Entendo o que dizes, mas não concordo a 100%. As marcas como a Nike ditam as regras, verdade. Mas não diria que é porque impõe esses padrões e templates às equipas de elite, acho que é mais por eles pagarem contratos milionários a essas equipas para poderem fazer o que quiserem.
Se o Barça exigisse à Nike (ou até mesmo à uefa) que o template deles fosse sempre clássico ou respeitasse a regra x ou y, não tenho dúvidas que essas regras e normas todas que nos são exigidas dobravam num instante.
Gosto bastante da suits Inc, e principalmente das t-shirts que são bastante simples e até são a um preço acessível (entre os 10 e os 19) tenho umas quantas, e qualidade muito boa e que dão um ar bem formal.
Secalhar para efeitos de marketing/fotografia usam o outline fino. Tive a ver fotos do fresneda também era fino, e no jogo amigável que já fizeram já era mais grosso
Não tem a ver com vontade. É o contraste. Nunca teremos costas listadas na UEFA com a nossa principal com as regras que existem. Tal como o Porto também não, o Celtic também não, o Atlético de Madrid também não, a Juve também não, etc…
Barça, Milan e Inter talvez permitam mas é porque usam 2 cores escuras como base e números de cores claras, e mesmo assim depende dos tons.
Tens razão, na UEFA, parece-me pouco provável, aliás como tenho dito aqui várias vezes, até acho que mais tarde ou mais cedo até mesmo sem listas, acho até que já temos esta camisola branca com detalhes a verde a pensar nisso mesmo…
Agora nada nos impede de jogar no Tugão com as costas e mangas listadas a não ser os “nossos” templates da Nike…Mas também quando tivemos a Macron a fazer-nos camisolas totalmente á medida também não tivemos as costas listadas pelo menos no campeonato…aqui já culpo os responsáveis do Sporting!!
Que a Nike os vai perder???..não será exatamente ao Contrário??
A Nike só quer 8 equipas naquele Patamar(Elite), já foi publico na época passada, houve vários clubes que sofreram downgrades, e outros que até mudaram de marca á medida que os contratos com a Nike iam acabando. Provavelmente apresentaram uma renovação com downgrade ao Galatasary e eles preferiram mudar de Marca.