Sites de confiança para comprar candonga? LOL
Vai ao ebay.co.uk e compras as originais por tuta e meia.
(desculpem a poluicao visual)
Sites de confiança para comprar candonga? LOL
Vai ao ebay.co.uk e compras as originais por tuta e meia.
(desculpem a poluicao visual)
Bem, não falei em candonga. E existem replicas em montes de lojas/sites de confiança. Desde hipermercados Auchan ou Continente, até à Amazon que é considerada por muitos a loja de maior confiança online. De qualquer forma, obrigado pela sugestão!
No ebay tb existe muita contrafacao, verdade seja dita… mas por norma nao sou nada apologista de se comprar de sites tipo ali express, etc… so vendem merda.
Mas cada um na sua claro.
A vantagem no ebay é, a meu ver, poder comprar camisolas oficiais por muito menos. E mm que sejam replicas, tens a seguranca do ebay, no caso de correr mal.
Se precisares de ajuda, apita.
Essas sweat’s são lindas e ninguém sabe onde encontrar! Eu comprava, essa mais a outro com o leão dourado…
Coisa que reparei à primeira vista e não gostei nada:
Os nossos meninos vestidos com marcas e cores da concorrência.
O próprio Inácio estava com calças de treino adidas azuis.
A produção do ADN deveria ter esse cuidado, no mínimo…ou se vestiam a rigor ou não entravam no estúdio.
Apenas uma questão de marketing…. E imagem!!
Acho isso um exagero… ha que haver bom senso nessas coisas.
O G. Inacio tem patrocinio da Adidas. E o ceu é azul…
Lembra-me aquela historia quando o BdC deu bronca, ja nao me lembra quem era, por ter um Ferrari vermelho… por amor de deus.
Entao os jogadores tb nao usam chuteiras vermelhas? O proprio Adan vestiu de azul umas quantas vezes. Nao consigo ver as coisas nesse nivel de oculos verdes.
Apenas em eventos do clube! O ADN é um evento promocional do Sporting.
Na vida pessoal que andem como quiserem.
Ao Alan Ruiz e o seu Ferrari Vermelho.
Ao Alan Ruiz dava-lhe bronca so por ser o Alan Ruiz… com ou sem Ferrari
O Esteves tb é Adidas, e se reparares tinha o logo blurred.
Totalmente de acordo contigo.
Em nossa casa, há que ter em atenção estas situações e proteger a identidade Sporting nos mais íntimos pormenores.
Em apenas seis meses nesta temporada, o Sporting alcançou um valor de vendas assinalável no que diz respeito ao merchandising, superando o recorde de vendas do clube. O emblema de Alvalade anunciou que, ao cabo de meia época realizada em 2021/22, o número de transações na Loja Verde superou já o registo alcançado em toda a temporada de 2020/21, então um recorde em relação ao merchandising.
O clube justifica que a maior procura pelos produtos associados à marca Sporting acabou por dever-se ao facto de ter sido lançada a nova Loja Verde Online, no passado mês de julho, além da primeira Megastore, em agosto, o que permitiu a venda de uma maior quantia de artigos do merchandising.
Este valor recorde de vendas surge igualmente no seguimento da primeira época de ligação entre Sporting e a marca desportiva Nike.
Por Record
No fds passei na Loja Verde, antes do jogo com o boavista, e perguntei sobre as camisolas.
Nao fazem equipamentos sem patrocinio, tirando a Stromp. Tudo o resto tera sempre Betano na frente e super bock nas costas.
Sendo assim - fo.dam-se.
Boas, pessoal.
Há uns tempos havia uma parceria com um banco, em que ao abrir uma conta tinhamos direito a um vale para a Loja Verde, não era?
Isso ainda existe? Se sim, em que banco é?
Obrigado!
Era o Activobank, mas penso que já não existe
não consigo gostar da camisola deste ano. é horrível.
parece uma camisola duma naval ou algo do género. falta-lhe classe.
nas apresentações então, até dói.
que mudem isso na próxima época e voltem à listada mais tradicional.
Gostava de ver um dia um equipamento verde escuro com toques dourados e o símbolo antigo, para champions.
Tanto hype com a Nike e honestamente os primeiros equipamentos não me conveceram nada. Só não são mais feios que os da primeira época da Macron.
Com a agravante que nunca mais voltar a ter uma obra de arte com o valor simbólico do da época 18/19 porque a Nike está nem aí.
Ainda assim, o equipamento que deveria ser referência no design é o de 2011/2012 feito pela Puma que equipamento lindo.
Mas costas brancas na mesma, ao invés do verde. Apenas normalizar as listas e continuar nas mangas.
Assim deste género?
Não quero mérito sobre estes, são templates de um programa que se chama kitbasher e que uso para fazer equipamentos para o FM. É relativamente simples e elegante de usar
… meu deus.