Equipamentos Sporting 2023/24

Entendo o que dizes, mas não concordo a 100%. As marcas como a Nike ditam as regras, verdade. Mas não diria que é porque impõe esses padrões e templates às equipas de elite, acho que é mais por eles pagarem contratos milionários a essas equipas para poderem fazer o que quiserem.

Se o Barça exigisse à Nike (ou até mesmo à uefa) que o template deles fosse sempre clássico ou respeitasse a regra x ou y, não tenho dúvidas que essas regras e normas todas que nos são exigidas dobravam num instante.

Gosto bastante da suits Inc, e principalmente das t-shirts que são bastante simples e até são a um preço acessível (entre os 10 e os 19) tenho umas quantas, e qualidade muito boa e que dão um ar bem formal.

3 Curtiram

Esta camisola era a única que tinha o símbolo “B” da Betano com o outline fininho, mas estamos a jogar com o outline grosso (como na principal e CR7)

Secalhar para efeitos de marketing/fotografia usam o outline fino. Tive a ver fotos do fresneda também era fino, e no jogo amigável que já fizeram já era mais grosso

Só os nossos têm este outline mais grosso. Os outros dois clubes de cá têm o fininho. Penso que nós clubes brasileiros acontece o mesmo

A stromp é a do ano passado que se encontra em venda, certo? Não existe a 2023/24!

Nova ainda não foi apresentada…e aparentemente qd for será uma valente cagada.

1 Curtiu

Ainda estou com esperança que alguém tenha mudado de ideias entretanto!!

1 Curtiu

UEFA/MÁFIA, por estas razões é que levamos com equipamentos assim

Ai diz que o barça usa com riscas na champions. Se existisse vontade, também usariamos.

Mas se nem no campeonato usam :triumph:

É tudo uma questão de “Measurement of color contrast”! Para eles, estamos no lote dos que não fazem contraste suficiente :face_with_symbols_over_mouth:

1 Curtiu

Não tem a ver com vontade. É o contraste. Nunca teremos costas listadas na UEFA com a nossa principal com as regras que existem. Tal como o Porto também não, o Celtic também não, o Atlético de Madrid também não, a Juve também não, etc…

Barça, Milan e Inter talvez permitam mas é porque usam 2 cores escuras como base e números de cores claras, e mesmo assim depende dos tons.

2 Curtiram

Tens razão, na UEFA, parece-me pouco provável, aliás como tenho dito aqui várias vezes, até acho que mais tarde ou mais cedo até mesmo sem listas, acho até que já temos esta camisola branca com detalhes a verde a pensar nisso mesmo…

Agora nada nos impede de jogar no Tugão com as costas e mangas listadas a não ser os “nossos” templates da Nike…Mas também quando tivemos a Macron a fazer-nos camisolas totalmente á medida também não tivemos as costas listadas pelo menos no campeonato…aqui já culpo os responsáveis do Sporting!!

1 Curtiu

Típico da uefa cria a regra mas depois fica ao criterio deles á mesma.

Aquilo que já disse várias vezes. Pela marca que temos, devíamos de ter as 2 versões.

Quanto a camisola branca, é o primeiro jogo oficial com ela, podemos nem sequer usar a listada

Para quem adora reclamar com templates e pede outras marcas, vim apenas deixar isto

E eu deixo-te isto.

História

1000 vezes uma camisola que seja efetivamente uma homenagem do que outra a pensar que faz homenagem

6 Curtiram

Deve ser por essa falta de cuidado com o Galatasaray que a Nike os vai perder:

Que a Nike os vai perder???..não será exatamente ao Contrário??

A Nike só quer 8 equipas naquele Patamar(Elite), já foi publico na época passada, houve vários clubes que sofreram downgrades, e outros que até mudaram de marca á medida que os contratos com a Nike iam acabando. Provavelmente apresentaram uma renovação com downgrade ao Galatasary e eles preferiram mudar de Marca.

3 Curtiram