Equipamentos Sporting 2022/23

Esqueceram-se de dar save no photoshop e saiu so o layer original. Acontece…

2 Curtiram

A ideia era mesmo um equipamento todo transparente mas gravaram em jpeg sem querer

1 Curtiu

Achava que ia gostar de ver o equipamento vestido. É oficial: não gosto. Até isto me desiludiu hoje :joy: é bom que entrem cheios de pica e marquem 2 ou 3 golos na 2a parte. O silêncio nas bancadas mete dó. Está aqui uma falta de entusiasmo como há muito eu não via ao redor desta equipa

1 Curtiu

Homenagem ao Augsburg.

1 Curtiu

Feio que dói…
Meu rico Sporting tu não mereces isto.

Como é que nós Sporting aprovamos isto?

É isso que eu me pergunto.

Os posts já estavam escritos, só faltava aparecer a camisola :joy:

1 Curtiu

E vamos jogar com ela agora. Curioso, estas já não têm o patch dos Cinco Violinos :joy:

2 Curtiram

Ao longe parece só branco. é como diz a minha avó: “com o andar disfarça”. Só não façam zoom please

1 Curtiu

como estão todos a dormir em campo, ja puseram o pijama lol o preto é brutal ag este branco é horrível

2 Curtiram

Sempre se confirma o equipamento cópia do Augsburg. Obrigado à direção por este desrespeito :muscle::muscle:

É uma camisola branca e verde com alguns detalhes a cinzento(?) , o que tem que desrespeite tanto o Sporting?

1 Curtiu

Eu só volto a comprar equipamento sem caixa nas costas (é impressionante que até nas que não precisam tem a caixa) e quando voltar a ter o emblema bordado…

2 Curtiram

Epa sei la… talvez ser a copia do equipamento do Ausburgo da epoca passada?

3 Curtiram

E desde quando com a Nike temos templates exclusivos?

os templates sao os mesmos para todos os clubes

A minha cena é mesmo fazerem estas campanhas para parecer que é um equipamento do caraças. E depois é isto.

Quando não havia net ainda passava, agora toda a gente sabe que não é exclusivo.

Ainda por cima continua aquele corte nas costas sem necessidade

1 Curtiu

Gosto da camisola!

Tinha tudo para ser uma das camisolas mais bonitas de sempre, bastava ser apenas e só branca (com os detalhes verdes claro, sem xadrez) o símbolo só em verde é lindíssimo.

Alguém aí para cima falou do pouco entusiasmo no estádio. É compreensível, estavam à espera de ver o CR7 de verde e branco. Ainda bem que não, mas isso já é outra conversa :grin: