Esse 99% é com base em quê mesmo?
Exemplo perfeito do problema.
Enquanto tivermos caramelos a achar que tudo está indexado a um presidente estamos lixados. Há quem ache que qualquer crítica só existe porque é o Varandas presidente, e descredibiliza automaticamente qualquer crítica. Deixem a trincheira. Até ver a Nike é um flop. Nem no site deles estamos. Estamos ao nível do AEK - aliás, usando mesmos templates -, ou do Sevilha. E andou malta a dizer que éramos do segundo escalão da pirâmide, premium, mas até ver no máximo somos standard.
O equipamento de basket que mostraram aí é bem merdoso isso acho que é mais ou menos consensual, mas rezar que haja bom senso e seja só o de treino
Sim.
sim
O pior da camisola é o excesso de transparência atrás.
Não fosse isso e seria uma camisola que veríamos com bastante frequência no nosso dia a dia pelas ruas pois quase nem parece uma camisola de jogo (sem ser levado ao extremo).
Ainda assim tem sido um sucesso de vendas.
Quando o primeiro equipamento da Macron foi anunciado, lembro-me perfeitamente a ver a gala do Sporting no telemovel, sim não sei se lembram mas a Sporting TV no seu inicio ainda foi pela internet, até não sei a quantas horas da noite para ver aquele bicho feito do cacete, e disse-me a mim mesmo na altura, PORRA tás a gozar comigo, FODA-SE que coisa de feia e no ano a seguir a expactivativa estava baixíssima, mas a partir dessa época 2015/2016 não houve um equipamento de jogo da macron que não gosta-se com excepção da época 19/20.
Essa cena do “Ah não gostamos da Nike porque foi o Varandas” isso é desculpas de labrego, nós não estamos a gostar da Nike, porque primeiro, vermos os nossos equipamentos de treino a ser igual ao equipamento normal da Nike demonstra logo uma ENORME falta de interesse por parte da Nike/Sporting, e isso é pior do que lançar equipamentos feios na minha opinião.
Segundo não sabe-se nada oficialmente acerca do contrato com a Nike, e já li muitas opções, nenhuma confirmada, desde o Sporting receber 0 da Nike a Sporting receber 2M€ da Nike.
Terceiro e ultimo são gostos eu tou-me a cagar se o equipamento é bonito ou feio, isso é sempre opinião, é como apreciar gajas, uns preferem mais largas outros preferem mais finas, mas como já disse ver os nossos equipamentos serem os mesmos equipamentos da ÉPOCA PASSADA é dizer assim “vocês querem nike né ? não me importa como seja né ? então está aqui Nike.”
Agora não se pode fazer nada é esperar que o negócio tenha sido o melhor ou pelo menos igual ao da Macron.
Mas isso já não podes culpar a Nike, quem faz a estampagem é a Heliotextil.
Isto é o equipamento principal de basket?! Não será de treino?
É que tava a contar, já o comentei aqui no fórum, apostar numa de basket com o respetivo badge de campeão. Mas isto que esta na foto não quero.
Uma das críticas mais frequentes ao novo equipamento do nosso Sporting é a de que, simplesmente, é impossível olhar para isto e ver um equipamento do Sporting. E eu não podia estar mais de acordo!!
Esta camisola com riscas vermelhas, estes calções brancos e esta meia azul e branca… A sério, eu não aguento mais… Isto não é um equipamento do Sporting!!

Não consigo gostar das costas da nossa camisola, aquilo com as mangas brancas quase nem se vê verde…
Quando compara isto:
ou isto
ou isto
a isto
A macron nao deve pagar tanto mas aplicava mais esforço nas coisas
Eu acho o equipamento horrível, nao gosto.
As riscas brancas nas listas ainda papava, as mangas brancas é que me fazem uma confusão gigante.
Agora, dizer que uns nao gostam do equipamento por causa do Presidente?
Deixem-se de merdas.
O que ha para criticar, tem de ser criticado. Ponto.
É da maneira que se evolui.
Outra, compararem com o primeiro equipamento da macron?
Comparam como se na altura nao tivessem chovido milhares de criticas e ainda dizem “este é que era bom?”…
Agora porque um era mau, este tambem pode ser?
Ffs…
Caguei para as direcções, nao sao eles que gastam dinheiro nas camisolas.
Na minha opinião sincera, este é horrivel e eu nao compro (sou fan da nike btw e esperava mil vezes melhor).
Mas ha pessoas aqui que deixavam a namorada ser comida, desde que ela ficasse contente.
Que é a opinião dele oficializada e assinada, se queres juntar-te a dele posso alterar o comentário para 98.9999999999999999999999999999999999999% dos sportinguistas.
Outra vez arroz… sempre a mesma discussão de sempre. Raramente concordo com o @LeaoSelvagem mas ele disse tudo numa frase.
A Nike está a levar por tabela só para se criticar a incompetente direcção, se fosse BdC a assinar com a Nike estava tudo bem mais calmo neste tópico.
Não estão a ser nada de especial, esperava mais, mas não são horríveis.
Basta ir ao tópico da Macron e muita gente odiou a principal e a alternativa do último ano.
Com a Macron houve muitos altos e baixos de ano para ano ou mesmo entre as camisolas de cada ano.
Critica-se tudo e mais alguma coisa com o Varandas e as coisas realmente preocupantes e graves são abafadas por merdinhas inúteis.
O futuro do clube está a causa, estamos a construir plantel de metades de jogadores que depois vão dar migalhas de lucro, não vejo nenhuma movimentação para aumentar a conta reserva para comprar as VMOC… e o pessoal está preocupado é com a camisola de GR, que é bonita, ser de catálogo… Prioridades.
A camisola verde do Basket é normalíssima. A do ano passado era bastante bonita e muito inspirada na dos Celtics. A deste ano tinha de ser mais diferente, para o ano há outra.
Na Mouche.
Acho a discussão sobre a estética das camisolas muito interessante, mas cada um tem o seu gosto. Eu já dei a minha opinião. Tirassem as riscas brancas das listas verdes e prolongassem estas para as mangas e estaria fantástico.
Agora, se é elite ou premium, honestamente é secundário. A nível dos interesses do clube, o que importa saber é se o contrato com a nike é mais vantajoso do que o anterior. O resto é fetichismo.
Estou convencido de que não somos um dos clubes privilegiados da Nike. Todavia, e ainda assim, tenho a certeza que se a direcção pressionar no sentido de ter um dedo no desenho do equipamento para a época seguinte, a Nike aceitará sugestões. Inclusive, até seria boa ideia se a direcção lançasse um concurso entre as hostes leoninas para o desenho do próximo equipamento. Alguém que faça a ideia chegar à estrutura. Não vejo a Nike a recusar se for envolvida na criação e nos moldes dessa iniciativa.
A nike fornece-te uma camisa de catalogo e depois, devido a venderes X, eles permitem tu fazeres costumizações, isto foi dito pela suposta pessoa que fez o contrato com a Nike.
Sou alguém que gostava muito da macro e se pudesse escolher, voltava atrás. Ainda ontem estive aqui admirar a branquinha deste ano que passou, lá consegui encontrar e é um amor de perdição. Só tenho boas recordações da Macron, até as horríveis tinham algo engraçado.
Já agora, também como alguém que viu a de Nike aqui e detestou. É verdade que as mangas brancas são uma aberração, mas no geral a camisola ao vivo é muito mais engraçada do que o que se vê nas fotos. Aliás nas fotos até parecem verdes diferentes, ao vivo não são.
O Braga (?) já veio dizer que o design foi escolhido pelo Sporting, portanto em princípio foi alguém no Sporting que escolheu essa coisa sem mangas. Não há razão para malhar na Nike por algo escolhido por nós e até o Farsa leva com catálogo nos treinos.
Já a de basquetebol a confirmar-se essa aberração, é razão para criticar mesmo sem ver ao vivo.
As duas marcas são incomparáveis. A Macron sempre teve carinho pelas grandes marcas que patrocina e a personalização é comparável à alta costura (para quem está interessado nessas merdas, como é o caso da croquettagem), já a Nike é um franchising muito maior que qualquer marca que patrocina e a não personalização é comparável à moda rápida tipo uma Zara da vida.
já eu acho uma tremenda idiotice…
parece conversa de gaja frustrada. como se não fosse possível discutir ou, neste caso, ter interesse em mais do que um assunto em simultâneo.
quer dizer que por se discutir os equipamentos isso significa que não se quer saber das VMOCs? ou dos negócios de merda que se tem feito no futebol?
não subestimem a inteligência dos Sportinguistas, sff.
isto não é o serorc…