Equipamentos Sporting 2022/23

Dizem que podem ser esses os alternativos :man_shrugging:t3:

Diz claramente concept.

Não tá nada no FootyHeadlines

Estão aqui 39 Awesome Nike 22-23 Concept Kits - Footy Headlines

1 Curtiu

Quem me dera que fosse essa principal :joy:

2 Curtiram

Epa adoro estas até com o babete

1 Curtiu

Meu Deus ,prendam que escolheu isto.
Pecam desculpa aos socios ja.

2 Curtiram

Nao digo adoro, mas ate estao engracadas.
Entao a principal, mesmo com o tal “babate” da 1000 a zero aquilo que apresentaram como resultado final.

2 Curtiram

image

12 Curtiram

Era bom era… :drooling_face:

1 Curtiu

Engraçado, o equipamento principal da época passada não me parecia nada apelativo até há cerca de uma semana atrás.

Desde então que, afinal, até já parece bonito.

A nova camisola foi uma excelente medida de marketing para vender o excesso de stocks que ficou do ano passado.

Daqui a um ano logo se pensa numa forma de escoar os deste ano.

8 Curtiram

Era mel👍

1 Curtiu

que não se lembrem de alterar as mangas para preto, era tripleta :slight_smile:

não ponham mais a filha do Varandas a fazer desenhos de equipamentos .
Ou melhor não ponham mais o varandas a fazer equipamentos, tirem-lhe os lápis de pintar do escritório.

essa camisola retro, branca, não ha em verde?

Eu tenho uma verde, detalhes branco, mas manga comprida. Não faço ideia se ainda se vende na loja, fisicamente. Porque online não a encontro.

1 Curtiu

Este é o tal template que, ao que parece, está reservado àqueles tais parceiros de topo da pirâmide tipo Barcelona e até a selecção nacional (que também o vai ter, parece).
Tê-lo até era bom sinal, mas nunca acreditei muito que nos tocasse.
Se isto com a parte das mangas e gola tudo a branco (como se apresentou várias vezes por aqui) ficaria ainda pior que o ano passado, esta solução nem me parece nada má. Não me importava nada.

1 Curtiu

Compro três!

Divinal!

1 Curtiu

Adoro ver a malta a espumar nas redes sociais porque a Stromp é a mesma, tudo a mandar a nike abaixo :grin::grin: