Equipamentos Sporting 2020/2021 (Macron)

Grande cócó esse principal!!

https://twitter.com/JSCP31/status/1278257105418563584

Não sei se é verdade mas bela bosta…

Concordo que é ridículo mas chama-se marketing. Isso acontece todos os anos nas lojas de roupa: na nova coleção há artigos praticamente iguais à anterior mas vendem a preços mais altos. Por norma, os clientes não reparam e compram a preços mais altos. É uma estratégia de marketing que resulta bastantes vezes.

Eu não acho o principal nada de especial. Inovaram um bocado nas listas que até gosto, o maior problema são as costas verdes e a gola em V que não acho grande piada. Mas no geral acho o equipamento bonito.

O pior equipamento da Macron acho que foi mesmo o primeiro. Bonecos pretos em cima de verde, símbolo a preto, caixa da meo estampada e calções verdes. De resto, nos equipamentos principais tem sido sempre um nível acima da Puma, especialmente quando andamos anos com 15 listas e invenções com babetes.

Gosto muito dos equipamentos de treino. Gosto da combinação amarelo/verde e tenho pena que tenhamos abandonado esses alternativos.

Tenho é medo do alternativo.

na nova coleção há artigos praticamente iguais à anterior mas vendem a preços mais altos.

Neste caso não é praticamente igual, é a mesma camisola. Isso na minha terra é ROUBO.

Aqui não é praticamente igual. É a mesma. Só muda a etiqueta interior.
E se já é mau pedirem 80€ pela mesma camisola que estava há várias semanas a 40€, ainda é pior estarem as duas a ser vendidas em simultâneo.

Não é marketing é, obviamente, um erro e um amadorismo ainda ter a outra à venda.

Ui, tantas vezes, até publicidade já tiveste nas listas lol

Não é. Se reparares as cores são diferentes. O verde da nova é mais claro que o da anterior, daí ter dito “praticamente igual”

A alternativa que ai mostraram tem potencial, pode ficar porreira vestida. Só tirava o leão em baixo, muita coisa a acontecer ao mesmo tempo.

Vejam o vídeo do Coates a dar os parabéns ao Sporting. A camisola tirando o símbolo não tem ponta por onde se pegue.

1 Curtiu

Para mim não gosto…

Quando tento imprimir alguma coisa com o nível de tinta baixo, normalmente também tenho um resultado idêntico a esse.

Eu não desgosto.

Pode ser que se se raspar o resto fique uma principal com as listas decentes.

A Macron fez um esforço extra para não deixar saudades a ninguém.

Dos piores equipamentos dos últimos anos.

NOVA PELE DO LEÃO APRESENTADA

Sporting CP esperou pela meia noite do dia da fundação do Clube para mostrar os equipamentos para a próxima época aos seus adeptos como presente de aniversário

Maria Pinto Jorge

Texto

1 de Julho 2020, 10:22

summary_large_image

Tocavam as 12 badaladas e cantavam-se os parabéns. Chegou o dia 1 de julho de 2020 e o Sporting CP festejava mais um aniversário, o 114.º.

De forma a presentear os Sócios e adeptos leoninos, o Clube de Alvalade, esperou mesmo pela meia noite para apresentar a nova pela que o leão irá vestir durante a época 2020/2021.

A Listada verde e branca, que causa sempre alguma ansiedade, foi a primeira a ser revelada. As suas riscas, desta vez, parecem tingidas, oferecendo uma nova versão aos Sportinguistas.

Poderá ver a apresentação no vídeo abaixo:

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1278101066798817282?s=20

Na Loja Verde, também os novos fatos de treino, tanto de staff como de atletas, foram mostrados. Desta vez, o amarelo foi a cor escolhida para o reino do leão. Falta-nos apenas descobrir a alternativa, uma vez que já encontramos à nossa disposição as camisolas de guarda-redes, uma cinzenta e outra amarela, com alguns pormenores a preto. Como é normal, a Stromp, com tanta história e significado, continua com os mesmos traços.

Leonino

Sinceramente de todos ainda é o que mais gosto

A alternativa é horrível.