eh não, pá… castanho não. lembra-me sempre aquele equipamento cor de mrd que os corruptos do norte tiveram há uns anos e que, ali, encaixava na perfeição.
@Delatio está muito bom , o primeiro equipamento ficou excelente so com leão dourado , uma ideia a explorar para terceiro ou quarto equipamento.
O mesmo simbolo de leão dourado podia ser explorado para roupa casual na loja verde , acho que Sporting já faz isso mas é algo timido no sentido haver pouca variedade mas tenho que ver melhor o site da Loja Verde com mais calma .
A gola a que fica melhor é a verde
Acho que foi em 2004 que tivemos um equipamento bege , já não me lembro se gostava ou não .
Tranquilo.
Acho que o leão sozinho fica muito interessante, mesmo a branco, verde ou até preto (já fiz mais experencias mas não os guardei lol) Uma camisola assim com traços simples, nada muito grande incluindo a publicidade, pode funcionar às mil maravilhas.
A ideia parece-me muito boa. Desconheço as implicações que isso poderia ao nível de direito de imagem e de marca.
Idealmente, essa ideia deveria ser levada à direcção para se criar o que pretendes, com a anuência do clube.
De qualquer forma, o padrão da camisola não é patenteável. Já as insígnias exigirão alguma criatividade para se lhes obviar.
Também se podem vender as camisolas e o símbolo à parte, para ser cosido ou estampado. E aí as insígnias podem ser as oficiais, compradas e comercializadas dentro da legalidade.
Ou então esse equipamento podia ser usado se uns marcianos tivessem de passagem pelo Planeta Terra e quisessem tirar notas de onde se criou o melhor jogador da história para desenvolverem o futebol no planeta deles e à noite faziam um amigável em Alvalade , não sei se o VAR está tecnológicamente avançado para acompanhar marcianos no campo .