Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Mas isso vao ser os equipamentos principais??

Eu nem acho a cavas mal conseguida. Mas whatever.

Opah… parece um daqueles selos da época medieval em que se aquecia uma espécie de cera, pingava para cima do papel e metia-se um cunho/carimbo em cima…

E o Olympiacos, mas não jogam numa competição da FIBA.

Meu caro… Isso Chama-se Chancela. Admira que nem se tenham lembrado disso no novo Sporting…

Como?

As equipas mais famosas até são de riscas :sweat_smile:

(Dois Nikes e um adidas)

Tal como já respondi anteriormente não jogam em competições FIBA.

Mas o facto de se ter que usar equipamento liso na Fiba não é impeditivo de ter para as restantes competições e tb n é questão da marca não fazer.
Aliás aquele equipamento apresentado nem estaria regulamentar para FIBA já que o símbolo tinha que estar à direita.

cum caraças parece o avental do Sporting que dei ao meu irmão :face_with_raised_eyebrow:

PORRA.

Pois não. Espero que aconteça como o ano passado, até porque este parece mesmo de treino.

Além do emblema também não tem Sporting escrito na frente da camisola, o que me faz reforçar a ideia que não será equipamento de jogo.

1 Curtiu

Tb me parece.
Eu queria já renovar os equipamentos no 2k mas o SCP n me faz o jeitinho ao mostrá-los :sweat_smile:
Tenho que sacar o badge de campeão tb.

(Curiosidade, no 2k tb não há riscas no template😅)
Ficaria algo assim:

3 Curtiram

NIKE até agora = Merda

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/CRY1si3FWwE/

Mas porque??

Voces têm mesmo Saudades disto:

?? :sweat_smile:

13 Curtiram

Só tao a utilizar como exemplo o primeiro ano da Macron por ser também o primeiro da Nike certo?

Que tem??

Fodass a Macron teve bem em uns 20% dos equipamentos que fez…

… porque o resto foi com cada cagada. Minha nossa. Os Alternativos (fora o 1º da Champions, muito bom) então são Hilariantes.

É a tua opinião e gosto. Eu por exemplo dou 80% de gosto para as camisolas da Macron.

Ahhh entao deve ser isso.

O problema da Nike aqui foi ter sido assinado pelo retardado que nos preside…

Fosse o BdC a assinar a Nike e o Varandas a assinar com a Macron, e ser presenteado com esse Kit da Naval em 2015… Ia ser lindo o que aqui se ia ler.

Desculpem mas isto tinha que ser dito.

5 Curtiram

Amigo. Comigo os presidentes que se f*, sou eu que compro a camisola quero lá saber quem é o gajo que nos preside.

Outra vez a história da camisola à Naval em 2015? Vai ver os meus posts em todos os tópicos de equipamentos (é onde passo 99% no forum) e vais ver que eu sempre fui a favor de meter as linhas mais escuras.

Queres uma camisola à Naval, pega aí.

E já o disse antes. Começo a gostar da nossa camisola mesmo como está, embora ache um crime tirar as linhas das mangas.

2 Curtiram

É a tua opinião, não os outros 99% dos Sportinguistas.

1 Curtiu

Isso é o NBA 2k21?