Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

O melhor resultado de sempre… Mas a vender Nike, certo??? Nunca Venderam tantas Nike como agora é isso?
Ainda me rio daquela história do melhor Dezembro de sempre do merchandising…

Nomes?
Yeap.
Mete Varandas 4ever nas costas…
:thinking: (já agora, é uma piada)

Era previsível que ao equipar Nike íamos ter um aumento considerável na vendas. Passat de uma Macron para Nike não tem comparação.

1 Curtiu

É de marca de boas famílias, siga.
As primas dos croquetes tb não devem ser todas giras mas siga que há coisas mais importantes como manter a linhagem…
:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

A Nike é marca de boas famílias? Vou avisar aqui os meus manos de Rio Tinto, ainda lhes estraga o estilo. E a Adidas está onde na escala das boas famílias?

12 Curtiram

Também não entendo essa ideia da Nike ser marca de croquetes :joy::joy: eu uso Nike e adidas e sou pobre… E na minha terra os que usam Nike são os gunas da pesada, com caps :joy::joy:

2 Curtiram

Mitrão que é Mitrão, no Porto, equipa Nike. Lembraste daqueles quispos da Nike do Porto? Podia estar um calor de bradar aos céus, que os mitras andavam sempre com aquilo vestido.

14 Curtiram

A Nike é o que é, não só por conta do futebol, mas também pelo sucesso que alcançou no segmento do streetwear. Eu quando era mais novo usava muito roupa desportiva e era quase toda da Nike. Não sei de onde vem essa ideia desta ser uma marca croquete. O Sporting vestirá croquete se um dia se equipar com Quebra-Mar ou Giovanni Galli.

2 Curtiram

Marca desportiva mais credenciada do mundo, treinador vencedor (mas caro), cadeiras verdes no estádio (mais valia investir o dinheiro noutra coisa), envolvente do estádio renovada (só chiques)… Tudo coisa de gente fina.

Olha se a moda pega cá:

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-15/serie-a-proibe-equipamentos-verdes-a-partir-de-2022/898020

Vamos ter de esperar pelo dia 25 para ver o resto dos equipamentos??

Basquetebol. Adeus riscas. Verdão. Mas é Nike…

https://scontent.flis9-1.fna.fbcdn.net/v/t1.6435-9/218393638_10157765606986923_7244868352467671245_n.jpg?_nc_cat=100&ccb=1-3&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=Wr6xd0puyeIAX_NMlBj&tn=NjkwLgeSG66siIfj&_nc_ht=scontent.flis9-1.fna&oh=c43f463fdcf63e7f3003a82429c3c771&oe=60F8743C

Fdx

Uma toalha ficava-lhe melhor.

1 Curtiu

Tenho um saco de pão parecido.

3 Curtiram

Mas é naike!!!

Que coisa horrível.

Para um clube que quer ganhar todos os anos em todas as modalidades, mereciamos um pouco melhor.

Daqui a 20 anos ninguém quer recordar esta camisola de campeão…

Eu espero mesmo que isso nao seja o principal, é que ate para camisola de treino é má.

1 Curtiu

Parece uma couve

Mais uma imagem do novo equipamento de Basquetebol:

Mais um craque para o basquetebol. Que seja mais um ano de grandes conquistas.