Esqueceram-se de dar save no photoshop e saiu so o layer original. Acontece…
A ideia era mesmo um equipamento todo transparente mas gravaram em jpeg sem querer
Achava que ia gostar de ver o equipamento vestido. É oficial: não gosto. Até isto me desiludiu hoje
é bom que entrem cheios de pica e marquem 2 ou 3 golos na 2a parte. O silêncio nas bancadas mete dó. Está aqui uma falta de entusiasmo como há muito eu não via ao redor desta equipa
Homenagem ao Augsburg.
Feio que dói…
Meu rico Sporting tu não mereces isto.
Como é que nós Sporting aprovamos isto?
É isso que eu me pergunto.
Os posts já estavam escritos, só faltava aparecer a camisola ![]()
E vamos jogar com ela agora. Curioso, estas já não têm o patch dos Cinco Violinos ![]()
Ao longe parece só branco. é como diz a minha avó: “com o andar disfarça”. Só não façam zoom please
como estão todos a dormir em campo, ja puseram o pijama lol o preto é brutal ag este branco é horrível
Sempre se confirma o equipamento cópia do Augsburg. Obrigado à direção por este desrespeito ![]()
![]()
É uma camisola branca e verde com alguns detalhes a cinzento(?) , o que tem que desrespeite tanto o Sporting?
Eu só volto a comprar equipamento sem caixa nas costas (é impressionante que até nas que não precisam tem a caixa) e quando voltar a ter o emblema bordado…
E desde quando com a Nike temos templates exclusivos?
os templates sao os mesmos para todos os clubes
A minha cena é mesmo fazerem estas campanhas para parecer que é um equipamento do caraças. E depois é isto.
Quando não havia net ainda passava, agora toda a gente sabe que não é exclusivo.
Ainda por cima continua aquele corte nas costas sem necessidade
Gosto da camisola!
Tinha tudo para ser uma das camisolas mais bonitas de sempre, bastava ser apenas e só branca (com os detalhes verdes claro, sem xadrez) o símbolo só em verde é lindíssimo.
Alguém aí para cima falou do pouco entusiasmo no estádio. É compreensível, estavam à espera de ver o CR7 de verde e branco. Ainda bem que não, mas isso já é outra conversa ![]()