Equipamentos Sporting 2022/23

Muito criativo, parece o fundo “transparente” do Photoshop :laughing:

Edit:

7 Curtiram

Vou puxar este tópico para cima só mesmo para dizer que um equipamento deste género VESTIDO pode ficar um efeito muito porreiro… Pode facilmente ser a minha tentação desta temporada

1 Curtiu

Não sou muito bom com photoshops e coisas do genero, mas fica a ideia

2 Curtiram

é como disse: acho que são daqueles equipamentos que ficam muito melhor depois de vermos em jogo, vestidos

5 Curtiram

:face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:
Para quem gosta de pic nics, está aí uma bela toalha

1 Curtiu

Hum. Não sei…

Estranho…

Não me parece Sporting.

Vamos ver como fica vestido. É assim se foi a surpresa, escusam de ir para a loja verde depois do jogo :grin::grin:

Recuso-me a acreditar que fizeram uma camisola com o background de um PNG.

7 Curtiram

Ficava melhor o fundo do quadrados verdes e brancos

1 Curtiu

Tenho que a ver vestida e como será o resto do equipamento mas à primeira vista não me agrada nada.

Já alguém viu como é o equipamento? A mim ainda está a carregar a imagem.

2 Curtiram

Tempos estranhos. Olharmos para num outdoor do Barcelona e não ver ali uma estrela de dimensão mundial.

1 Curtiu

É um equipamento muito “meh”… serve o seu propósito para criar contraste com os outros dois.
Vestida vai parecer bem melhor mas sem ser nada do outro mundo.

Ok é cópia do ano passado, mas francamente gosto da nossa camisola…

1 Curtiu

E já tive elogios, aqui no estrangeiro… :wink:

1 Curtiu

Na camisola desta época o emblema faz me confusão. Muito provavelmente por estar em cima de linhas, parece desenquadrado, não sei bem explicar.
Pelo que vi pela TV, não me agrada. Parece que é um clube qualquer que equipa idêntico ao Sporting mas não é Sporting.

1 Curtiu

A diferença que faz ter o símbolo numa linha branca ou numa linha verde

2 Curtiram

Agora que já vimos todos o menos mau é mesmo o principal, foi só não mexer no que já estava também :joy:

De resto… Nossa senhora.
Quem viu a nike e quem os vê agora.

Os gajos tinham equipamentos incríveis há uns anos.
O que se vê agora faz lembrar uma hummel desta vida, fds

2 Curtiram

Não me lembrava de um ano em que a minha compra fosse a camisola de treino. Aconteceu este ano. Parabéns à Nike que agora até para os grandes clubes funciona com template.
Este terceiro parece-me uma boa toalha.

Sinceramente lamento que tenhamos tantas dificuldades em ter equipamos simples e agradáveis. Há sempre invenções. Com Nike, Macron, Puma, Reebok. Wtv. Para piorar, desperdiça-se oportunidade agora que temos um sponsor que permite alterações de cores no próprio logo (e obrigado à Betano)

3 Curtiram