Este template não é de treino, é um template de jogo…
Verdade, mas também só escolhemos templates de jogo para os equipamentos de aquecimento
esta época preferia jogar com o alternativo como equipamento principal… muito bem conseguido!
Já agora
Alguém sabe porque é que só usamos o equipamento de aquecimento ou pré match durante umas semanas e depois passamos a usar o de treino?
Nos outros 2 anos só usamos o equipamento pré match um par de vezes
É como aquele pessoal que compra roupa para um casamento mas não tira a etiqueta para devolver
Compramos as camisolas usamos duas vezes e dizemos que afinal não gostamos
Pois, também já comentei isso acima no tópico, são 3/4 jogos e depois voltamos a fazer o pré match com as camisolas de treino…Não sei se não é depois a Nike que coloca travão nisso…
Para mim o problema nem é o facto de ser um template disponível e qualquer um usar.
Acho mais estúpido virem com a conversa que é um tecido corrente o que torna cada camisola única. Como se fosse único do Sporting. E no entanto toda a gente tem
Têm de fazer referência a isso para explicar que todas as camisolas são diferentes se não haveria pessoas a reclamar que a camisola que encomendaram é diferente das fotografias e claro… já é um clássico desta direcção anunciar coisas banais com pompa e circunstância mas se isto ajudar a vender mais umas unidades porque não?
Não que concorde com a parte do marketing “de Leão” quando qualquer um pode usar, mas a verdade é que as camisolas são realmente todas diferentes.
Camisola alternativa bem conseguida porque simples. Mas também não é nada de transcendente…
Para os que criticaram (e bem) a aldrabice da inversão de cores da camisola principal nas duas primeiras épocas Nike, observem bem a principal 21/22 com a alternativa 23/24…
São parecidas, não iguais.
Diria que o terceiro equipamento será revelado antes do primeiro jogo Europeu, e a Stromp antes do primeiro jogo das Taças.
É possível também que seja agora dia 6, data da estreia do Estádio.
Sim, até porque se especula que o terceiro equipamento terá referências ao Estádio.
Dia 6. Confirma-se que será nos 20 anos de estádio.
O meu hunch estava acertado
Sim, quero ver é como é que vão gerir uma blind sale para ser entregue a um domingo.
Mais valia cagarem para a blind sale sinceramente.
Mas este ano houve blind sale sequer?
Estou a pensar que a homenagem ao estádio no terceiro equipamento vai ser aqueles detalhes que estão dentro nos números, só que na camisola toda. A loja também tem umas roupas de jogo, se não me engano no nome, numa cor mais dourada. Talvez seja aquela a cor principal do equipamento, com detalhes a preto. Pode ser muito interessante
Vai haver do 3º. Pelo menos era o plano há umas semanas.