Aproveita-se porque não se lembraram de pôr aquelas mini listas de merda nas meias. Porque em termos lógicos o equipamento da cintura para cima é feito duma forma e da cintura para baixo é feito doutra.
Exacto nada bate com nada ali. Pq é que não temos as listas finas nas meias? Simplesmente não foi pensado com um todo.
Dos piores equipamentos de sempre precisamente por isso. 0 de esforço em apresentar trabalho. Parece que fizeram isto por obrigação
Lei do menor esforço… ate as meias são as do equipamento 21/22.
Ontem vi 1 ou 2 tipos com a nova camisola.
Ao vivo é ainda pior. Péssima!
Incapaz de usar aquilo.
A única coisa boa é que a do ano passado deixa de parecer tão repudiante
Alguém que envie essa imagem para a Nike e já agora para os ignorantes que trabalham no departamento (in)competente de marketing do SCP .
No final dos anos 80 tive uns calções de banho idênticos… FdX não tinha noção que era tão azeiteiro!
Marítimo vai deixar de usar nike. Já sabem quem ficou com o contrato nike deles certo?
Quanto a marcas pelo que tenho visto, gostava de ver uma Hummel ou Errea, tem feito camisolas muito interessantes
Vão equipar puma
Alguem sabe ate quando dura este “contrato” com a nike?
Pela amostra destes 2 anos, por mim nao se renovava. Vamos ver as alternarivas, mas a principal deste ano ultrapassou os limites da falta de respeito.
Pagar zero á cabeça e ter um aumento de margem, sinceramente, suponho que qq lacatoni desta vida nos possa oferecer e pelo menos haveria alguem cuidado e atencao…
Penso que é até 2024
Apostas para equipamentos de treino.
Vão ser os mesmos, pelo menos no primeiro dia ![]()
![]()
Ou então, os jogadores vão usar o branco que era dos técnicos e vice versa ![]()
![]()
Aposto em branco com pormenores verde fluo. E o segundo de treino preto com pormenores verdes.
Azul? Ok, sem stress. E o de treino? Vermelho?
O ângulo não é o melhor para se ver a cor.
Mas é na linha do equipamento alternativo da temporada anterior.
A sério, Azul???
Talvez seja do ângulo da foto.
Mas a mim parece verde água…
Deve ser está linha, https://www.niketeamfootball.com/fr-fr/training/hauts-et-tee-shirts/dh8698
Mas pela foto da equipa técnica vamos ter cores personalidades.