chama-se bom gosto…
E o verde é diferente? Se for igual compro essa
Eu nao sei se nao é na propria fabrica na china / vietnam que optam por produzir e venderem eles a partir do aliexpress. Ou isso ou vendem o blueprint a outros.
São as duas horríveis, é isso??
No material não tenho dúvidas… São iguais e fraquinho!!
Está com a roupa do fato oficial e utiliza sempre merchandising do clube. Menos dramas.
Por acaso estou aqui no estádio e também achei estranho, mas deve ser so para nos dar falsas esperanças
Vamos jogar com a alternativa branca. O Dário apareceu com os calções e meias brancas
Yup, nada de novo
Lá vamos nós ter de esperar que saia o 3° equipamento entretanto …
Queriam…
Nem stromp quanto mais.
Fixed.
Estou na tanga. Ainda temos contrato com a Suits Inc?
A época passada sim, esta não sei.
Sim.
Ou melhor, no site da Suits Inc ainda está a indicação de que sim
A de aquecimento com aponsor sempre fica mais interessante. Mesmo assim…
Esse equipamento de aquecimento é igualzinho ao alternativo do Angers de França para esta temporada …
Juro que não consigo entender esta apresentação tardia e a prestações das camisolas do Sporting…já podiam estar a ser vendidas e o clube a realizar dinheiro, mas não…ainda gostava de saber quem é o “idiota” por de trás desta brilhante ideia…
É o que acontece quando as equipas vão direitinho ao catálogo
É normal.
É um equipamento de treino que está disponível no catálogo da Nike e por isso haverá mais equipas a usar o mesmo. O nosso equipamento de treino também é a mesma coisa, é utilizado pelo staff do genk por exemplo.
Só equipas de elite da Nike e Adidas é que recebem equipamentos de treino personalizados.