Muito criativo, parece o fundo “transparente” do Photoshop ![]()
Edit:
Vou puxar este tópico para cima só mesmo para dizer que um equipamento deste género VESTIDO pode ficar um efeito muito porreiro… Pode facilmente ser a minha tentação desta temporada
é como disse: acho que são daqueles equipamentos que ficam muito melhor depois de vermos em jogo, vestidos
![]()
![]()
![]()
Para quem gosta de pic nics, está aí uma bela toalha
Hum. Não sei…
Estranho…
Não me parece Sporting.
Vamos ver como fica vestido. É assim se foi a surpresa, escusam de ir para a loja verde depois do jogo ![]()
![]()
Recuso-me a acreditar que fizeram uma camisola com o background de um PNG.
Ficava melhor o fundo do quadrados verdes e brancos
Tenho que a ver vestida e como será o resto do equipamento mas à primeira vista não me agrada nada.
Já alguém viu como é o equipamento? A mim ainda está a carregar a imagem.
Tempos estranhos. Olharmos para num outdoor do Barcelona e não ver ali uma estrela de dimensão mundial.
É um equipamento muito “meh”… serve o seu propósito para criar contraste com os outros dois.
Vestida vai parecer bem melhor mas sem ser nada do outro mundo.
E já tive elogios, aqui no estrangeiro… ![]()
Na camisola desta época o emblema faz me confusão. Muito provavelmente por estar em cima de linhas, parece desenquadrado, não sei bem explicar.
Pelo que vi pela TV, não me agrada. Parece que é um clube qualquer que equipa idêntico ao Sporting mas não é Sporting.
A diferença que faz ter o símbolo numa linha branca ou numa linha verde
Agora que já vimos todos o menos mau é mesmo o principal, foi só não mexer no que já estava também ![]()
De resto… Nossa senhora.
Quem viu a nike e quem os vê agora.
Os gajos tinham equipamentos incríveis há uns anos.
O que se vê agora faz lembrar uma hummel desta vida, fds
Não me lembrava de um ano em que a minha compra fosse a camisola de treino. Aconteceu este ano. Parabéns à Nike que agora até para os grandes clubes funciona com template.
Este terceiro parece-me uma boa toalha.
Sinceramente lamento que tenhamos tantas dificuldades em ter equipamos simples e agradáveis. Há sempre invenções. Com Nike, Macron, Puma, Reebok. Wtv. Para piorar, desperdiça-se oportunidade agora que temos um sponsor que permite alterações de cores no próprio logo (e obrigado à Betano)