Muito criativo, parece o fundo “transparente” do Photoshop
Edit:
Vou puxar este tópico para cima só mesmo para dizer que um equipamento deste género VESTIDO pode ficar um efeito muito porreiro… Pode facilmente ser a minha tentação desta temporada
é como disse: acho que são daqueles equipamentos que ficam muito melhor depois de vermos em jogo, vestidos
Para quem gosta de pic nics, está aí uma bela toalha
Hum. Não sei…
Estranho…
Não me parece Sporting.
Vamos ver como fica vestido. É assim se foi a surpresa, escusam de ir para a loja verde depois do jogo
Recuso-me a acreditar que fizeram uma camisola com o background de um PNG.
Ficava melhor o fundo do quadrados verdes e brancos
Tenho que a ver vestida e como será o resto do equipamento mas à primeira vista não me agrada nada.
Já alguém viu como é o equipamento? A mim ainda está a carregar a imagem.
Tempos estranhos. Olharmos para num outdoor do Barcelona e não ver ali uma estrela de dimensão mundial.
É um equipamento muito “meh”… serve o seu propósito para criar contraste com os outros dois.
Vestida vai parecer bem melhor mas sem ser nada do outro mundo.
E já tive elogios, aqui no estrangeiro…
Na camisola desta época o emblema faz me confusão. Muito provavelmente por estar em cima de linhas, parece desenquadrado, não sei bem explicar.
Pelo que vi pela TV, não me agrada. Parece que é um clube qualquer que equipa idêntico ao Sporting mas não é Sporting.
A diferença que faz ter o símbolo numa linha branca ou numa linha verde
Agora que já vimos todos o menos mau é mesmo o principal, foi só não mexer no que já estava também
De resto… Nossa senhora.
Quem viu a nike e quem os vê agora.
Os gajos tinham equipamentos incríveis há uns anos.
O que se vê agora faz lembrar uma hummel desta vida, fds
Não me lembrava de um ano em que a minha compra fosse a camisola de treino. Aconteceu este ano. Parabéns à Nike que agora até para os grandes clubes funciona com template.
Este terceiro parece-me uma boa toalha.
Sinceramente lamento que tenhamos tantas dificuldades em ter equipamos simples e agradáveis. Há sempre invenções. Com Nike, Macron, Puma, Reebok. Wtv. Para piorar, desperdiça-se oportunidade agora que temos um sponsor que permite alterações de cores no próprio logo (e obrigado à Betano)