será muito melhor financeiramente do que a renovação com a Nike. Eventualmente os americanos até oferecem valores mais baixos do que o atual contrato.
Já perderam também Portugal para a Puma e não sei se não aparecerá mais outra marca que ofereça mais ao Sporting que a Nike atualmente.
Isso até pode acontecer, acredito mesmo que possam existir outras propostas de outras Marcas… No entanto o facto de usarmos este ano uma camisola do CR7, tudo leva a crer que já tenhamos tudo acertado para renovar com a Nike e talvez até subir de Patamar ou ficar no mesmo mas com condições melhores.
Sei que o motivo para se ter deixado foi esse. Porque é que não se voltou não sei, nem vi os números para saber se a diferença é grande ou não ou se compensa. No entanto, é bom relembrar que só se voltou às costas listadas em 2011/2012 porque quem lá estava na altura quis e fez força para que assim fosse, mesmo com a Liga e a Super Bock a torcerem o nariz à ideia.
Com a Nike não dá no patamar em que estamos. Se subirmos já dá.
Posso ter criticado inicialmente. Mas vejo esta com a melhor principal desde que usamos naike, muito clean e bonita
Estranhei no inicio mas é claramente a melhor camisola Nike.
Se vencermos a Liga será linda
Disse desde inicio que apesar dos 2 tons de verde, ainda assim era a melhor principal das 3 até agora…
A única critica que faço é apenas ao material, é fraquinho!!
Não são 2 tons de verde.
O verde é o mesmo mas são 2 tipos de polyester que reflectem a cor de forma diferente.
Não diria que é a melhor das 3. Diria que é a menos má…
Tirando esse “pormenor”, concordo.
A minha frustração é que não é preciso inventar muito para fazer um equipamento que orgulhe os sportinguistas… basta acertar com o tom de verde, calções pretos básicos, listas normais…
Querem impressionar, alinhem as linhas com as mangas e em relação às costas… confesso que não conheço o “protocolo” mas não haverá possibilidade de um compromisso que permita atender aos caprichos da UEFA ao mesmo tempo que vermos um pouco mais de listas nas costas? Reduzir a dimensão do “buraco” já não seria nada mau.
Tendo em consideração que a cor é em si mesma uma reflexão de luz sobre um material que é captada pelas tuas corneas acabam por ser dois tons
Acho que é das melhores fotos que já vi deste equipamento!
Granda par de córneas meu amigo…
também não era difícil, convenhamos…
Ahahah mas percebeste o que eu queria dizer certo? É como eu por a mesma tinta sobre uma tela crua ou sobre um corrimão com um mate base já posto. Não fica a mesma cor
Numa das próximas épocas achava piada a termos o equipamento principal com as meias pretas, que lhe costumam dar muita classe, e as listadas num alternativo branco, que ficam bem com o desta época, por exemplo.
Exacto, acrescentando ainda que cor em si, e uma frequencia de onda que depois o cerebro processa quando os olhos veem…
Bem jogado, sim sr…