Dizem que podem ser esses os alternativos

Diz claramente concept.
Não tá nada no FootyHeadlines
Quem me dera que fosse essa principal
Epa adoro estas até com o babete
Meu Deus ,prendam que escolheu isto.
Pecam desculpa aos socios ja.
Nao digo adoro, mas ate estao engracadas.
Entao a principal, mesmo com o tal “babate” da 1000 a zero aquilo que apresentaram como resultado final.
Era bom era…
Engraçado, o equipamento principal da época passada não me parecia nada apelativo até há cerca de uma semana atrás.
Desde então que, afinal, até já parece bonito.
A nova camisola foi uma excelente medida de marketing para vender o excesso de stocks que ficou do ano passado.
Daqui a um ano logo se pensa numa forma de escoar os deste ano.
Era mel👍
que não se lembrem de alterar as mangas para preto, era tripleta
não ponham mais a filha do Varandas a fazer desenhos de equipamentos .
Ou melhor não ponham mais o varandas a fazer equipamentos, tirem-lhe os lápis de pintar do escritório.
essa camisola retro, branca, não ha em verde?
Eu tenho uma verde, detalhes branco, mas manga comprida. Não faço ideia se ainda se vende na loja, fisicamente. Porque online não a encontro.
Este é o tal template que, ao que parece, está reservado àqueles tais parceiros de topo da pirâmide tipo Barcelona e até a selecção nacional (que também o vai ter, parece).
Tê-lo até era bom sinal, mas nunca acreditei muito que nos tocasse.
Se isto com a parte das mangas e gola tudo a branco (como se apresentou várias vezes por aqui) ficaria ainda pior que o ano passado, esta solução nem me parece nada má. Não me importava nada.
Compro três!
Divinal!
Adoro ver a malta a espumar nas redes sociais porque a Stromp é a mesma, tudo a mandar a nike abaixo