Equipamentos Sporting 2022/23

Eu de borla, só com um copo de agua por época sentava-me á mesa com a marca e dizia-lhe exactamente o que era para fazer.
O Sporting é e sempre foi um clube clássico e com classe. Criado à imagem dos clubes ingleses, e o nosso equipamento, porque muito que doa ás marcas, têm de ser clássico, ponto.

Não há cá merdas futuristas oh o crl.
Stromp tem de ter gola.
Alternativo e principal, aceito que não tenham, mas o equipamento deve ser sóbrio, clássico, uma merda que um gajo se quiser até leva para um jantar com a Maria. Não há paneleirices.

Qual é a ■■■■ da dificuldade? Menos é mais.

7 Curtiram

Esta direção é um meme :joy:
Art Monkey GIF by Beeld en Geluid

2 Curtiram

Se era para copiar, colar e inverter cores… ao menos podia ter sido deste

5 Curtiram

Não sei se já alguém reparou, mas penso que a nova camisola tem uma lista preta vertical a dividir a parte da frente da parte de trás.

Alguem tem link ou imagem, da tabela da NIKE no que diz respeito as linhas de clientes/clubes?

Por acaso não reparei já existia em verde passou a preto

isto. ponto.

Ests camisola faz me lembrar os meus tempos de escola.
Quando não me apetecia fazer os trabalhos de casa e copiava pelos do colega, mas tentava alterar algo na esperança que o professor não reparasse.

Correcto.
Eu sei que o trabalho não é facil, pode separar uma boa epoca em termos $ de uma horrivel, se a malta não curtir do design.
Aceito designs que eu não goste e já comprei muita camisola do Sporting feia por ser do Sporting mas o deste ano é algo que nunca foi feito desde que me lembro.

Esta decisao é literalmente chamar-nos a todos de otarios.

Ironia do ■■■■■■■, tratam os sportinguistas todos como clientes da empresa deles…em tudo menos onde deveriam…que é no merch.
Estao a contar com o nosso amor pelo clube para engolir esta ofensa.

2 Curtiram

Ests thsirt faz me lembrar quando andava na escola.
Quando não me queria fazer o TPC e imitava os do colega, mas alterava sempre qualquer para evitar que o professor reparasse.

1 Curtiu
1 Curtiu

Quanto mais olho para a “nova” camisola, acho mesmo que era só terem escolhido a cor branca para as riscas fininhas e a esta história de ter o mesmo template até se comia.

Que coisa horrenda!

Temos contrato standard da Nike.

Somos A naval.

Já não é a 1a vez que vejo aqui o erro neste fórum ( não que seja importante), mas é mesmo só para explicar.

Diz-me A naval e não O naval.

Pois o clube chama-se, Associação Naval 1º de Maio.

2 Curtiram

Não sei. Estes podem ser mais ou menos bonitos, mas o equipamento principal do ano passado foi desenhado para nós (ou por nós). Não houve outra equipa com um equipamento destes, até porque não templates com listas horizontais. E o template utilizado, como diz no footyheadlines é da B-Tier. Ou seja, segundo patamar.

Não consigo perceber o que nos leva a sujeitar a isto. Com este tratamento até meto em causa se a Nike nos paga assim tão bem. Tendo em conta que comem este equipamento, não me surpreende que também comam um acordo de merda.

1 Curtiu

Referes-te às costas?
Tanto quanto sei apenas existe uma regra para as provas da UEFA, e não é radical ao ponto de obrigar a que as costas sejam lisas, apenas obriga a que exista um quadrado liso para os números com uma pequena margem. Nada semelhante aquilo que nos últimos anos temos visto onde retiraram por completo as listas das costas excepto já perto dos calções.

Nunca vi nada escrito a este respeito nas competições nacionais. Eu por mim jogaria sempre de equipamento alternativo nos poucos jogos da UEFA e de equipamento à SPORTING (completamente listado, à frente e atrás, claro) em todas as outras competições.

2 Curtiram

Calção preto e meias pretas e não fica tao mal… mesmo template ok, mas prefiro assim que as cores do ano passado.
Se não me engano este template só nós usamos, nunca vi outro club a ter o mesmo template… posso estar enganado…
O de Sevilha não é o mesmo…
Se é mesmo isso sempre temos uma camisola única o que até não é nada mal…
Se estou enganado que alguém me o diga se faz favor…