Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Portanto, não há nada de palpável que confirme esses valores.

E antes que seja acusado de alguma coisa, eu sempre fui apologista de termos um parceiro como a Nike para os equipamentos, e sempre fiz questão de o dizer cá no fórum.

Porra se somos clientes da Nike e esta nao nos patrocina…

… tem tudo para o nosso orçamento subir uns bons M€ este ano! :green_heart:

Pois, essa é outra.

Só ouço falar em aumentos de receitas, em negócios melhores, tudo melhor, só não vejo é os orçamentos a crescer, pelo contrário.

1 Curtiu

Comprei ontem a minha t-shirt principal, pensei que seria o S e afinal fui para o M e mesmo para despila é apertadinha, mas curto bué este formato slim fit. Não pedi o badge de campeão porque axo muito grande, axo muitos símbolos já, fica mais clean sem o badge. E mesmo o símbolo do Sporting podia ser mais pequeno.
Para mim Nike fez toda a diferença, tanto que adiei a compra do ano passado por saber que íamos equipar Nike. Recebermos mais milhão menos milhão mas depois equipar Nike ou equipar Sanjo não é a mesma coisa, é outro status, entrarmos num jogo da liga dos campeões de Nike é outro prestígio.
E axo dos equipamentos mais bonitos e modernos que já tivemos.

O que te faz desconfiar dos valores?

Eu nem confio nem desconfio, desconheço…

Eventualmente aparecerão análises aos números se houverem dados disponíveis para isso, até lá desconheço a parte económica do negócio.

Sem considerar essa parte, consideranto apenas a troca de marcas em si, acho que é positivo para o Sporting como marca.
E pessoalmente agrada-me mais a Nike do que a Macron, não tenho problemas em admitir, mas também há a considerar o aumento de preços para o consumidor final.

2 Curtiram

Na minha opinião só iremos ser tratados de maneira diferente se eventualmente o Ronaldo voltar (Dream)… Aí não existe outra hipótese senão sermos premium ou elite

Ora aí está uma marca que parece ser bastante interessante.

Ou entao se a Nike perceber que o Sporting afinal é um clube que vende camisolas e produtos como o ■■■■■■■, para a nossa realidade Nacional.

A minha já cá canta!:muscle:t3:

Btw a malta que diz que temos contrato tipo Rio Ave. Rio Ave na próxima época veste Puma

Mas olha que as camisolas do Sevilla vendem-se na loja online da Nike, já a do Sporting não.

Mas quem é que te diz a ti que paga 2M/ano?
Achas que se pagassem 2M o Zenha se vinha agarrar aqui no fórum ao valor recorde de margem de camisolas?
Quem não os conheça que os compre.

Deixando de lado que só confio nos merdas que lá estão vendo as coisas a preto e branco no papel, até hoje não mostraram UM único exemplo de um bom negócio.
UM!
Então nas vendas, é só a enganar tolos como o ZeZenha disse.

Como é que vou acreditar que este é?

Ps. E eu sou um Nike boy. São perto de 50 pares aqui em casa.

2 Curtiram

E a Académica saltou da Nike para a Lacatoni, de tao prestigiada era a marca e que tanto vendeu.

Eu quero é ver orçamentos a crescer e o passivo abaixar. Até agora zero.

6 Curtiram

Até vermos orçamentos de contas ( que não vemos desde Agosto de 2019 salvo erro ) não podemos avaliar nada porque é só “noticias dos média” e de noticia dos média fica a do Belfodil até hoje. O que interessa é o oficial.
NOTA: É óbvio que tem muita coisa verdade mas também tem muita mentira, e desde aquilo que fizeram com o Bruno, tou-me a cagar para as fontes deles.

Bom se a Nike paga 2M, se ganhamos muito mais por camisola, e se vendermos quatro vezes mais, espero números brutais nos relatórios de contas.

1 Curtiu

A sério que se anda aqui a discutir patrocínios de 2 milhões? Fogo, eu que pensava que 2 milhões no futebol moderno não chegava sequer para pagar o salário do Paulinho (do verdadeiro, não do novo)

50 pares de ténis ou sapatilhas?:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

Parece um pijama!

O Amorim também estava com isso, medonho!

Ter até que o tens.
Podes é ser meio desarrumado e não sabes onde está… :grin: