Era mel👍
que não se lembrem de alterar as mangas para preto, era tripleta
não ponham mais a filha do Varandas a fazer desenhos de equipamentos .
Ou melhor não ponham mais o varandas a fazer equipamentos, tirem-lhe os lápis de pintar do escritório.
essa camisola retro, branca, não ha em verde?
Eu tenho uma verde, detalhes branco, mas manga comprida. Não faço ideia se ainda se vende na loja, fisicamente. Porque online não a encontro.
Este é o tal template que, ao que parece, está reservado àqueles tais parceiros de topo da pirâmide tipo Barcelona e até a selecção nacional (que também o vai ter, parece).
Tê-lo até era bom sinal, mas nunca acreditei muito que nos tocasse.
Se isto com a parte das mangas e gola tudo a branco (como se apresentou várias vezes por aqui) ficaria ainda pior que o ano passado, esta solução nem me parece nada má. Não me importava nada.
Compro três!
Divinal!
Adoro ver a malta a espumar nas redes sociais porque a Stromp é a mesma, tudo a mandar a nike abaixo
Já entravam era em promoção!
A Stromp se não fosse aquela aberração que fizeram no fundo das costas até estava bem conseguida.
Assim não gosto.
A lacatoni faz equipamentos giros
Camisola principal 2023/24? Onde é que assino?
Nao sou fa.
Ainda por cima depois dos fantasy/ concept que o @pedro1978 e o @RASHID colocaram acima.
Sabes meter as riscas na horizontal para ver como fica ?
Gosto desse equipamento
A Stromp está literalmente igual à do ano passado.
Não me acredito que passou um ano e ninguém se lembrou de corrigir a M4RDA (letras grande propositadas) das costas.
Fds mas aquela gente não tem olhos na cara ? Até enerva do tão ridículo que é
A Stromp é sempre para duas temporadas. Já desde os tempos da Puma, pelo menos
Independentemente da marca a stromp só e actualizada a cada 2 anos…
e chegou a ser 4 no tempo do GL, se bem me lembro.